Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off tentando voltar a competir


Sonic01

Posts Recomendados

Bom galera estou abrindo esse diario pra relatar minha rotina apartir de agora. 

Resumidamente acompanho o forum a um tempo já, provavel que desde de 2012, treino desde os 14 hoje com 21, mais colocaria ainque a uns 3-4 anos tenho treinado de forma melhor, no ano passado comecei minha vida de atleta, competi 3 vezes na mens physique, fiquei em 6 no estadual, 6 no estreantes, fui pra uma copa de outra federaçao onde o padrao era maior e fiquei em 10, posteriormente competi em outra copa da ifbb e fiquei em 1 na junior e 2 na senior, depois disso dei uma parada e comecei um off, estava indo bem mais entrei pro exército e o primerio periodo (inicio desse ano) foi complicado, muito puxado, nao treinava direito, comer pior ainda, principalmente na época do internato, agora estou de volta comecei um off com cerca de 3300kcal, treino to programando ainda provavel abc2x por enquanto, e ergogenicos estou usando o que tenho em mãos, muitos diram que é maluquice o que estou fazendo mais resolvi testar por conta e risco e vou relatar ai pra vocês, dando bom ou ruim kkk, entao to mandando, 400mg de enan tremb, 400mg de deca, 400mg de enan testo, 40mg de oxan dia, 40mg de stano dia, iniciei tudo hoje assim como o off de maneira geral mais tarde chegar em casa organizo o topico, abraços espero que acompanhem. 

Informações: 

21 anos

175 altura

Peso 77kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Sim, é maluquice, ainda mais estando em off.

Sim, mais irei fazer pra ver no que dá, obviamente não irei manter esses orais todo o off, e a manipulação vai girar mais em torno dos ergogenicos que são mais voltado pra um periodo de "off season" mesmo, mas vamos seguindo ai pra ver no que dá, mais logo posto fotos de quando disputei e de agora como estou pra comparar com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou comentar sobre os "Danoninho" pq não manjo quase nada. Não uso, não sou melhor ou pior do que quem use. Não sou a favor (carnaval, tirar camisa em rave, etc), TB não sou contra (competir, luta, BB, Power , etc)

 

O arriba mencionado é tudo que irei falar sobre Taís compostos

 

Isto posto, boa sorte em seu retorno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...