Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxandrolona C/Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, spartanzgod disse:

Irmão raspei minha perna com gilete pra tirar as primeiras fotos encravou tudo, to passando pomada e bucha mas ta foda de sair.. 

 

kkk, mano, da proxima arruma uma maquina de aparar, eu tenho uma Philips que foi os melhores 90 reais gastos na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RCP1304 disse:

 

kkk, mano, da proxima arruma uma maquina de aparar, eu tenho uma Philips que foi os melhores 90 reais gastos na minha vida.

To querendo comprar mesmo, mas primeiro preciso tirar esses negócio da minha perna, ta a uns 2 3 meses ja e n sai por nada...


Como meus exames deram tudo normal pq a gente ta achando que a oxan era farinha vou começar semana que vem 200mg deposteron / 60mg stanozolol cp.. TGO/TGP tão em torno de 25 e outros marcadores do fígado/rim/pâncreas/coração estão td ótimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 20:28, spartanzgod disse:

http://prntscr.com/frac9s
http://prntscr.com/fracfr
http://prntscr.com/frackr

tão ai as fotos rapaziada...
Conclusão do ciclo: + 3kg de músculo -1kg de gordura.. Segui 70% da Dieta que eu deveria ter feito, comi MUITO lixo, bebi, tomei roda fiz td q n deveria... Nenhuma alteração no TGO/TGP e eu to achando que a oxan era falsificada mas deu uma boa empedrada no shape em foto talvez não apareça... Testo ta em torno de 1.100 com 200mg/deposteron. Eu parei de relatar porque fodi meu joelho e to a semanas sem treinar perna, quase joguei td pro alto mas continuei levando com a barriga... Vou tentar dar uma secada agora que o shape vai ficar massa, to bem volumoso comparado ao que era a

Entrou com o bf muito alto... deveria ter jogado um clemb ao menos antes de ciclar...

ou se a ideia era mesmo baixar o bf, fazia um ciclo com trem + mast + testo

 

As dosagens da oxan foram baixas pra 8 semanas tambem, e se era farinha, como descobrir ne ?

Vou iniciar um protocolo com oxan + enantato, vamos ver ai o que da!

 

Pelas fotos, percebi uma torneada sim no shape...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade isso não foi um blast, cruise é até 500mg de hormonio para a maioria dos casos, sendo usuarios comuns 200~300mg testo

com esse seu "ciclo", não é pra dar alteração nenhuma em TGO TGP, alias esse ciclo não fez nada na sua saúde

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Entrou com o bf muito alto... deveria ter jogado um clemb ao menos antes de ciclar...

ou se a ideia era mesmo baixar o bf, fazia um ciclo com trem + mast + testo

 

As dosagens da oxan foram baixas pra 8 semanas tambem, e se era farinha, como descobrir ne ?

Vou iniciar um protocolo com oxan + enantato, vamos ver ai o que da!

 

Pelas fotos, percebi uma torneada sim no shape...

Na verdade, creio eu que se tivesse seguido a dieta tinha conseguido abaixar bastante o BF mas bebi bastante e fast food festa e o caralho, é foda não fui tão regrado quanto queria... Nas fotos não da p/ ver direito ainda mais pq to relaxado de corpo frio em todas, se contrair os músculos e tal da uma diferença boa... Ser farinha ou n igual vc falou é foda descobrir, quero ver se arrumo um contato bom pra stano tbm, vi aqui pra pegar 180 cp de 20mg mas 600 real é foda...

 

5 horas atrás, TheAMD disse:

na realidade isso não foi um blast, cruise é até 500mg de hormonio para a maioria dos casos, sendo usuarios comuns 200~300mg testo

com esse seu "ciclo", não é pra dar alteração nenhuma em TGO TGP, alias esse ciclo não fez nada na sua saúde

Então, é como disse no começo do tópico lá minha testo em 1100 tá ótima assim com e2 controlado e tal, tenho bastante problema com estradiol e sensibilidade no mamilo é foda... provável que mais pra frente faça algo com mais testo mas por enquanto vou jogar 60 de stano em CP por 2 meses e refazer os exames as medidas, bf e tal ver como a droga bate no corpo.. To gostando p/ caralho de brincar em low doses, consigo ver certinho o que cada coisa bate, como meu corpo reage, como contornar os problemas e ajustar as doses, n tenho pretensão de competir então n tenho pq correr com nada. Mas eu acho q oxan com bebida + treino era pra ter dado alguma alteração no TGOTGP posso estar enganado né, mas creio q a oxan tava subdosada msm... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...