Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonic01

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

100 visualizações

Conquistas de Sonic01

  1. Boa noite galera fiz um tópico no diario de treino mais achei melhor refaze-lo aqui, não sei se pode ser movido e não sei como fechar, mais ja enviei uma mensagem a um moderador para sanar essas duvidas, indo direto ao ponto agora. Tenho 21 anos, ja competi 4 vezes, todas nas mens physique, dois top 6, um top 10, 1 título na junior e 1 vice na sénior, todos no ano passado, posterior as competições comecei um off porem tive que parar pos ingressei nas forças armadas e o primeiro periodo é puxado, não dava pra treinar, dieta piorou, ergogenicos nem se fala ne, passado esse periodo resolvi agora retorna e tentar competir ainda esse ano, perdi massa, densidade, perdi tudo na verdade, mais estouu animado com o momento que estou e vou dar o maximo pra chegar bem e vou relatar tudo pra vocês, tenho cerca de 20 semanas pra competição que pretendo subir, e pretendo fazer 12 semanas de off season e 8 semanas de contest, priorizarei um off de qualidade e não somente subir de peso de forma abrupta, obviamente tudo pode ser alterado Vou colocar aqui as informações que ja tenho aqui e conforme for tendo tempo atualizo tudo. Obs: algumas coisas no meu off principalmente em relação a os ergogenicos muitos discordaram, mais resolvi aproveitar algumas coisas que tenho e testar por conta e risco. Idade: 21 anos Altura: 1,75cm Peso: 77kgs Bf: ? (No momento não estou medindo) Medidas circunferências atualizarei amanhã e posto. Torax: ? Biceps: ? Antebraço: ? Abd: ? Coxa: ? Panturrilha: ? Dieta: minha dieta esta com 3300kcal/dia Focado em alimentos limpos, proteina animal como prioridade, boa quantidade de fibras, carbos bons, gorduras boas, legumes, folhas, vegetais e verduras incluidos. Macros: 400gr de carbo 200gr de proteina 100gr de gordura Ergogenicos: 1-12 enant trembo 400mg/week 1-12 enant testo 400mg/week 1-12 deca 400mg/week 1-6 stano 40mg/dia 1-6 oxan 40mg/dia Obs: As dosagens subiram e conforme for subindo vou atualizando aqui. Farei um treino focando nos meus pontos fracos, que são ombros e braços, não que atualmente o resto esteja em boas condições kkkk, mais esses sempre foram meus pontos fracos. Ps: perna não estou treinando com tanto afinco pois estou com lesão no tendão do calcanhar. Até então é isso comecei com tudo ontem e vamos que vamos, sugestões e criticas são bem vindas, espero que gostem e acompanhem, logo mais posto fotos de quando competir e do meu atual Shape, pra ir comparando com a evolução.
  2. Sim, mais irei fazer pra ver no que dá, obviamente não irei manter esses orais todo o off, e a manipulação vai girar mais em torno dos ergogenicos que são mais voltado pra um periodo de "off season" mesmo, mas vamos seguindo ai pra ver no que dá, mais logo posto fotos de quando disputei e de agora como estou pra comparar com os resultados.
  3. Bom galera estou abrindo esse diario pra relatar minha rotina apartir de agora. Resumidamente acompanho o forum a um tempo já, provavel que desde de 2012, treino desde os 14 hoje com 21, mais colocaria ainque a uns 3-4 anos tenho treinado de forma melhor, no ano passado comecei minha vida de atleta, competi 3 vezes na mens physique, fiquei em 6 no estadual, 6 no estreantes, fui pra uma copa de outra federaçao onde o padrao era maior e fiquei em 10, posteriormente competi em outra copa da ifbb e fiquei em 1 na junior e 2 na senior, depois disso dei uma parada e comecei um off, estava indo bem mais entrei pro exército e o primerio periodo (inicio desse ano) foi complicado, muito puxado, nao treinava direito, comer pior ainda, principalmente na época do internato, agora estou de volta comecei um off com cerca de 3300kcal, treino to programando ainda provavel abc2x por enquanto, e ergogenicos estou usando o que tenho em mãos, muitos diram que é maluquice o que estou fazendo mais resolvi testar por conta e risco e vou relatar ai pra vocês, dando bom ou ruim kkk, entao to mandando, 400mg de enan tremb, 400mg de deca, 400mg de enan testo, 40mg de oxan dia, 40mg de stano dia, iniciei tudo hoje assim como o off de maneira geral mais tarde chegar em casa organizo o topico, abraços espero que acompanhem. Informações: 21 anos 175 altura Peso 77kg
×
×
  • Criar Novo...