Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Regras] Campeonato De Levantamento De Peso - Primeiro Post

DraggO

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

iae pessoal ...

tae mais um video , agora de supino. Lembrando que é minha série normal.

Estou executando minha série normal , após ter feito : 10 x 50kg , 10x 70kg , 10x 90kg , 8x110kg , e por ultimo esse que vocês estão vendo ; 60 kg de cada lado totalizando 130kg , 6x 130kg.

link:

Postado

iae pessoal ...

Estou executando minha série normal , após ter feito : 10 x 50kg , 10x 70kg , 10x 90kg , 8x110kg , e por ultimo esse que vocês estão vendo ; 60 kg de cada lado totalizando 130kg , 6x 130kg.

link:

;D Show velho !

@ Mano DraggO.

Velho, do dia 13 não passa meus vídeos pro campeonato, ou só como " observação "...Eu e mais 2 basistas vamos fazer uns testes aqui pro paulsita de powerlifting, ae vamos fazer uma filmagem e eu coloco os vídeos aqui pra galera ver !

Abraços.

Postado

iae pessoal ...

link:

caraca Oo

cê ta bruto demais!

omg

• 3 semanas depois...
Postado

Opa estou dentro...

Supino consigo 160 kg

Terra 150 kg

Agachamento 140 kg

Acho que é isso.

Essa semana vou conferir os pesos na academia e conseguir alguém para filmar.

Chique ?

com 1 unico espelho e ainda quebrado...

com o piso todo fudido...

do tamanho de um banheiro apertado....

som só pega mal radio....

alguns ventilador véio....

Chique voce tem que ver é as academias que meu irmao dá aula lá em Goiania..... toda no ar condicionado....... tem uma que tem 1 milhão investido...

.........só em esteira e bicicleta / spinning......... :o

Mas e aí pessoal, ninguem nem pra dizer que meu terra foi uma bosta ?

:lol: :lol: :lol:

...........aguardando competidores........filmem seus terras, supinos, agachamentos, desenvolvimentos e afins e mandem bala !!!

Quando tiver uma quantidade boa de filmagens eu abro o topico oficial.

Abraços.

Fala draggo, cara parabéns pelo terra, a execução realmente poderia ser melhor, correu risco de se lesionar, mas o peso está ótimo.

Meu fera, existe um vídeo que eu gosto muito de mostrar aos meus clientes (sou personal trainer), aí vai o link.

Acho que vai melhorar muito seguindo isso aí.

Vamo que vamo !!!

Postado

To esperando os videos do Igor e do Golds......

Vamo lá, galera !!!

EDIT: regras do campeonato lançado: favor olhar o primeiro topico:

Postado

Blz Draggo!

Quanto é o coeficiente (supino, terra e agachamento, rosca) de quem está ganhando, no caso dos Masters?

Vou fazer um teste hoje e ver se tenho condição, pelos numeros dos coef. postados até agora.

Faço supino sem nada pra ajudar com 170 kg e peso em torno de 97kg.

Aguardo.

Tito

Postado

Blz Draggo!

Quanto é o coeficiente (supino, terra e agachamento, rosca) de quem está ganhando, no caso dos Masters?

Vou fazer um teste hoje e ver se tenho condição, pelos numeros dos coef. postados até agora.

Faço supino sem nada pra ajudar com 170 kg e peso em torno de 97kg.

Aguardo.

Tito

Olha no outro topico......tem todos os dados lá...

a proposito..........seu coeficiente tá otimo.........detona na filmagem e manda pra nós !

Abraço.

Postado

show , no terra acho que consigo coeficiente de 2.1 no agacho n me garanto mto por algumas rasoes... supino acho que da quase 2 o coeficiente! vou tentar filmar com um amigo ,o dificil e a academia sempre cheia e tudo mais , preconceito... vou pegar sabado de manha quando estiver td vazio!

Postado

Eu acho meio injusto

Tipo, eu tenho 18 anos, nunca ciclei anabols, ai qm já ciclou vai competir com qm não ciclou?

Embaçado.

Postado

Fala Draggo, você disse que tem um irmão que da aula em Goiânia, moro em Goiânia e treino aqui qual academia seu irmão trabalha? Essa de um milhão e a átrio lá o negocio e show mesmo!

Mas pra frente mando um vídeo, ainda to muito frango :(

Postado (editado)

Eu acho que devia ter uma divisoria entre qm já usou anabol e qm não.

Bom, apenas minha opnião.

Editado por thiago1
Postado

Anti-doping ?

Ta brincando né ?

Faz o video e para de mi-mi-mi.........ou voce acha que todo mundo que vai competir na sub-20 é ogro bombado com 10 ciclos nas costas ?

Regaça mano......;)

• 2 semanas depois...
Postado

OS 2 PRIMEIROS LUGARES DE CADA CATEGORIA GANHARÃO UMA CAMISETA OFICIAL DO FORUM HIPERTROFIA !!!

-

Vão separar categorias por exercício ?

Tipo se um cara faz supino bem, é o melhor na sua categoria, e faz terra e agachamento ruim, então ele nao vai ganhar camiseta ou vão ser separadas por exercícios e categoria?

Postado

Sao tres divisoes: sub-20 (quem tem 20 anos participa aqui, mas nao esqueça de filmar a identidade!) master e feminino.

Cada divisao tem 3 categorias: agachamento, terra e supino, totalizando 9 categorias no geral.

Serao entregues entao 18 camisetas.

Abraço.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fim do mes encerra o campeonnato........cade o video da galera ???????? :huh:

Te mandei por PM DraggO...Se puder atualizar ! Novos vídeos, e filmagem do peso e da identidade. Abraços.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Os videos da IgoR nao valeram pq estava com equipamento de powerlift.

Campeonato valendo ate 31/ 12/ 2010

Mandem seus videos !!!!!!!!!!!!

:guitar:

• 1 mês depois...

• Criar Novo...