Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxandrolona C/Fotos


Posts Recomendados

6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Tá legal a divisão dos macros... mas só não tá batendo as contas aí. Se somar as calorias de cada macro, dá menos do que essas 2460kcal. Mas enfim... apenas uma observação mesmo. Nada que irá afetar seus resultados rs.

 

Abraços.

dei uma arredondada, meu gcd ta em 2600 +- as vezes to comendo uns lixo aqui e lá sem culpa ver se ganho uma massa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po to com um amigo na gringa que vai vir pra cá daqui 3 semanas tava pensando em pegar aquele hgh frag 176-191 pra testar mas não acho material sobre nem ninguém q tenha usado pqp, se alguém q ta vizu ai manja sobre da um salve

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/05 - quarto shot de depo td indolor dieta 70% acabei vassorando um pouco final de semana de atletiba, e o próximo fds ainda tem outro pra me quebrar mas quero ver se essa semana ando 100% na dieta... Minha oxan nada de chegar esses correios filho da puta ta td parado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendo muito mas viver assim em blast and cruise não vai fuder seu eixo pra sempre? 

muito me interessa, meu shape ta bem parecido com o teu...

vou estar realizando um checkUp logo e to estudando todas as possibilidades hahaha

 

posta fotos da evolução com mais frequência se possível, tmj brother, acompanhando aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matt1994 disse:

eu não entendo muito mas viver assim em blast and cruise não vai fuder seu eixo pra sempre? 

muito me interessa, meu shape ta bem parecido com o teu...

vou estar realizando um checkUp logo e to estudando todas as possibilidades hahaha

 

posta fotos da evolução com mais frequência se possível, tmj brother, acompanhando aqui!!

Dae irmão, foder o eixo pra sempre não existe, quando vc para de usar hormonio exógeno depois de um tempo o cérebro volta a produzir por feedback como qlq ser humano normal.. Como eu já tava em trt lh/fsh tavam zerados aí decidi mandar oxan por isso..
Agora, que é saudável não é né.. meu cel é muito ruim pra foto mano tirei uma hj mas n da pra ver nd segue : 

Spoiler

ggggggggggggg.jpg.1e1ba2bea7989463bca782243ff31752.jpg

Minha oxan nada de chegar filha da puta ta em SP ainda por causa dos correios.. Corpo ta 1000x mais denso, n tem comparação nenhuma ontem até tava com uma mina ela tava em choque falando q tava mó diferente e tal e pump ta mt foda tbm.. 

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua dieta esta razoavél, mas mano eu vou te dar um toque não leve pro lado pessoal.

 

Seu shape tá bem fraco, você só tem 1 ano de treino, concerteza você vai ter resultados mas simplesmente pelo fato de estar treinando e fazendo uma dieta, a ajuda que esses anabolizantes vão te dar vai ser bem pouca, deveria ter esperado para usar eles quando você tivesse estagnando nos resultados.

 

No mais, boa sorte ai com seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caxaceiro disse:

A sua dieta esta razoavél, mas mano eu vou te dar um toque não leve pro lado pessoal.

 

Seu shape tá bem fraco, você só tem 1 ano de treino, concerteza você vai ter resultados mas simplesmente pelo fato de estar treinando e fazendo uma dieta, a ajuda que esses anabolizantes vão te dar vai ser bem pouca, deveria ter esperado para usar eles quando você tivesse estagnando nos resultados.

Explique-se, shape tá bem fraco mesmo, mas leio sobre nutrição, musculação e hormônios faz tempo... Até hj n achei uma evidencia em esperar anos pra usar aes, fora o fato de ter mais receptores ar em relação quantidade de músculo, de resto é indiferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...