Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona + Durateston (Iniciado)


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, StrikeBR disse:

Olá Ricardo, não vou estar diminuindo a potencia.

Eu peguei o ciclo já montando assim:

1-8 Semanas - Dura terça e sexta 500mg
1-4 Semanas Oxandrolona 60mg Dia em 8 e 8 horas (20mg + 20mg +20mg)
5-6 Semanas Oxandrolona 80mg dia em 8 e 8 horas (20mg + 30mg + 30mg)
 

Porem como estou tendo ótimos resultados resolvi estender o ciclo PARA
1-12 Semanas  Dura terça e sexta 500mg
5-8 Semanas Oxandrolona 80mg dia em 8 e 8 horas (20mg + 30mg + 30mg)
Que ai no ultimo mês eu ficaria só com a Dura, conforme foi sugerido para eu não passar de 8 semanas a Oxan

 

Posso estar errado, mas acho melhor você estender a Oxan até começar a tpc, após a testo, para aproveitar os níveis de testosterona altos no organismo...

 

Na minha visão, por mais que você esteja "estendendo" o ciclo em relação ao protocolo anterior, após a 8 semana querendo ou não você vai diminuir a potência dele quando retirar uma droga.

 

Eu começaria com a Oxan pelo 7 ou 8 semana, estendendo ela ate o fim da Dura ou até mesmo o início da TPC. (Me corrijam se estou me equivocando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ricardo8 disse:

 

Posso estar errado, mas acho melhor você estender a Oxan até começar a tpc, após a testo, para aproveitar os níveis de testosterona altos no organismo...

 

Na minha visão, por mais que você esteja "estendendo" o ciclo em relação ao protocolo anterior, após a 8 semana querendo ou não você vai diminuir a potência dele quando retirar uma droga.

 

Eu começaria com a Oxan pelo 7 ou 8 semana, estendendo ela ate o fim da Dura ou até mesmo o início da TPC. (Me corrijam se estou me equivocando)

Esta correto, oxan começando no final do ciclo ajuda a nao pegar toda essa perda de potencia da testo. Porem, as duas formas estao corretas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° APLICAÇÃO SEXTA DIA 28/03

Bom galera a sétima aplicação ocorreu com sucesso mais uma vez, não tenho muito para relatar. Colaterais somente muito suor noturno e queda de cabelo mas bem pouco, 

A Aplicação não doeu nada, porem hoje acordei com a perna travada doendo de mais o glúteo, agora pela tarde melhorou bastante.

NOTEI NAS APLICAÇÕES QUE DAS DUAS VEZES EU EU APLIQUEI ANTES DO TREINO FORAM AS QUE MAIS DOERAM NO DIA SEGUINTE E SANGRARAM UM POUCO. ALEM DE SENTIR UMA FISGADA NA HORA DE PUXAR PARA VER SE VINHA SANGUE.

 

DAS OUTRAS VEZES EU TREINAVA E IA DIRETO PRA ENFERMEIRA APLICAR, NÃO SENTIA NADA E NO OUTRO DIA A DOR ERA BEM POUCA, não sei se tem alguma coisa haver com sangue quente depois do treino pesado mas só vou aplicar agora depois do treino rsrs

 

DE RESTO TUDO SEGUINDO A RISCA TREINO E DIETA 
50% CARBO 30% PROTEÍNA 20% GORDURA
3200 CALORIAS (o arroz integral já não ta querendo descer ai eu tampo o nariz e engulo )

2 minutos atrás, upeve disse:

seria prejudicial sim.

Opa valeu vou manter só até a 8 semana e o ultimo mês seguir com a Dura sozinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, StrikeBR disse:

Opa blz Balahalls 

Então não to usando IA, foi sugerido pra mim só no caso de sentir alguma coisa, será que eu deveria usar? não atrapalha o ciclo?

Grato!

to pra iniciar um ciclo só dura, pelo que li, vale a pena, pq querendo ou nao, com seus niveis de testo, vai aromatizar... só nao aromatizou o bastante para ter algum colateral aparente, entao a ideia seria: melhor previnir do que remediar ne rs..

 

mas se fosse pra tomar acho que seria em dosagem bem baixa, só pra prevenir mesmo e controlar e2, algo como 0,5mg ds2dn.. mas segue o ciclo e vamo ver o que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrikeBR disse:

7° APLICAÇÃO SEXTA DIA 28/03

Bom galera a sétima aplicação ocorreu com sucesso mais uma vez, não tenho muito para relatar. Colaterais somente muito suor noturno e queda de cabelo mas bem pouco, 

A Aplicação não doeu nada, porem hoje acordei com a perna travada doendo de mais o glúteo, agora pela tarde melhorou bastante.

NOTEI NAS APLICAÇÕES QUE DAS DUAS VEZES EU EU APLIQUEI ANTES DO TREINO FORAM AS QUE MAIS DOERAM NO DIA SEGUINTE E SANGRARAM UM POUCO. ALEM DE SENTIR UMA FISGADA NA HORA DE PUXAR PARA VER SE VINHA SANGUE.

 

DAS OUTRAS VEZES EU TREINAVA E IA DIRETO PRA ENFERMEIRA APLICAR, NÃO SENTIA NADA E NO OUTRO DIA A DOR ERA BEM POUCA, não sei se tem alguma coisa haver com sangue quente depois do treino pesado mas só vou aplicar agora depois do treino rsrs

 

DE RESTO TUDO SEGUINDO A RISCA TREINO E DIETA 
50% CARBO 30% PROTEÍNA 20% GORDURA
3200 CALORIAS (o arroz integral já não ta querendo descer ai eu tampo o nariz e engulo )

Opa valeu vou manter só até a 8 semana e o ultimo mês seguir com a Dura sozinha. 

comigo é ao contrario,eu me auto aplico no vasto ao acorda,e vou treina faço uns 10 minutos de esteira ou bicicleta pra o líquido se desolver no músculo e vou treina ai dps faço mais 15 minutos de hit,ai no outro dia parece que nem apliquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...