Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise -De MF ao Classic


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, guustaaaks disse:

treino ok

dieta ok

 

preciso postar nova dieta, to estudando pra algumas provas que vou ter na faculdade , to meio sem tempo pra isso ...

 

O que o jhone disse , o fato da minha cintura ser quadrada , já ouvi de muitos atletas , que não entendem quando digo que gosto do phyique , já havia pensado na linha Classic , e isso me fez repensar, vou encontrar meu coach agora a noite , ele vai passar uma aula de poses pra alguns atletas da wfbb que vão disputar um champ dentro de alguns dias , e vou pedir a opinião dele , mesmo sabendo da respostas pois até ele já havia me falado isso{que minha linha é mais privilegiada para o classic do que physique]  ... mas vamos que vamos !! 

 

 

Exatamente guusta, foi isso que eu quis dizer.. Não disse que seu corpo é ruim, inclusive tu ta bem acima da média, nas academias por ai tu só vê gordo e frango, ou inchadinhos de dianabol e hemogenin, seu corpo apenas não tem o formato para o physique! Mas isso não é ruim, eu particularmente prefiro o classic, impressiona MUITO mais, o physique fica parecendo uma galinha perto dos caras.. Da uma olhada no campeão overall do amateur olympia desse ano.. Physique é mais concurso de beleza que bodybuilding, corte de cabelo, sorriso, carisma , rosto, olhinho azul, tudo conta..

 

joao.jpg

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Cap. Jhones disse:

 

 

Exatamente guusta, foi isso que eu quis dizer.. Não disse que seu corpo é ruim, inclusive tu ta bem acima da média, nas academias por ai tu só vê gordo e frango, ou inchadinhos de dianabol e hemogenin, seu corpo apenas não tem o formato para o physique! Mas isso não é ruim, eu particularmente prefiro o classic, impressiona MUITO mais, o physique fica parecendo uma galinha perto dos caras.. Da uma olhada no campeão overall do amateur olympia desse ano.. Physique é mais concurso de beleza que bodybuilding, corte de cabelo, sorriso, carisma , rosto, olhinho azul, tudo conta..

 

joao.jpg


Obrigado pela visão , vamos pra cima !! estamos pensando em 140 gr de carbo e subindo de acordo com as mudanças de peso , em torno de 240 gr de proteina , e ir alterando dieta de acordo com as mudanças do shape !!  

 

Protocolo não sei ainda qual vai ser , mas pretendo manter o masteron , trocar apenas a testo , por um cipionato no lugar  !!  diminuir as dosagens , refazer alguns exames , e bola pra frente !!

Apenas explicando a mudança de estratégia , como disse no começo do relato , iriamos cortar o carbo pra ver como eu reagiria a uma estratégia rápida para corte , e depois ir subindo ou manter , porém tenho muitos pontos a serem trabalhados , e mudar ou evoluir eles com pouco carbo é praticamente impossível para as minhas condições , como o Jhone disse , tudo tem seu lado negro , é muito fácil cortar carbo e manter volume com doses minimas de testo , como isso ? Synthol , A.D.E , porém eu não me arrisco nisso , tenho outras prioridades na vida , isso são alternativas para quem não tem escolhas ou até mesmo está nisso no tudo ou nada , eu no caso não estou .

 

Pontos a serem trabalhados nesse novo protocolo , os mesmos na parte superior, porém parte inferior será um pouco mais drástica , meta desse novo protocolo é atingir os 90 kg e não ultrapassar os 9 % de bf , coisa que acho fácil pois nunca tive bf acima de 10% , nem quando eu comia feito louco , fast food etc...vamos pra cima !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, vidadeatleta disse:

foco ai mano, e força de vontade sempre que as coisas devagarzinho vao se encaixando.

 

Vamos pra cima , amanhã to com horário agendado com o coach , e vamos voltar pra estaca zero 1!
vamos pra cima !!

To revendo as datas e focando 2018 estreantes , assim tenho mais tempo pra trabalhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2017 at 18:41, vidadeatleta disse:

maravilha. meu ta chegando ja KAKAKa

hahaha pra cima !!

Treino : 80% fiz uma aplicação na panturilha eerrada, deu uma inflamada , acabou me atrapalhando no treino de posterior , então fiz quadris isolado ...mas não rendeu muito não !!

Dieta : Dieta até então ok ,, amanhã eu recebo dieta e treino novo , acabei fazendo o que mencionei , 120 gr de carbo e 280 de proteina ..porém acredito que não seja isso que meu coach tem a me passar, fiquei de ir la desde segunda porém , faculdade e trampo não deixou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , me reuni com meu coach hoje !!
ele pediu pra eu manter exatamente como eu disse que manteria ...

280 gr proteina , 120gr carbo !!

Sábado agora vou pra um festival , Native pra quem gosta de música eletronica , estarei la !!

Essa semana não será nada pré-definido ainda pelo coach , conversei com ele hoje , ele disse pra ir mantendo assim , bater pelo menos 280gr `P  120 gr C , sábado me encontro com ele e sentamos novamente , refazemos avaliação , pra assim na segunda começar sem erro ...sexta-feira , amanhã no caso pretendo bater 200 gr de carbo , sábado não irei nem contar quantas , pretendo fazer uma refeição no MC por volta das 21:00 ...mas em grande estilo mesmo ,papo  de 4 lanches +1 real batata grande Kkkkkkkkkkkk ...

Como estarei no festival , duvido que eu irei comer , pra quem gosta entende , fome sabemos que temos porém , conseguir comer ja é outros 500 HHAHAHAHA!!

 

Segunda-feira começa uma nova fase  ! sem erro, sem falha como já venho fazendo  !!

to ansioso pra ser sincero , vai ser um trabalho bacana , ainda mais na parte inferior ,acredito que será a primeira a demonstrar resultados mais aparentes ...

 

Editado por guustaaaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...