Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Cruise -De MF ao Classic


Posts Recomendados

treino ok

cardio ok

dieta ok

 

vei hahahahah que disgreta , carbo é vida , carbo é felicidade , carbo é amor HAHAHAHHA

 

to comendo uvas passas na hora da fome ou banana desidratada ....

não sei se só eu que vejo mas parece que começou a querer dar uma enxugada , to no segundo dia hoje , só vou postar foto no sabado ou no treino do domingo ...não quero me precipitar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, guustaaaks disse:

treino ok

cardio ok

dieta ok

 

vei hahahahah que disgreta , carbo é vida , carbo é felicidade , carbo é amor HAHAHAHHA

 

to comendo uvas passas na hora da fome ou banana desidratada ....

não sei se só eu que vejo mas parece que começou a querer dar uma enxugada , to no segundo dia hoje , só vou postar foto no sabado ou no treino do domingo ...não quero me precipitar !!!

sempre jogo uvas passas no pós treino com macarrão ou arroz sé loco agridoce é good

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

sempre jogo uvas passas no pós treino com macarrão ou arroz sé loco agridoce é good

È dos Deuses  !!
dieta até agora ok

Não treinei ainda , não fiz cardio , vou fazer agora no periodo da tarde,

trabalho hoje foi foda cansativo , vou descansar um pouco , fazer uma refeição e ir treinar , hoje provavelmente fique cerca de 1:40 na academia , como farei o treino depois o cardio , vai ser meio tenso  !!

vamos pra cima ...

 

CLENButerol começando a dar umas dores de cabeça , começando a sentir umas fadigas por conta da dieta , vamos pra cima !! foco no objetivo !

Editado por guustaaaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinei com meu coach hoje , hoje foi perna , passei mal por bosta no fim do treino

não fiz cárdio cedo , muito menos iria fazer depois de passar mal , muito menos farei hoje kkk

 

to destruído , treinando todo dia  ta foda .

 

depois da faculdade to com horário marcado , começar a treinar poses , agora ja to recuperado , comi , suplementei , ta tranquilo

pensando em subir dose do masteron pra 0.3

 

sábado tenho reavaliação pra ver se só estou queimando gordura ,e não jogando massa magra fora junto com a gordura ...

 

vamos la , comer , faculdade , depois poses !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , perdi gordura 1.6kg mas também perdi 1kg de massa magra que foi meio ruim , alterei a dieta pra 375gr de proteina dia , quando eu for pro pc eu edito de novo !! Bora comer , hoje farei uma refeição fora , vou prp rodízio que amanhã t treino e dieta nova... ta ai a foto, achei que ganhei mais qualidade muscular apesar doa apesares ...a728cf3f998c2c8b8c294d3a215e75ae.jpg

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, sua dieta é bem parecida com a que um coach passou pra mim, e você vai virar um frango com ela!! Não vai conseguir o shape V assim, seu braço e shape em geral estão pequenos demais pra um cutting. A não ser que você queira ficar bem pequeno e definido com uns 36 de braço, ou menos, sei la.

Ao meu ver sua cintura não vai afinar muito mais que isso, ela é quadrada em proporção ao seu corpo, então você tem que crescer mais a parte superior pra conseguir dar o aspecto V, e com um cutting você não vai conseguir isso. 

Competir mens physique não sei se é sua intenção, mas se for pode esquecer.( não sei se alguem te iludiu) Seu corpo nunca vai ficar igual um mens physique genuino, talvez igual dos gringos, com MUITO investimento e tempo e ajuda dos coachs certos, a maioria só finge que se importa.. Resumindo, você tem que ser rico e extremamente dedicado, ou da uma sorte desgraçada de achar alguem que simpatize de verdade com você e resolva te ajudar, eu mesmo não tive essa sorte... Porque o bb é muito mais obscuro do que você imagina, não vai achando que é só veneninho. Vou dar ênfase novamente que se tu quer deixar igual esse padrão frango da ifbb, esquece, na boa mesmo..  

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cap. Jhones disse:
Cara na boa, sua dieta é bem parecida com a que um coach passou pra mim, e você vai virar um frango com ela!! Não vai conseguir o shape V assim, seu braço e shape em geral estão pequenos demais pra um cutting. A não ser que você queira ficar bem pequeno e definido com uns 36 de braço, ou menos, sei la.

Ao meu ver sua cintura não vai afinar muito mais que isso, ela é quadrada em proporção ao seu corpo, então você tem que crescer mais a parte superior pra conseguir dar o aspecto V, e com um cutting você não vai conseguir isso. 

Competir mens physique não sei se é sua intenção, mas se for pode esquecer.( não sei se alguem te iludiu) Seu corpo nunca vai ficar igual um mens physique genuino, talvez igual dos gringos, com MUITO investimento e tempo e ajuda dos coachs certos, a maioria só finge que se importa.. Resumindo, você tem que ser rico e extremamente dedicado, ou da uma sorte desgraçada de achar alguem que simpatize de verdade com você e resolva te ajudar, eu mesmo não tive essa sorte... Porque o bb é muito mais obscuro do que você imagina, não vai achando que é só veneninho. Vou dar ênfase novamente que se tu quer deixar igual esse padrão frango da ifbb, esquece, na boa mesmo..  

 

Questão não é iludir , se você não tem metas e objetivos você vive para que ?! se você for simplesmente desistir de algo só pelo fato de uma pessoa dizer que você não consegue ,ela realmente tem razão você sempre será um bosta !!
Eu sofri um acidente de moto , reconstrui meu joelho esquerdo , os médicos disseram que eu nunca mais poderia lutar ou se quer dobrar o joelho , um ano após ganhei   2 campeonatos regionais , e me classifiquei pra seletiva do paulista ...os médicos disseram que eu nunca mais poderia fazer musculação , um ano  após aqui estou eu, com 22 kg a mais e um bf de 8% ... agora me responda, você vive para que ?! pra buscar suas metas ou abaixar a cabeça para o primeiro que disser, "você não é capaz ", se é você é um desses , sinto muito por você.

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Editado por guustaaaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino ok

dieta ok

 

preciso postar nova dieta, to estudando pra algumas provas que vou ter na faculdade , to meio sem tempo pra isso ...

 

O que o jhone disse , o fato da minha cintura ser quadrada , já ouvi de muitos atletas , que não entendem quando digo que gosto do phyique , já havia pensado na linha Classic , e isso me fez repensar, vou encontrar meu coach agora a noite , ele vai passar uma aula de poses pra alguns atletas da wfbb que vão disputar um champ dentro de alguns dias , e vou pedir a opinião dele , mesmo sabendo da respostas pois até ele já havia me falado isso{que minha linha é mais privilegiada para o classic do que physique]  ... mas vamos que vamos !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...