Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros sobre treinamento?


fairi_bleidi

Posts Recomendados

Bom pessoal, a leitura é fundamental na criação do conhecimento. Alguém poderia me indicar algumas obras básicas (ou autores) a respeito de treino com pesos(desenvolvimento de força)? Tenho um tratado de fisiologia do guyton e hall, ainda não li, é um bom começo ler ele? Não tenho a minima referencia nessa área, não sei nem por onde começar. Pode ser em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, O Psicopata disse:

Livro do Caio Bottura

Nossa... Eu näo sabia que ele havia escrito um livro. Claro que fui atrás pra ver sobre o que se trata e visitei o site e vi que ele tem, na verdade 4 livros! Como tem otário nesse mundo.

Ainda utiliza de propaganda enganosa, falando que X pessoas compraram o livro nos últimos 30 minutos e Y pessoas estäo comprando no momento. O legal é que cada vez que você recarrega a página, os números mudam totalmente. Recarreguei 4 vezes num intervalo de 5 segundos e os números em todas as vezes foram completamente diferentes e muitas vezes com alta discrepância.

 

Enfim, se algo existe é porque tem trouxa que compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle and Strenght Pyramid Books - Eric Helms, Andy Morgan e Andrea Valdez.
Não é um livro classico nem nada, mas todos os capitulos são baseados em extensa bibliografia cientifica recente. Acho que vale a pena como uma revisão de tudo que a ciência sabe (ou acha que sabe) até o momento sobre treino e dieta (são dois livros).

Se não achar na net fala comigo privado.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...