Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise -De MF ao Classic


Posts Recomendados

Publicidade

25 minutos atrás, Born4Run disse:

O que é V?

Acho que ele se refere à forma do corpo. Tipo ombros largos e cintura fina. Alguns chamam isso também de Y. Eu já curto mais um shape tipo X, com ombros largos, cintura fina mas pernas trabalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Born4Run disse:

O que é V?

 

54 minutos atrás, Torf disse:

Acho que ele se refere à forma do corpo. Tipo ombros largos e cintura fina. Alguns chamam isso também de Y. Eu já curto mais um shape tipo X, com ombros largos, cintura fina mas pernas trabalhadas.

Exato !! aspecto do pysique , meu maior problema vai ser em afinar a cintura , mas vamos pra cima.. protocola ta sendo preparado , to só aguardando eu receber pra postar aqui ...

 

40 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Quer shape V usando bola e dieta??

O que faz seu shape V são exercícios abertos de costas
 

Se eu entendi certo , está dizendo que dieta e hormonios não vão chegar no resultado ?! meio confuso sua teoria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, guustaaaks disse:

 

Exato !! aspecto do pysique , meu maior problema vai ser em afinar a cintura , mas vamos pra cima.. protocola ta sendo preparado , to só aguardando eu receber pra postar aqui ...

 

Se eu entendi certo , está dizendo que dieta e hormonios não vão chegar no resultado ?! meio confuso sua teoria ...


depende, eu falei com relação a ter shape em V, você acha que tomando bola suas costas enlarguecem da noite pro dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aproveitando essa ultima semana de regalias , e sinceramente estou comendo tudo o que dá vontade fora o que está na dieta , ontem mesmo na ceia antes de tirar essa foto comi meu tradiconal pacote de bolacha , leite e cacau !! isso é dos Deuses kkkkk !!

 

Novo protocola está sinistro , hoje tem treino na academia do meu coach , não sou muito de fotos mas vou ver se tiro com ele !!

18053004_1343882689036435_1485191671_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta até agora ok 

Farei treino em outra academia , não deu certo o treino de hoje por motivos particulares do meu coach ...

Comi uma porção de 200 gr de moela cozida e cerca de 110 gr de batata doce , na refeição das 14:30 , vou tomar um tadalifa com arginina agora ...esperar dar mais uns 20 minutos e ir treinar, biceps e triceps !! 30 min de cardio porque hoje é vespera de feriado , então amanhã não trabalho e nem tenho aula na faculdade ....  aplicação provavelmente no mesmo horário de todos os dias 19:00 ...  estava conversando com ele , semana que vem vou entrar com clenbuterol 3 dias on 1 off !! 

Editado por guustaaaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...