Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxandrolona C/Fotos


Posts Recomendados

53 minutos atrás, spartanzgod disse:

q merda mano... pior q to com a lombar zoada mesmo, n da nem pra abaixar pqp logo agr q chegou a oxan

nao deveria procurar ajuda logo? melhor do que ficar esperando passar, correndo risco de nao melhorar

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, upeve disse:

Engraçado que sempre acontece algo de errado nos ciclos aqui do fórum kk voce teve esse azar tambem

Também acho isso kkkkk vira e mexe tem alguém ciclando e da algum problema de fora que ferra a parada. O fórum precisa de alguma proteção contra essas coisas ruins xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o shape mudar, atualize o tópico com imagens!

Sobre a oxan, o fornecedor é de confiança? 40mg já é algo baixo, se for subdosado já era... rs rs.

 

Considerando que seus exames darão alterados, você não acredita ser mais proveitoso fazer um blast mais pesado não?

Boa sorte, segue firme!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Berserk220 disse:

Quando o shape mudar, atualize o tópico com imagens!

Sobre a oxan, o fornecedor é de confiança? 40mg já é algo baixo, se for subdosado já era... rs rs.

 

Considerando que seus exames darão alterados, você não acredita ser mais proveitoso fazer um blast mais pesado não?

Boa sorte, segue firme!

 

Vou postar fotos do pós sim irmão.. tenho uma reconsulta dia 17/07 ai tiro as fotos dos mesmos angulos p/ comparação. Oxan é um tiro no escuro q peguei, vamos ver qlq rola vou fazer exame de dht e afins dps pra ver c bateu algo ou nd msm, considero sim mano mas to sem $$$ p/ fazer um blast decente e acredito que não tenho MM pra isso tbm, provavel que meu proximo seja um blast de gente msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/05 - Consegui voltar a treinar essa segunda minhas costas melhorou graças a deus, shot td tranquilo 100%, minha dieta já por contrario foi p/ casa do caralho, fim de semana teve jogo bebi, tinha um casal de amigos q viajou pra ca comi pizza 2 dias, lasanha, chocolate e a porra toda.. Mas meu pump tá absurdamente diferente, saio todo empedrado da academia, muito massa isso bem diferente de qdo era natty n sei se é pelo aumento dos pesos tb mas ta irado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/05 - Shot do dia 19 tudo tranquilo, sexta dieta 100% sabado 50% fiquei doidão vassorei tudo e domingo 100% tbm, vou ver se do uma pegada mais forte na dieta o upeve deu um toque q tava faltando pra eu me ligar na real.. vamo ai vamo ai pumpzao ta cabuloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...