Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Cutting + Alimentação


charzinhu

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, TRYING2beBETTER disse:

Da uma procurada no forum cara, tem vários relatos e dicas.

Se eu tenho um bf alto e tenho um treino hipertrofico, seria ruim eu passar a treinar 3x na semana e os outros 2 dias eu fazer um treino aerobico completo? umas 1 hora de aerobico.. 40 minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pararia de treinar dois dias se tu quer baixar o BF. Seria um vacilo. É altamente recomendado que tu encaixe algum aeróbico junto, umas duas vezes na semana seria bom. Ou um hiit pós treino ou um aeróbico em horário diferente ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TRYING2beBETTER disse:

Eu não pararia de treinar dois dias se tu quer baixar o BF. Seria um vacilo. É altamente recomendado que tu encaixe algum aeróbico junto, umas duas vezes na semana seria bom. Ou um hiit pós treino ou um aeróbico em horário diferente ao treino.

O problema é que eu ja tentei encaixar e meu treino não foi produtivo senti que não estava com a mesma intensidade que eu malho sem fazer aerobico.. e n gostei muito do resultado entende? tem mais alguma dica ai? pra tentar encaixar n sei.. horario e meio foda pq eu trabalho e n tenho muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, charzinhu disse:

O problema é que eu ja tentei encaixar e meu treino não foi produtivo senti que não estava com a mesma intensidade que eu malho sem fazer aerobico.. e n gostei muito do resultado entende? tem mais alguma dica ai? pra tentar encaixar n sei.. horario e meio foda pq eu trabalho e n tenho muito tempo.

Cara, basicamente pra ti perder o teu BF tu precisa gastar mais calorias do que gasta. Se tu tirar treino com pesos para colocar aeróbico vai dar quase que elas por elas e vai ta perdendo de melhorar tua massa magra. Por isso pra mim não faz sentido. Mas se tu quiser tentar, tenta umas semanas e vê o que vai acontecer. Não tem mistério pra baixar BF. Precisa de duas coisas: Deficit calórico e alta ingestão de proteína pra não perder massa magra no processo.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TRYING2beBETTER disse:

Cara, basicamente pra ti perder o teu BF tu precisa gastar mais calorias do que gasta. Se tu tirar treino com pesos para colocar aeróbico vai dar quase que elas por elas e vai ta perdendo de melhorar tua massa magra. Por isso pra mim não faz sentido. Mas se tu quiser tentar, tenta umas semanas e vê o que vai acontecer. Não tem mistério pra baixar BF. Precisa de duas coisas: Deficit calórico e alta ingestão de proteína pra não perder massa magra no processo.

Abraço e boa sorte.

Obrigado pelas dicas tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a musculação todo dia

 

Comece fazer jejum intermitente

 

Treine em jejum

 

Faça dieta low carb,

 

coma a maioria dos carboidratos na primeira refeição após o treino

 

.... 

Faz  um cut com déficit bem grande....

 

 

Nos primeiros dias vc se sente cansado pelo jejum mas depois de umas semanas qdo acostumar... vc vai se espantar com os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, planeta disse:

Continua a musculação todo dia

 

Comece fazer jejum intermitente

 

Treine em jejum

 

Faça dieta low carb,

 

coma a maioria dos carboidratos na primeira refeição após o treino

 

.... 

Faz  um cut com déficit bem grande....

 

 

Nos primeiros dias vc se sente cansado pelo jejum mas depois de umas semanas qdo acostumar... vc vai se espantar com os resultados

E em quanto tempo vc ficou shapudo fazendo essas coisas ?

Cut com deficit bem grande ?

Bela dica para acabar com a saúde do cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...