Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise -De MF ao Classic


Posts Recomendados

Guias em mãos , farei após blast , assim que eu achar os exames pré ciclo eu posto !! Fiz antes de subir as doses ...

 

04f457dcab343180cb0731c54c868052.jpg

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Clembuterol 3 dias On 1 Off? ?

Sim !!! Quando estagnar 7 dias sem tomar ....

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, guustaaaks disse:

Guias em mãos , farei após blast , assim que eu achar os exames pré ciclo eu posto !! Fiz antes de subir as doses ...

 

04f457dcab343180cb0731c54c868052.jpg

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Sim !!! Quando estagnar 7 dias sem tomar ....

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

EU usaria 15 dias on 15 off, em 3 dias não chega numa dosagem boa..(começaria 1 ml primeiros 2 dias, 2 no terceiro e quarto e por ai vai..) só uma opinião cara, sem querer dar pitaco em nada ! Bons ganhos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU usaria 15 dias on 15 off, em 3 dias não chega numa dosagem boa..(começaria 1 ml primeiros 2 dias, 2 no terceiro e quarto e por ai vai..) só uma opinião cara, sem querer dar pitaco em nada ! Bons ganhos !!

 

Sempre bem vinda opiniões construtivas , usei assim a 15 dias atrás , a intenção é prolongar o uso ... por isso de 3 on 1 off em.doses crescentes ..como meu protocolo vai entre mês 06 e 07 , quero buscar o shape até la ver minhas condições para ver em que data eu subo !!

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ok

Aplicação ainda esperando dar a hora ...

 

E dieta , o que falar dela ? Kkk tudo certo até agora fora o ovo de pascoa e lasanha .. tenho mais dois dias contando com hoje , pretendo começar o zero carbo no domingo, pra eu não sentir tanto no meio da semana, assim segunda bate aquela loucura sedenta ppr comida e até quarta ja passou as 48hrs terríveis. ..

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicação ok
treino ok

dieta até agora ok

 

vou comer uma pizza sei la algo que eu goste , ja tomei sorvete, já comi brigadeiro , já tomei açai , ontem fui pro temaki , agora pizza ,e amanhã ? amanhã refeição as 08:00 e treino as 09:00 cardio as 15:00 .. já estou trabalhando o piscicológico  , porque vai ser foda , comi bastante carbo essa semana ,  meio que aproveitando a última semana , recebi um inbox me questionando isso , vou responder aqui porque vai que é a pergunta de outra pessoa , o por que de carbar assim sendo que vou cortar o carbo na semana seguinte , se isso não atrapalha?! pra ser sincero porque eu quis kkkkk vou ficar sem reeição lixo por um bom tempo , então aproveitei a deixa , e comi tudo o que tive vontade , visualmente ganhei volume , meio óbvio , pele não engrossou que é ótimo , e acredito que isso vá embora nos primeiros 4 dias ...vai ser mais sofrido ?! sim , uma semana comendo coisas "gostosas" bate uma abstinencia  quando for cortar , as duas primeiras semanas pra min sempre foi as mais dificeis , depois parece que eu acostumo e não sinto tanta falta, agora vontade é o tempo todo kkkkk ....bora pro game !! 12 pedaços metade paulista com mussarela cobrindo e metade lombo com catupiry com borda..kkk e claro uma coca zero pra não engordar !!

Obs; amanhã é peito e ombro !

Editado por guustaaaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, planeta disse:

Esse tipode protocolo de clenb está ultrapassado a mais de 10 anos, 1 dia off não é suficiente pra ficar off porque a meia vida não deixa

 

Tenta 10on 5off usando cetotifeno...

 

Fica ligado que clen depleta os minerais

Sim sim ,pensei a respeito , vou utilizar 15 on 15 off !! nos 15 off faço uso de cafeina ,tadalafila ,arginina  depois eu posto ...

8 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

ta batendo essa lab?

to gostando !! usava da MP antes , esse está só positivo até agora, não tenho do que reclamar...

 

 

Treino ok 

dieta até agora ok

 

ja estou sentindo aquela fome hahahahhaha só fiz injestão de proteinas e leucina até agora , já to cheio de fome !!

vou comer , estudar porque tenho prova na faculdade , dar aquela descansada , não farei cardio hoje !!

 

minha rotina ficará praticamente essa :

 

por volta das 06:30  cárdio

ir trabalhar 

treino por volta das 12:00-15:00 entre esses horários

depois faculdade

 

acabei de upar um dos treinos , ainda falta um , vai ter variação de treino ...serão dois no caso !

 

 

Editado por guustaaaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...