Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

goldsgym

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que goldsgym postou

  1. goldsgym

    Criei Um Ciclo

    Meu fera, é o seguinte... já que vai ciclar você deve fazer assim: 1- Encomende 160 ampolas de DURATESTON E 240 de DECA DURABOLIN; 2- Jogue na cisterna da sua casa 80 de DURATESTON e 100 de DECA DURABOLIN (importante, com vidro e tudo) 3- O que sobrar você aplique a cada 45 segundos nos glúteos (só pode ser nos glúteos) é importante revezar ora no direito ora no esquerdo, até que elas acabem. 4- Coma 30 ovos inteiros com casca e tudo por dia, quando der vontade de peidar, segure, os gases fazem crescer, se peidar perde oportunidade. 5- Se depile com cera quente das axilas para baixo, TUDO, como seu corpo não precisará nutrir os pelos, irá sobrar mais nutrientes para seus músculos. Para começar pode ficar somente com isso, depois posto a parte difícil, vlw.
  2. E aí meu fera, muito obrigado por comentar !!! Segue aí as cargas e as repetições do que lembro... Desenvolvimento militar livre 45kg cada lado para 4 repetições, no smith ponho 60kg. Supino eu treino com 60kg de cada lado e aí dependendo de como estou no dia posso fazer de 6 até 10 repetições. Treinando força pura, 4-3-2-1 repetições, aumentando a carga chego em 100 de cada lado, no final para 1 repetição. Direta nunca fui de botar muito peso, sempre curti boa execução, mas quando quero roubar consigo colocar 30kg de cada lado e roubando faço entre 4 e 6 repetições. Agachamento livre 60kg de cada lado para 6 repetições, no smith chego a 70kg, não vou muito além porque uso amplitudes máximas e fica muito difícil por mais peso que isso, estou meio travado aí... Terra para treinar entre 6 e 10 repetições uso 40 kg de cada lado, mas para força pura consigo chegar a 70kg para 1 repetição. É isso, nem pouco, nem muito... vou devagarinho... já nem me preocupo mais em aumentar tanto os pesos, acho que atingi um nível de intensidade razoável, agora tenho me focado na execução e no volume de treino. Vlw!!!!!!!!!!!!!!!
  3. NOSSA, como é reconfortante saber que existem mulheres que gostam de músculos... Minha mulher, minhas cunhadas, minha sogra, minha mãe e muitas mulheres que vivem perto de mim dizem que estou horrível, que isso, que aquilo... aff, só não desisto e viro um cachaceiro barrigudo porque sou apaixonado pelo que faço. muito obrigado pelos elogios, hoje quando for treinar vou aumentar o volume a e intensidade... Tive uma lesão sim, mas foi nos tendões que ligam as panturrilhas ao osso calcâneo, é uma lesão por esforço repetitivo, chamada tendinite (muito comum por sinal)e o tratamento consiste em retirar o estímulo agressor, anti-inflamatórios e repouso... Quando voltar a treinar dinamicamente, vou começar com pesos bem leves e fazer uma progressão bem lenta... Mais uma vez obrigado por comentar e elogiar viu.
  4. Gata voltei pra ficar sim, hehe e semana que vem abro meu diário de treino. Vou dividir com a galera daqui os erros, acertos, frustrações, alegrias e tudo o mais... Meu treino é bem simples, sem segredo ou nada mirabolante: 1- Agachamento livre (bunda no chão ao estilo Tom Platz) normalmente 6x6 2- Leg press (coxa no peito, ao estilo Dorian Yates) tento fazer 6x6, porém as vezes fica impossível por causa do agachamento 3- Agachamento frontal ou agachamento hack ou agachamento sumo (cada semana faço um diferente) 3x10 4- Passada 3x15 (pouco peso) 5- Mesa flexora 6x6 6- Flexão plantar 10x30'' É isso normalmente, as vezes rola uma extensora mas é raro... Valew
  5. Obrigado pelo elogia meu fera, vamos lá: Eu estou para fazer minhas medidas numa clínica de avaliação física, assim que fizer escaneio o resultado e posto aqui. Meu primeiro ciclo foi ano passado com a ajuda da galera aqui do fórum, usei enantato e stano. Em fevereiro deste ano usei somente oxandrolona (50mg tsd)durante 1 mês, e agora estou me preparando para fazer um só com durateston... Vou usar 16 ampolas, 2 por semana por 8 semanas. Eu sei que maior galera aqui do fórum vai dizer que isso é muito pouco, que não adianta nada, que está errado e blá, blá e blá, mas estou curtindo fazer desse jeito, estou tranquilão... Muito obrigado por comentar !!! Vou fazer umas fotos das coxas e tal e posto aqui, mas as panturrilhas por enquanto vão ficar em segundo plano, não quero nunca mais passar pelo sofrimento que passei !!! Infelizmente os isométricos que posso fazer não crescem elas em nada... Obrigado por comentar !!! E aí Janinha, to de volta... E esses treinos como estão?
  6. Fala ferinha blz... Eu sempre treino pra crescer fera, não me preocupo muito com cutting e tal, então acho que sempre estou bulkando né. Quando quero um pouco mais de definição dou uma melhorada na dieta e faço um pouco de aeróbio, nada demais... Treino inferiores até mais forte, comecei na musculação por influência do meu pai que é basista... basicamente faço agachamento, leg press e passadas. Você está certíssimo em relação as minhas panturrilhas, eu tive de parar de treina-las porque desenvolvi tendinite nos dois tendões calcâneos, quase fiquei sem andar. Portanto flexão plantar por hora estou proibido, faço somente "isométrico" mas que para nós é caído... Valeu mesmo por comentar.
  7. Fala galera, estive ausente do fórum devido a problemas pessoais, mas voltei... Estou com 47,5 cm de braço e atualmente com 104 kg. Estou arquitetando um ciclo de dura, devo começar daqui a 1 mês. Vou colocar mais fotos. Aos que perguntaram quem sou eu... Eu sou o GOLD'S... Kkkkkkkkkkkkkkk, voltei galera.
  8. Uploaded with ImageShack.us By goldsgym at 2011-03-24 By goldsgym at 2011-03-24 By goldsgym at 2011-03-24 By goldsgym at 2011-03-24 By goldsgym at 2011-03-24 By goldsgym at 2011-03-24 By goldsgym at 2011-03-25
  9. Estou ciclando com as mesmas drogas e em mim o contrário aconteceu... perdi completamente o apetite... Estou empurrando comida para dentro na marra. Passei a tomar whey 3 x ao dia para dar uma facilitada e muscle milk 2 x, mesmo assim está brabo...
  10. Meu fera, esqueci de perguntar... essa diferença nos dois peitorais é o que??? Treino errado ou defeito genético mesmo? Os peitorais são COMPLETAMENTE diferentes... Você treina trapézio? Como está sua rotina para este músculo? Abs show de bola. Vlw, e vamos que vamos, o lance é ficar sekin, definidin, peso pena travadin... vou chegar lá.
  11. Nossa está de parabéns, o seu físico é o meu sonho... Se Deus quiser um dia vou ficar do seu TAMANHO e TRINCADO COMO VOCÊ. Físico impressionante. Estou na luta para chegar lá. Vamos que vamos !!! Vlw !!!
  12. Cole meu fera, fiquei curioso... de onde você tirou essas informações? Eu tenho o DVD blood and guts e lá o treino é um pouco diferente, tem um pouco mais de volume, porém realmente muito intenso. Um abraço, vlw.
  13. Cole meu fera, para ser sincero eu não me ligo muito nessa parada de "estar em off" não. Pelo que sei os prós estão em 2 fases, ou pré contest ou em off (bulk), eu como simples mortal treino e como para crescer... Agora com esse ciclo que vou fazer, pretendo secar legal, nada de "travadinho" só dar uma boa diminuida no bf e manter a massa magra. É isso, vlw Vlw meu fera, vamos ver como vai ficar depois do ciclo...
  14. Bom, vamos lá... 5:00 refeição 1 - whey + água + banana + maça + glutamina + bcaa stack (pó) + vit c + fish oil 1 cápsula 6:00 refeição 2 - omelete 8 claras (uso clara de ovo pasteurizada em caixa) 6 fatias de peito de peru e 2 colheres de cottage + 3 ou 4 fatias de pão. 9:00 refeição 3 - 1 lata de atum + meio pacote de miojo 12:00 refeição 4 - 250 g de batata ou aipim ou macarrão ou arroz... 300 g peito de frango ou carne ou peixe... 15:00 refeição 5 - whey + 4 colheres de aveia + 1 colher de mel 17:00 - 18:00 treino - suplementação pré - jack 3d ou nano vapor ou nitrix ou plasmajet com superpump + creatina (vou revezando, mas sempre um dos 4) suplementação durante - size-on suplementação pós - whey 1/5 + dextrose + bcaa + glutamina + creatina 19:00 - refeição 6 - 1 lata de atum + 2 fatias de pão 22:00 - refeição 7 - omelete 8 claras + 6 fatias de peito de peru e 2 colheres de cottage Antes de dormir - Muscle milk (Cytosport) ou milk protein (Fernandows) NO BÁSICO É ISSO, CLARO QUE MUDANÇAS OCORREM MAS ESSA É A BASE DA MINHA ROTINA ALIMENTAR. VLW
  15. Vou diminuir os carbos a noite e zerar na última refeição. Vou trocar o arroz branco, macarrão, pão comum e etc do gênero por arroz integral e batata doce. Sucos por água ou mate com adoçante. As carnes vermelhas saem e dão lugar ao peito de frango/atum. Dia do lixo deixa de existir durante as 8 semanas. Acho que é isso... 2 sessões de aeróbio dia, uma de manhã em jejum (baixíssima intensidade, como caminhada) e outra após o treino, 8 tiros de 20 segundos em intensidade máxima com 10 segundos de intervalo entre eles (Tabata). Um abraço, vlw.
  16. Rs, que isso meu amigo, 110 kg é MUITO peso, rs. Atualmente estou entre 92, 93 kg. Pretendo com meu ciclo chegar a uns 95 kg porém mais seco o com melhor qualidade. Em breve vou começar a relatar lá na área de esteróides. Vlw. Pois é gata, acredito que todo profissional é espelho do seu trabalho. Quanto ao nosso amigo aí, é uma pena que lhe falte educação para expor seus pensamentos... enfim cada um é cada um né. Quando quiser perguntar algo sobre treinamento, sinta-se em casa!!! Beijo, vlw.
  17. Então o seu limite é muito pequeno meu fera, como você deve ser... Se está com inveja guarde para você. Cadê as suas fotos? Se não for falar algo construtivo cale-se, não perca tempo com as palavras medíocres dos invejosos. Se pudesse faria um anti-doping e postaria aqui, porém como não posso, fico na vontade. Não sou hipócrita e não estou aqui com a necessidade de auto-afirmação, estou me preparando para o ciclo e caso já tivesse usado diria sem o menor problema. Não preciso da aprovação de ninguém, porém já tive a aprovação de mais de 30 amigos aqui do fórum. Guarde seu rancor para o final do meu ciclo, porque se já se manifesta agora, ao final dele talvez se mate... Vlw
  18. Pois é Janinha, amo minhas profissões, tanto a educação físca como a fisioterapia eu procuro me dedicar ao máximo. Estudo e aplico em mim, nos meus alunos e pacientes esse conhecimento. Até agora estou colhendo bons resultados e com o passar do tempo venho percebendo a diferença da experiência. Não tolero personal trainer gordinho, magrelo, fisioterapeuta com má postura, ou ainda os que dizem que não podem treinar ou fazer isso e aquilo porque tem problema na coluna e/ou joelho. Na minha humilde opinião nós devemos ser os espelhos dos nossos clientes, o exemplo deve partir de nós. Se precisar de ajuda com treinamento e estiver ao meu alcance, estou a disposição.
  19. Fala meu fera... cara na verdade se você der uma olhada no ciclo que vou fazer, vai ver que perto do que a galera normalmente usa, o meu será bem tranquilo. Vou dar uma crescida claro, mas o objetivo principal é a melhora na qualidade e estética. Vlw
  20. Cole Dancun, fera meu braço relaxado com cotovelop esticado e fita na maior porção está atualmente com 45 cm, com cotovelo a 90º 46 cm, e com contração máxima 47 cm. Ante braços relaxados 36 cm, contraídos nunca medi. É isso... vlw Pois é, eu também não curto shape modelinho Calvin Klein, mas pretendo diminuir meu bf para uns 8% agora com esse ciclo... Ser travado e grande é comlicado, mesmo os prós ficam travados por pouco tempo, quem treina muito forte tem que comer mesmo, caso contrário não cresce. Vlw
  21. Cole Maicol, fera to pesando 92 kg, bf 13% pollock 3 dobras. Vlw
  22. Fala galera, estudo, estudo e mais estudo e estou decidido. Um amigo de outro fórum deu umas idéias, cheguei neste ciclo aqui. Gostaria da opinião de todos. Minhas fotos estão na seção Fotos de usuários, quem quiser ver como estou antes é só dar uma passada lá. Vamos ao que interessa: Idade: 30 anos Tempo de treino: desde 16 anos, mas sério e bem feito desde 22, logo 8 anos. (Atualmente ABCDE) Peso: 92 kg Altura: 178 BF%: 12% pollock 3 dobras Medidas: Braço 45 cm, Ante-braço: 35 cm, Peitoral: 112 cm, Costas: não sei medir, Coxa: 66 cm, Panturrilha: 40 cm Quantos ciclos já fez: Nenhum Objetivos com o ciclo: Ganhar mais massa muscular, qualidade e definição. Ciclo detalhado: 10 dias antes do começo do ciclo silimarina para preparar o fígado - 140mg/dia 1-4 Stanozolol 50mg ds/dn (ou 100mg)??? 5-8 Propionato 100mg dia 5-8 OX 60mg dia Durante TODO o ciclo, 10mg tamox/dia e caso eu sinta sensibilidade, aumento pra 20mg e depois pra 40mg TPC SERMS: 1º- 14º dia - 100 mg CLOMID e 40mg TAMOX 15º - 28º dia - 50mg CLOMID e 20mg TAMOX TRIBULLUS TERRESTRIS - 2g/dia durante 15 dias, descanso 15 e tomo mais 15 dias. Silimarina outra vez depois do 28 dia do SERMS, agora 400mg de silimarina nos 5 dias subsequentes do termino do serms, continuo tomando 200mg/dia nas proximas 2 semanas e as outras 2semanas 140mg/dia Alimentação: Orientada por nutricionista: 6 - 7 refeições (Menos carboidrato na 6 e praticamente zero na 7) Suplementação: Whey Optimum, Whey Dymatize, Dextrose Dynamic Lab, BCAA Dymatize, Glutamina Ultimate, NO2 Nitrix BSN, Muscletech Creatin, Muscle Milk Cytosport, Cromo Picolinato Twinlab, Multivitamínico Mega-men GNC, Fish Oil Nature Made 1200 mg, NanoVapor, Jack 3D. DÚVIDAS: 50 ou 100 mg por dia de stanozolol? Bom galera, acho que é isso. Venho na humildade aqui pedir conselhos e críticas.
  23. Vou criar o tópico lá na área de esteróides... Quero ver geral acompanhando. Vlw
×
×
  • Criar Novo...