Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo8

Membro
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ricardo8 postou

  1. Exato. Lab do enantato que eu tava usando era Landerlan, bateu QR no site, tudo normal. Porém... Semana que vem vou tirar mais uns exames para ver como está essa parte.
  2. Ciclo ta rolando brother. Essa semana (8) inicio com Dura por mais 5 semanas. Peso em 86kg.
  3. Sim, já estou quase na 8 semana de protocolo. Foram 5kgs e bf aumentou pouca coisa... To usando anastro como protetor... Exemestano muito além das condições $$$
  4. Entendi, tava pensando em fazer o uso : 1-12 TESTOSTERONA 8-16 500ui/week Hcg (2x 250ui - seg quinta) e na semana 17 iniciar a TPC. Distribuiu nas seringas e guardou na geladeira ?
  5. Segue as medidas tiradas no dia 24/11: Ombros:123,0 Torax 104,0 BraçoD 38,0 BraçoD contraído 39,1 BraçoE 37,0 BraçoE contraído 38,7 Abdômen 84,0 Cintura 87,9 CoxaD 61,0 CoxaE 60,2 Perna altura da canela (panturrilha) D 40,0 E 38,8 Minhas coxas são um dos meus pontos fracos, por conta de pouco tempo de treino em função de cirurgia, estava a mais de 3 meses sem treinar...Mas agora tamo tentando melhorar, tenho sorte que as panturrilhas são boas dae da um aspecto melhor na perna. Segue uma foto tirada ontem, dia 29/11: Em quanto vocês diriam que está o bf ?
  6. To pensando já para qual ester vou trocar... Anastrozol Eurofarma
  7. Pois é, tava pensando em partir pra Dura por mais umas 5 semanas, aplicações dsdn... Qual sua opnião?
  8. Fala rapaziada, boa tarde Estou em um protocolo de 500mg de enantato landerlan por semana. Realizei uns exames e gostaria se possível da avaliação de vocês, se está de acordo ou algo está fora do padrão. Exames realizados no dia 16/11 - 4ª Semana de ciclo DHT - 453 pg/ml ESTRADIOL - 57pg/ml TESTO LIVRE - 24,57 vr 3,17 a 19,04 SHGB - 17,2 Vr 13,2 a 89,5 FSH - 0,68 LH - 1,68 PROLACTINA 10,37 TESTO TOTAL 1608 ng/dl TGO/sst - 61u/l TGP 59u/l Acredito que a testo esta/estava subdosada...Poderia ter dado mais. Estradiol, comecei com o anastro somente na semana 2, até agora estou com 05mg dsdn, somente algumas espinhas às vezes... Agradeço se quem entender puder dar uma avaliada....
  9. Fala rapeize, tava meio sumido mas o ciclo tá rolando 100% Exames realizados no dia 16/11 - 4ª Semana de ciclo DHT - 453 pg/ml ESTRADIOL - 57pg/ml TESTO LIVRE - 24,57 vr 3,17 a 19,04 SHGB - 17,2 Vr 13,2 a 89,5 FSH - 0,68 LH - 1,68 PROLACTINA 10,37 TESTO TOTAL 1608 ng/dl TGO/sst - 61u/l TGP 59u/l Acredito que a testo esta/estava subdosada...Poderia ter dado mais. Estradiol, comecei com o anastro somente na semana 2, até agora estou com 05mg dsdn, somente algumas espinhas às vezes... Agradeço se quem entender puder dar uma avaliada.... @MBD @Stein Fotos e medidas vou upar as imagens e postar logo mais.
  10. Fala mano, Sim o bf continua baixando e o peso variando 83-85kg depende se o dia é carbo baixo ou alto. Hoje após o dia de carbo baixo tava em 83kg. Então eu to usando a oxan desde o dia 1, não sei dizer se ta bombando mesmo, semana que vem ela acaba dae vai ficar melhor de analisar.
  11. To sentindo a ausência do pessoal. Ciclo ta rolando, sexta medidas e fotos ,talvez exames, depende do lab.
  12. Fala mano, Primeiramente parabéns pelas conquistas. Tirar uma dúvida com você, essa sua gineco você considera reversível ? Se sim, somente o tamox e o anastro dão conta ? Manteve o anastro na mesma frequência do ciclo ? Ou vai mudar na tpc ? Abraço mano, segue o plano.
  13. Fala rapazeada, Quase na metade da 5ª Semana.... Peso em jejum variando de 85-86kg Sexta vou tirar medidas e fotos para comparar. Quanto as aplicações melhoraram muito, acontece que eu tinha feito uma aplicação mais para o lado da perna, perto do osso do quadril, essa que me deixou quase aleijado, mas agora já ta sussa. Mudei a frequência das aplicação, e a dor diminui bastante, diminuiu um pouco a "mancadeira", ou seja ta tranquilo. Ontem rolou treino de perna e ganhei muita motivação pois consegui realizar um treino intenso e não sofri com um pouco da falta de mobilidade. Aej ok Hoje Dorsal e Ombros / Cardio / ABS Colaterais zero até agora, só as vezes algumas espinhas mas que ja saem de um dia para o outro, um pouco de irritabilidade Oxan ta em 60mg, não sei se dou continuidade pois não sei se ta batendo mesmo. Tenho até o final da semana 6 com ela, to nessa questão ainda... Talvez use mais pra frente como ponte para a tpc, em 80mg Noto que a gordura do corpo está mais "solta", ou eu perdi um pouco dela e ela ta mais fina. Aumentei um pouco as kcal em forma de carbo. Ta mais ou menos, 2300kcal / 2500 / 2800 Na espera pelo resultado dos exames, para dar mais um up no psicológico (tomara) haha E isso ai, boa semana a todos
  14. Fala rapazeada, Passar para atualizar, Por enquanto a parte mais "chata" vem sendo o famoso "no pain no gain" HAHAHa To andando mancando o dia todo, pra dormir tá complicadíssimo,sentar no carro, cadeira do trabalho, e agora começou a atrapalhar os treinos e os aeróbios. Vinha fazendo bolsa quente e Hirudoid, mas a partir de ontem troquei para compressa de gelo e parece que aliviou um pouco. Por conta disso vou mudar as aplicações para 0,5ml SEG - QUA - SEX - DOM e repete. Ver se da uma amenizada, pq passar o dia todo nesse stresse prejudica todo resto. Minha coroa assustou com os edemas que formaram e pulou fora das aplicações, a de ontem eu mesmo fiz, mas aplicar no glúteo é meio foda pelo menos para mim. Então acho que vou começar a ir na farmácia. Dieta está 100%, o peso 84kg, colaterais 0 até agora. Ontem realizei exames, devem ficar prontos em 10 dias. Hoje 25min fudidos de AEJ, mancando bastante na esteira inclinada. Treino de Dorsal e Ombro mais além. Obrigado mano, seja bem vindo. Qual "necessidade" você se refere ? No seu caso, você deve fazer o desmame como o nosso amigo @Greg Valentão te respondeu. Cara não tem receita de bolo, o protocolo de 28 dias é o básico, seu eixo e testo pode voltar antes ou depois, o certo é você medir a necessidade através de exames. Fala mano, Pois é, notei isso, já estou providenciando... Valeu cara, só progresso.
  15. Relato breve. Ontem rolou a sétima aplicação no ventro glúteo esquerdo, e a noite já tava foda para deitar e agora ta foda até para andar hahaha. Calçar as meias e botar tênis então, só em oração. To usando Hirudoid mas não faz nem cócegas nos calombo que fica hahaha É foda, mas sem choradeira... Ninguém ta me obrigando a isso então seguimos o plano. Ontem rolou treino de peito, 10min correndo na esteira e depois 15min no "transport", treino de abdômen para fechar. Treino rendeu super bem, apesar de ter ingerido somente 150g de Arroz Integral no pré treino, consegui fazer um treino de progressão de cargas e bati um RP. Como ontem treinei sem o treinador, estou fazendo nesses dias um treino mais de força, subindo as cargas e diminuindo rep. -Cross over inclinado no banco, meia repetição - 4s -Cross over inclinado no banco, repetição inteira - 4s -Supino inclinado com halteres - 4s com 12/10/8/6 repetições. Cargas: 20kg - 24kg - 28kg - 30kg (aqui foi meu recorde) -Supino reto na barra - 4s (mesmo esquema do exercício anterior). Cargas: 20kg - 25 - 30 - 35 -Cross over "normal" em pé - 4s -Paralelas - 4s Depois disso fui para o tríceps e escolhi um exercício apenas, só para dar um gás, já que vou treinar braços na quarta. -Tríceps na pollia (aquele exercício básico para tríceps) - 4s Aqui optei por pegar pesado nas cargas já que meu ponto forte é triceps. Não lembro muito as cargas mas a penúltima foi com 11 placas e a última taquei 13 plaqueta, faltou 2 pra zerar o bag hahah De treino foi isso. Hoje rolou 40min de AEJ na esteira inclinada. Carbo alto (225g +-) Treino de Dorsal e Ombro, dia de regaçar.(como sempre kkk) E depois vou fazer um HIIT. Ergogênicos: Notei que o bujão que ta aberto parece que vai faltar óleo para a última aplicação, vou ter que providenciar um reserva, aproveitar que estou pensando em estender para 12 semanas o ciclo, e buscar uns propionatos, to procurando uma fonte quente ainda.... O peso corporal varia bastante, acho que por conta da dieta, hoje pela manhã pós AEJ com 85kg. Vou tirar umas fotos hoje e medidas para comparar. Exames na quinta-feira. Acho que é isso negada, abraço e bom feriado (com treino) para todos.
  16. Fala Fernando, valeu mano, força sempre é útil e necessário haha Nem esquenta mano, academia é ouro, aliada a uma dieta você realiza milagres na sua vida hahaha Isso ai brother e aproveita o fórum, da pra aprender MUITA coisa aqui. Fotos vou tirar essa semana e faço uma comparação, apesar de não ter fotos da 1º semana. Seguimos o plano, valeuuu ------------------------------------------------------------------------------------- Relato breve de hoje: Hoje não fiz AEJ, ontem comi quase nada de carbo e as pernas tão meio travadas do treino sábado. E como fiz AEJ sábado e domingo hoje tirei um dia para dormir um pouco mais, amanhã volto normal. Hoje dia de carbo baixo, 110g +/- Treino de Peito, vou dar um estímulo nos tríceps, 20min de cárdio, treino de ABS.
  17. Fala ae brother, bem vindo Uma coisa que percebi até agora é que até a terceira semana o que conta mais é o psicológico mesmo, acredito que as drogas estejam começando a bater agora a partir da 4 semana... Te aconselharia a estender para no mínimo 10 semanas, por estar usando o Enantato. Aproveitaria as primeiras semanas e faria um negócio bem "radical", déficit calórico,low carb, aeróbio, para abaixar seu BF e a partir da terceira semana ir inserindo os carbos aos poucos e ir aumentando as kcal. Tem que caprichar na dieta, os azeite ajudam muito, mas não fazem milagre.
  18. Fala brother, pois é demorou mas agora tamo ai !! A Oxan eu comprei de um contato que pega com receita em farmácia de manipulação. Dae Arthur, po valeu mano saber que tem gente acompanhando da um gás a mais ! Segue junto ae e acompanha o fórum, tem bastante conteúdo e um pessoal que conhece bem sobre os assuntos. Da para se preparar bem e fazer tudo o mais perto do ideal.
  19. Atualizando final da 3º semana: Semana rendeu e não rolou furo da dieta, e como já ta terminando o dia provavelmente não vai ter. Densidade ta melhorando Quinta vou fazer exames dae vai dar pra dosar a testo e etc... Libído ta alta Músculos com sensação de pump dia todo. Esse novo bujão ta dolorido pra porra kkk Ta foda até de dormir, comprei uma pomada mas não adianta... Não sei se o outro era falso ou era o lançe indolor que o mano @RCP1304falou. E isso ai eu acho, bom domingo a todos,
  20. Passando pra relatar: Hoje vou aplicar pela tarde. Aplicação de Segunda ainda dolorida, porém menos. Densidade muscular parece que ta dando as caras. Temperatura corporal alta. Sem colaterais até agora. Dieta vou fazer meio que uma adaptação de carb cycling. Dias com carbo mais alto nos pontos fracos: Dorsal/Ombro e Pernas. Moderado: Braços. E nos outros dias carbo baixo tentar queimar uma fat. Peso parece que ta voltando pros 80kg, hoje me pesei tava com 82... Vou parar de me pesar que essa balança é uma desgraça da umas neura fudida. Terça que vem fotos para comparar.
  21. Fala mano, tranquilo ? Po mano, nunca tive problemas com apetite, e agora não ta sendo diferente... Por mais que eu nunca tenha feito um bulk, eu era gordãoo, meu estomago já é meio dilatado, o que prejudica um pouco a cintura... Fala chefe, valeu mano tamo junto!! Bora crescer Dae mano, Valeu cara !! Colaterais até agora 0, nem a pele ta oleosa. Dieta em deficit em 2.3kcal Feito, vou juntar as fotos e fazer um post mais pra frente... @MBD Fala mano, de boa ? No seu ciclo como você determinava o momento certo para aumentar as kcal ? Tenho uma genética bem parecida com a sua, pelo menos na época do relato, tenho que manter um deficit se não ja fico mais roliço... E estou seguindo a ideia que você deu aqui no tópico de ir subindo aos poucos as calorias.
  22. Fala rapazeada, acredito que pouca gente está acompanhando, bora participar ae negada Ontem comecei a usar um bujão novo de testo. E hoje ja estou sentindo dores na aplicação, até que bem incômodas e criou um calombo. Mas nada que atrapalhe muito. Temperatura do corpo sempre alta. Hoje em jejum, após 30min de AEJ, a balança marcou 84,0Kg. Porém eu não noto uma mudança tão significativa no shape, acredito que o bf tenha baixado. O que me surpreende é eu estar apenas com 2.340kcal e ainda ter ganhado 3Kg's. To meio assim em relação a Oxan, não sei se ela bateu ou vai bater... Alguém sabe uma maneira de dosar se ela é "quente" ? Força bem maior, em todos exercícios. Ontem Dorsal e Ombros(meu ponto fraco), onde to regaçando pra tentar dar uma alargada no shape. Hoje leg day, rolou umas mudanças nas divisões de treino, contratei um treinador que ta deixando tudo certinho. Essa semana não vou aumentar ainda as Kcal, estou a uma semana com esse saldo e como meu peso aumento vou esperar até sexta para verificar a necessidade. Oxan em 60mg, acho que vou manter até o peso dar uma estabilizada Anastrozol 0,5mg DSDN Sexta ou no início da 4 semanas farei exames. Bati fotos ontem e bateu aquele rage por não ter tirado nas primeiras semanas.... Enfim, Vamo que vamo em busca da mutação haha
  23. Certo, sinta-se convidado para postar quando quiser no relato.... Valeu negão, bora crescer
  24. Entendi,vi que você priorizava o HCg mais pelo uso da Oxan... Eu nesse meu protocolo estou pensando em manter a Oxan por umas 10 semanas, mesmo assim não acha necessário ?
×
×
  • Criar Novo...