Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

charzinhu

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que charzinhu postou

  1. Bom topic off mas vou te responder, eu n fiz a tpc completa... fiz uma parte para amenizar e controlar o estrogenio que estava me dando ginecomastia e tive bons resultados minha ginecomastia esta quase sumindo e ta bem menos inchada .
  2. O problema é que eu ja tentei encaixar e meu treino não foi produtivo senti que não estava com a mesma intensidade que eu malho sem fazer aerobico.. e n gostei muito do resultado entende? tem mais alguma dica ai? pra tentar encaixar n sei.. horario e meio foda pq eu trabalho e n tenho muito tempo.
  3. Se eu tenho um bf alto e tenho um treino hipertrofico, seria ruim eu passar a treinar 3x na semana e os outros 2 dias eu fazer um treino aerobico completo? umas 1 hora de aerobico.. 40 minutos?
  4. Galera gostaria de dicas de aerobicos e algumas dicas de alimentação, o que colocar na minha alimentação sendo mais especifico.. principais pontos, pois vou entrar em processo de cutting pois meu bf está alto pARA KRL. quem puder ajudar, relatos e dicas tamo junto!
  5. Comecei a fazer a tpc durante o ciclo e meu inchaço diminuiu.
  6. Galera estou parando com o meu ciclo de DURATESTON + STANOZOLOL , e começarei a minha tpc Amanhã vou comprar o CLOMID 50MG e junto Tomarei o tamoxifeno que ja estou tomando de 10MG.. obrigado por todos ai que comentaram positivamente.. tentando me ajudar! assim que estiver curado essa inicial ginecomastia vou ciclar denovo mas dessa vez consciente e racionalmente.
  7. Velho eu nao reclamei da opniao de ninguem pelo contrario to agradecendo =) so que tem uns e outros que entran o topico e fala ~ SO FAZ MERDA~ ao invez de dar uma opniao construtiva. alem do mais.. obg pela sua sugestao
  8. nao nao, estou ciclando dura+stano.. dianabol eu tomei a 1 mes atras... fiz de ponte
  9. Vou treinar essa semana se caso ela aumentar eu paro o ciclo que é dura+stano porque acho que essa gineco é do dianabol que tomei.. se eu ver que está aumentando paro totalmente e trato a gineco.
  10. porra denovo vc cara? só critica se eu pedisse critica eu ia falar " VITAO27 COMENTA AQUI" Porra... n ajuda em nd velho.. só entra no topico p ganhar post? oloco coisa chata velho se eu quizesse ter pressa de ficar grande n ciclaria merda n.
  11. 10 mg 4 em 4 horas - 4 semanas. faz tpc... n deixa de fazer to com gineco na mama esquerda é muito pouca mal da p perceber e nao sinto nada... mas é feio!
  12. 4 em 4 horas... Valeu eu sou teimoso e vou continuar, vou pesquisar mais estou pesquisando ja a um tempo só queria ter certeza se era ginecomastia mesmo ou estava ficando paranoico mesmo. Meu erro sem pesquisar foi ter tomado o dianabol ja não estou mais nesse ciclo estou fazendo um ciclo certo... porém essa teta ai veio do dianabol pois n fiz tpc fiz o dianabol de ponte ... obrigado mesmo por ta ajudando.
  13. Galera só me respondam por favor o que vocês acham, to com ginecomastia ou não? como tratar, não terminei o ciclo to na segunda semana é a segunda vez que posto e a galera vem reclamar que o ciclo ta ruim sendo que minha pergunta foi " to com ginecomastia ou nao" por favor foco no topico, me ajudem a tirar isso.. to tomando tamox 10mg durante o ciclo to rolisso porque imendei dianabol acho que foi ele que me deu essa ginecomastia na mama esquerda.. HELP-ME da pra reverter?
  14. Sim claro, opnião sempre bem vinda ! porém não pretendo parar o ciclo agora que ja se foram uma semana vou termianar esse e buscar treinar naturalmente para buscar a maturidade ja li muito sobre ela.
  15. Treino e paro direto, treinei 1ano e meio e parei fiquei 3 anos sem treinar dps voltei fiquei 6 meses parei, fiquei 1 mes e agora voltei denovo to a 2 meses. Entendi brother, então treinar o peito com mais amor.. seria a chave? ja que ginecomastia eu n sinto nenhum sintoma.
  16. A duvida é " to com gineco" ou o meu peito é o deft mais deft da musculação. pq meu peito esquerdo sempre foi reto assim e o direito nao. A duvida é ginecomastia ou é falta de treino? visando que meu peito esquerdo sempre foi assim nesse formato sem definição.
  17. Galera comecei a ciclar DURA+STANO a 1 semana fazendo o padrão 2 dura na semana + stano sim off dia on , enfim Eu nunca tive um peito" Definido" meu peito esquerdo sempre foi meio reto ... ao invez de ser igual o direito o esquerdo sempre foi reto pra baixo...nunca teve a voltinha embaixo e agora que estou começando a ciclar fico com medo esta com a maminha de cadela enfim, galera nunca mesmo tive o peito esquerdo a definição embaixo sempre foi nula e agora que o peito está criando massa , não sei se nunca reparei mas meu bico ta meio que inchado. porem, eu n sinto dor, nem sensibilidade não sinto absolutamente nada só um incomodo do caralho quando olho no espelho e o kct do meu peito ta uma bosta tenho um deft do crl nesse peito maldito kkk enfim desabafos a parte galera, isso para vocês é GINECOMASTIA? ou é um Deft maldito mesmo? pq pqpp... enfim continuando, Eu to ciclando Dura + Stano e quando percebi que estava com uma pedrinha no peito que não incomoda nem nada daquelas de punheta... eu comecei a tomar Tamox 10mg 2 por dia... oque vocês acha? POR FAVOR AJUDAAA GALERA AJUDAAA!! q esse peito ta me deixando louco de pedra, to mt neorotico! A 1° foi tirada hoje A 2° é de quando eu não malhava e meu peito era a mesma bosta, vejam que meu peito esquerdo era " RETO" da mesma forma que citei la em cima.
×
×
  • Criar Novo...