Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera, de boa ?
Já frequentei a muito tempo academia, porem por conta dos estudos tive que abrir mão.
Hoje estou acima do peso, tenho 1,86 de altura e estou com aproximadamente 110 kg, mas por conta da altura não tenho tanta barriga.
Pesquisando e de acordo com um farmacêutico amigo meu cheguei a uma formula de um termogênico. Gostaria de saber a opinião de vocês, o que vocês  aumentariam, diminuiriam, acrescentasse, retirariam. Fico no aguardo.

Segue a formula
Citrus Aurantium Lefri - 450mg
Cafe Verde - 350mg
Cafeina - 300mg
Ioimbina - 5mg
Gengibre - 150mg
Capsigrren - 5mg
L Taurina - 250mg
L Carnitina - 600mg
Cavalinha - 150mg
Picolinato de Cromo - 200mcg
Vit C -45mg
Vit E -10mg    

Eai, o que acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Deve fechar em cerca de 400 mg de cafeína. Se for em uma única capsula, há chances de você sofrer bastante no inicio.

L-carnitina, vitamina C e E e Taurina subdosadas.

EU deixaria 200 mg de cafeína para 1g de taurina. Além de umas 5 a 8 gramas de Citrulina malato. Se você pratica aeróbio de media a longa duração, TALVEZ carnitina seja interessante, 2 a 5 gramas antes do treino aeróbio.

 

MAS isso so vale a pena se o deficit calorico já for realmente grande. Se está começando a dieta vai queimar cartucho a toa. Lembre que esse monte de coisas ai vão servir como estimulante e o melhor efeito que você vai ter é alguma perda de apetite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,1mg de cafeína por kg foi suficiente para dar todos os benefícios da cafeína, se a pessoa não tiver já viciada

 

Uma pessoa de 100kg só precisa 210mg

E eu aos 55kg usava 1,2g+ como pré-treino, essas base de X medida por KG não tem muita relação com a realidade, haja vista que 100kg em alguém de 1,6m é absurdamente diferente de 100kg em 2,00m, não da pra comparar. Proporção deve ser analisada, sensibilidade, tempo de uso, idade, bf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
48 minutos atrás, Jornal disse:

Proporção deve ser analisada, sensibilidade, tempo de uso, idade, bf...

Discordo. É um estimulante, apenas isso. Usar a quantidade que você citou mostra apenas o quanto o SNC está bagunçado, mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensibilidade, em minha opinião, deve ser analisada sim...Hoje em dia, por exemplo, se eu beber 1 copo de café, por exemplo, tenho tonturas, tremedeira, agitação, aumento da PA etc, "colaterais" relacionados a cafeína... Há 1 ano atrás, se bebesse 1 litro estaria normal, sem nenhum "colateral". Devido a abstinência (de todo e qualquer estimulante) fiquei bastante sensível, porém, tenho plena certeza que, se começar a usar algum estimulante, é só uma questão de tempo para alcançar "altas" dosagens novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Jornal disse:

Sensibilidade, em minha opinião, deve ser analisada sim...Hoje em dia, por exemplo, se eu beber 1 copo de café, por exemplo, tenho tonturas, tremedeira, agitação, aumento da PA etc, "colaterais" relacionados a cafeína... Há 1 ano atrás, se bebesse 1 litro estaria normal, sem nenhum "colateral". Devido a abstinência (de todo e qualquer estimulante) fiquei bastante sensível, porém, tenho plena certeza que, se começar a usar algum estimulante, é só uma questão de tempo para alcançar "altas" dosagens novamente.

Correto, mas não guarda relação com a composição corporal, como você afirmou no post anterior. Guarda relação tão somente com o abuso de estimulantes, nada mais.

A sensibilidade existe, concordo, mas significa apenas que o conceito de abuso muda um pouco de pessoa a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu manipularia l-carnitina a parte. Até porque ela não é exatamente pré-treino. É preciso haver acúmulo dela no organismo e além disso é preciso insulina pra transportá-la pra dentro da célula. L-carnitine without insulin doesn't work!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...