Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxandrolona C/Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, ricardo8 disse:

Fala ae mano, como ta o shape ? Mudança de peso ?

Já ta em quanto tempo de ciclo, ja começou a oxan ?

Dae irmão, subi 1kg na balança mas nem vou ficar marcando muito peso nem nada quando acabar o ciclo quero ver no espelho a diferença, talvez eu aperte um pouco mais os carbos pra ver se do uma secada nos culotes q tenho.. Em testo to a uns meses já, a oxan chegou a uma semana passada, mas como to a 40mg só não espero uma mudança tao grande tbm.. To gostando bastante do pump que to tendo no treino e no pós, muito diferente de quando eu tava só em testo, previsão pra acabar dia 17/07 quando tenho outra consulta ai o doc vai tirar as fotos dos mesmos ângulos p/ comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-6 at 12:16, Caxaceiro disse:

A sua dieta esta razoavél, mas mano eu vou te dar um toque não leve pro lado pessoal.

 

Seu shape tá bem fraco, você só tem 1 ano de treino, concerteza você vai ter resultados mas simplesmente pelo fato de estar treinando e fazendo uma dieta, a ajuda que esses anabolizantes vão te dar vai ser bem pouca, deveria ter esperado para usar eles quando você tivesse estagnando nos resultados.

 

No mais, boa sorte ai com seu ciclo.

 

Não acho que está fraco considerando que ele era bem gordo, melhorou muito em visto do que era! 

Em 2017-5-12 at 14:05, spartanzgod disse:

 

 

Você perguntou sobre HGH, você é rico? Se for rico então use o ano todo no minimo 8 ui dia, e tá filé. Se não for esquece. Eu enfiei 5mil reais no ** com GH, não adianta nada se você não puder fazer uso continuo.

 

Sobre seu ciclo, não gostei, achei fraco demais, dieta fraca, péssimo.. Seus resultados vão ser pífios, enfim, não sei qual é o seu objetivo, mas se for ficar mais parecido possivel com Mens physique da gringa que é o sonho de todo mundo que está "começando" os treinos, não acho que está no caminho certo.

Tá inibindo seu eixo do mesmo jeito usando drogas em dosagens baixas, outra coisa, oxandrolona é uma droga excelente pra mulher, mas não para homem. 

 

Eu aumentaria essa dosagem durante 12 semanas ou mais semanas, jogaria deca no lugar da ox, melhoraria essa dieta ai com mais carbo e ir observando através do espelho ou se você tiver um adipômetro pode usar, e com isso vai ajustando a dieta.. Acho que não é a hora de fazer um cutting pois você já está magro porém NÃO tem massa magra!! Ninguém cresce seco brother.  Depois disso faz o cutting, e entra em cruise novamente..

 

Isso é a minha opinião  mas faça como achar melhor! Abraços

 

 

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-27 at 03:27, Cap. Jhones disse:

 

Não acho que está fraco considerando que ele era bem gordo, melhorou muito em visto do que era! 

 

Você perguntou sobre HGH, você é rico? Se for rico então use o ano todo no minimo 8 ui dia, e tá filé. Se não for esquece. Eu enfiei 5mil reais no ** com GH, não adianta nada se você não puder fazer uso continuo.

 

Sobre seu ciclo, não gostei, achei fraco demais, dieta fraca, péssimo.. Seus resultados vão ser pífios, enfim, não sei qual é o seu objetivo, mas se for ficar mais parecido possivel com Mens physique da gringa que é o sonho de todo mundo que está "começando" os treinos, não acho que está no caminho certo.

Tá inibindo seu eixo do mesmo jeito usando drogas em dosagens baixas, outra coisa, oxandrolona é uma droga excelente pra mulher, mas não para homem. 

 

Eu aumentaria essa dosagem durante 12 semanas ou mais semanas, jogaria deca no lugar da ox, melhoraria essa dieta ai com mais carbo e ir observando através do espelho ou se você tiver um adipômetro pode usar, e com isso vai ajustando a dieta.. Acho que não é a hora de fazer um cutting pois você já está magro porém NÃO tem massa magra!! Ninguém cresce seco brother.  Depois disso faz o cutting, e entra em cruise novamente..

 

Isso é a minha opinião  mas faça como achar melhor! Abraços

 

 

Salve irmão, desculpa a demora pra responder tava meio corrido pra mim.
Então, eu perguntei sobre HGH Frag, não GH... Exclusivamente pelo preço e porque vi relatos US em que faz bastante diferença na lipólise, e tinha um colega meu que podia trazer pra mim de lá mas acabei não comprando tb.

N tenho objetivo de ficar parecido com nenhum mens physic.. Só queria dar um up na TRT que eu tava já que meu eixo tava inibido mesmo falei com o doc pra jogar uma oxan na parada... Sobre a questão de carbo eu tenho que ver mesmo, mas acabei ganhando 4kg até agora deve ter agua e gordura junto sim porque ando comendo 80% limpo mas fim de semana de atletiba e ta tendo bastante jogo de guerra aqui fica complicado pra mim cumprir a dieta 100%, as aplicações e oxan td 100% creio que o shape já deu uma mudada vi uns colegas q falaram q deu uma mudada no shape to maior e tal, vamo ver, to ansioso pra ver o resultado final mesmo sabendo que foi pouca droga, pouco carbo e muito lixo acho que vai ser legal ver a diferença não to com expectativas tão altas.. Eu pretendo ano que vem fazer um blast com mais testo e quem sabe uma outra droga pra acompanhar, vou estudar melhor até lá, mas meu problema é que não to conseguindo seguir a dieta e andei tomando umas porradas pra treinar uns dias foi foda tb mas no mais ta td certo pra fazer um proximo blast quero primeiro estar conseguindo seguir a dieta 100%

Em 2017-5-27 at 01:53, RichardMonequi disse:

Acompanhando! Como estão os treinos? Algum colateral?? Bons ganhos mano!

Treinos tão mt bons irmão, aumentei consideravelmente a carga nos exercicios.. Colateral acho que to tendo um pouco de atrofia testicular e umas espinhas nas costas de lei fora isso td sussegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2017 at 06:39, spartanzgod disse:

 

 

Eu sei spartan, mas eu me referi a qualquer tipo de peptídio, todos são pra quem tá afim de meter a mão no bolso.. Não sei se você chegou a ver um dos ultimos vidios do toguro, lá mostra um cara que usou GH durante 2 anos e o shape dele é uma bosta.. Aos 18:45

Spoiler

 

 

Sobre a dieta, se ela não ta sendo seguida 100% ai complica em, porque ela já não tá muito legal, e os ganhos devem ser 80% retenção. Não existe crescer seco mano, é normal dar uma sujada no shape e depois secar para aparecer os músculos, se não tem músculo vai aparecer o que..Fraga? A musculatura é construida no off não com dieta restrita!

Eu mesmo ganhei 8kg desde o dia 28/4 comendo sujo pra caralho, não to gostando nada do meu shape, mas to fazendo porque sei que é necessário pro meu tipo de metabolismo, não to dizendo pra você sujar, mas vai conhecendo seu corpo aumentando o carbo gradativamente.

 

Posta uma fotinha quando acabar pra gente ver o resultado  

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cap. Jhones disse:

 

Eu sei spartan, mas eu me referi a qualquer tipo de peptídio, todos são pra quem tá afim de meter a mão no bolso.. Não sei se você chegou a ver um dos ultimos vidios do toguro, lá mostra um cara que usou GH durante 2 anos e o shape dele é uma bosta.. Aos 18:45

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Sobre a dieta, se ela não ta sendo seguida 100% ai complica em, porque ela já não tá muito legal, e os ganhos devem ser 80% retenção. Não existe crescer seco mano, é normal dar uma sujada no shape e depois secar para aparecer os músculos, se não tem músculo vai aparecer o que..Fraga? A musculatura é construida no off não com dieta restrita!

Eu mesmo ganhei 8kg desde o dia 28/4 comendo sujo pra caralho, não to gostando nada do meu shape, mas to fazendo porque sei que é necessário pro meu tipo de metabolismo, não to dizendo pra você sujar, mas vai conhecendo seu corpo aumentando o carbo gradativamente.

 

Posta uma fotinha quando acabar pra gente ver o resultado  

Vou postar sim irmão, vai dar pra fazer uma comparação massa... Dei uma encorpada legal, com certeza não é só retenção, geral ta notando diferença até o povo da academia q me ve td dia... Pump dessa oxan ta muito insano, saio totalmente empedrado dos treino fazendo push/pull/leg proximo blast do ano q vem provavel q eu faça 400mg deposteron e 80mg oxan.. To curtindo bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-12 at 04:19, Jonas Freitas disse:

cade as imagens dessa evolução ai ?... 

leia o tópico.. o minimo q peço.

13/06 - acho que essa semana ou na proxima já vou fazer os exames pra consulta do 17/07 estar com td certinho em mãos e quero ver qto ta batendo de testo tbm e se meu dht abaixou com o dutasterida.. 87kg shape ta bem mais volumoso, mas ando vacilando bastante na dieta, dia de jogo, dps festa ta foda. Esse feriado e fds vai ter dois jogos complicados e provavel q eu vassore tbm dps disso vou dar uma segurada de novo.. To comendo uns 70% da dieta por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://prntscr.com/frac9s
http://prntscr.com/fracfr
http://prntscr.com/frackr

tão ai as fotos rapaziada...
Conclusão do ciclo: + 3kg de músculo -1kg de gordura.. Segui 70% da Dieta que eu deveria ter feito, comi MUITO lixo, bebi, tomei roda fiz td q n deveria... Nenhuma alteração no TGO/TGP e eu to achando que a oxan era falsificada mas deu uma boa empedrada no shape em foto talvez não apareça... Testo ta em torno de 1.100 com 200mg/deposteron. Eu parei de relatar porque fodi meu joelho e to a semanas sem treinar perna, quase joguei td pro alto mas continuei levando com a barriga... Vou tentar dar uma secada agora que o shape vai ficar massa, to bem volumoso comparado ao que era a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...