Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Regras] Campeonato De Levantamento De Peso - Primeiro Post


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, to dentro !

Quando chegar meu equipamento de powerlifting eu faço a filmagem !

ps: Esqueci de perguntar se vai ser permitido equip. de powerlifting ( camisa de força, macaquinho de agachamento/terra ) pode ou não ?

Abraços.

Esse equipamento dá muita vantagem, Igor ?

Pq acho que ninguem aqui tem isso......entao seria legal fazer sem, né ?

Straps tambem nao pode, claro.....no maximo o cinturao, correto ?

Opa Tio Draggo, muito boa a iniciativa. Acompanharei de perto, não participarei. Me sinto um inútil fazendo 3x6 no Terra com 110kg quase morrendo =/

Nunca tentei fazer 1RM em nenhum exercício...

Abraços.

Tenta fazer seu treino "normal" so que fazendo as repeticoes de 1 em 1 e subindo o peso.

eu tambem nao tenho as caras de chegar no pesao de uma vez e meter 1RM nao.....vou aquecendo e subindo....hehehee....

acho que por isso nas ultimas series / mais pesadas ja to cansado e todo torto..... kakakaa....

Drago prometo participar,

tenho uns comentarios a fazer sobre sua rep, primeiro q não sei vc conseguiu extender o quadril por completo, fica difícil pq vc tah de roupa larga e o vídeo não tem toda essa qualidade, mas toma cuidado pq msm que tenha feito direito é bem possível que tomasse uma luz vermelha por não ficar um tempo travado.

Agora a parte q vai te ajudar, primeiro troca de tenis, parece q vc tah com um tenis com amortecimento, desencana dele e usa um all star, sapatilha de balarino ou se não tiver problema na academia faz até descalço, mas evite tenis com amortecedor e com salto pro DL eles tiram seu equilíbrio diminuindo sua força e fazendo vc correr mais risco de lesão. Agora quanto a posturava. Pode aproximar a barra um pouco mais da canela, puxa esses joelhos pra tras (não deixa eles ultrapassarem a barra), corrige a lombar q apesar de eu saber q com peso é difícil manter ela reta vc já pegou o peso torto, então tenta pelo menos no primeiro momento ficar com a postura correta, o q tb vai fazer seus ombros ficarem mais altos em relação ao quadril e facilitar bastante.

Uma dica pra melhorar a flexibilidade do quadril e conseguentimente a postura no levantamento terra é fazer agachamento com a barra sobre a cabeça e agachamento cossaco, vai ver como melhora.

Mas foda-se, torto ou não vc levanto 170 kgs e ninguém pode tirar isso de vc, parabéns!

Valeu Ed......meu crossfiteiro preferido !!!!

Cara......to fazento (ou tentando) isso tudo de correcao que voce me falou......a execucao ja melhorou MUITO do ano passado pra cá (esse video é velho) mas sei que ainda posso melhorar cada vez mais...

E obrigado pelo reconhecimento ! ;)

Se tiver de supino até que eu faço(apesar de saber que vou perder feio :D) , não faço 1RM no levantamento terra nem a pau.

E as categorias, não rola um sub 18 ou ,pelo menos, um sub 20 não? :D

Se rolar categoria sub 19/20 eu participo.

Abracos

Sub 19 eu participo... se não vou ser humilhado =D.;.. Gordo e frango =(.. HAuiHAuiha

Voces acham que precisa de categoria sub-20 mesmo com o lance do coeficiente ???

Vou filmar meu levantamento terra semana que vem, devo postar aqui ou te mandar por MP Draggo? :mellow:

Quem puder filmar e souber editar e postar no youtube pode ja ir mandando bronca

quem nao souber ou nao quiser manda pro meu email: [email protected] que eu ajeito tudo.

Boraa então , se bastante gente participar eu tambem participo..

Categoria sub 18/20 , to dentro ;]

Vamo entao monstrinho........ vai ter sub-20 pra voces pararem de chorar, seus cheira-a-leite !!! :lol:

opa ,inclui o supino nessa parada aí que eu to dentro!

Vai ter todos os levantamentos basiccos:

Terra

Supino reto

Agachamento livre

Rosca direta (só pro ego esse aqui)

Desenvolvimento ombros (frente ou costa)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha q ter triceps pulley

Concordo. Eu tbm arregaço no tríceps pulley. Vergonha é meu supino com barra... Se eu pegar dois halteres, os dois somados tem mais peso que o supino com barra e meu tríceps pulley eu pego mais peso que o total do supino com barra. Supino pra mim = fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...