Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lStazl

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lStazl

  1. Corrigindo, nao gasto 20.000 calorias por semana, eu gasto 13.650 com TMB, 1.500 com aeróbico e 2.000 com musculação, totalizando 17.150 calorias. Oque me faz ficar dentro do deficit de 25%.
  2. Primeiramente, obrigado pela lista de sugestões de alimentos, eu gostei principalmente dos temperos e vou provar alguns. Eu acabei não detalhando muito oque como mas vario entre frango e carnes magras junto com legumes e frutas de sobremesa ou de lanche da tarde, senti que minha vontade de comer besteiras diminuiram bastante com o consumo de frutas... Minha maior dúvida é se a quantia de macros que estou comendo estão adequadas e se o déficit não está muito puxado, me fazendo perder uma quantia elevada de massa magra... Pelos meus cálculos minha taxa metabólica basal é por volta de 1950, mais a musculação 400 calorias e o aeróbico 500 calorias . Portanto por semana eu devo gastar em torno de 20.000 calorias, enquanto consumo 13.300 calorias, um deficit de basicamente 1 kg por semana. Cheguei a ler um artigo dizendo que a faixa ideal para um cutting mantendo massa magra o déficit de calorias deve ser de 20% a 25% do total gasto, oque me faria consumir pelo menos mais 1.700 calorias por semana. Quanto ao chocolate de whey, eu senti que com 1 colher de nescau a mistura fica com uma testura e sabor mais semelhantes ao do chocolate sendo apenas 10g por porção acho que não deve prejudicar a dieta... talvez seja o gordinho dentro de mim gritando por um pouco de açúcar kkkk. Observação: por enquanto minha maior dificuldade é bater os 180g de proteina sem passar dos 160g de carboidrato, sendo que ja tive de jantar filé de frango com carne de patinho moida e verduras para ingerir a quantidade de proteina sem exceder os carboidratos.
  3. Ola pessoal, Espero que estejam bem! Eu frequento a academia a mais ou menos 6 anos, mas nunca cheguei a fazer uma dieta calculada ou restrita... Eu estava com o corpo da forma que eu queria, porém com a quarentena desanimei e me afundei em porcarias (doces, pizzas, hambúrguers, etc.), agora tomei vergonha, comprei halteres e voltei a treinar em casa mesmo, mas dessa vez decidi tentar fazer uma dieta adequada. Após ler artigos e assistir videos sobre como calcular a taxa metabólica basal, distribuir os macros... e seguir a nova dieta por 1 semana registrando os alimentos que comi em um aplicativo (MyFitnessPal), gostaria de compartilhar minhas informações coletas pelo aplicativo no período de uma semana para que possam verificar se estou cometendo alguma falha. Por algum motivo não estou conseguindo adicionar os prints (ao tentar adiciionar a url a barra fica vermelha como se tivesse dado erro, mas nenhuma mensagem aparece), então estarei digitando abaixo as informações que acredito serem necessárias: - Idade: 22 - Gênero: masculino - Altura: 185 centímetros - Peso: 85 kg - Objetivo: cutting - Frequência de treino de musculação: 5 dias por semana, média de 40 minutos por treino - Frequência de aeróbicos: 3 dias por semana, com intensidade média (variação entre caminhadas de 6km/h e corrida de 10km/h) e duração de 40 minutos Média das informações nutricionais do dia 15/12/2020 até 21/12/2020 Calorias consumidas: 1900 cal por dia Carboidratos: 170g por dia Proteina: 180g por dia Gordura: 50g por dia Fibra: 20g por dia Açúcares: 35g por dia Sódio: 1500 mg Princiais refeições: - Chocolate de whey protein com banana (40g de whey + 1 colher de nescau + 1 colher de canela + 7 gotas de adoçante + 50ml de leite integral fervendo + 1 banana cortada) - Frango grelhado - Arroz integral - Feijão Caso eu esteja cometendo algum erro ou faltado alguma informação, por favor me avisem. Obrigado a todos!
  4. Ola, eu pratico acadêmica a uns 2 anos e notei que estou "travado" nas cargas, acredito que estou na zona de conforto que dizem mas eu sempre treino até a exaustão normalmente com 4x12 sendo que na ultima fico entre 10~12 repetições. Falei com o instrutor da acadêmia e ele me sugeriu fazer 3x12 e uma quarta serie de pelo menos 6 repetições com mais carga, mas acredito que em certos exercicios eu não consseguiria executar da forma correta essa ultima repetição então gostaria de saber oque me aconselham. Obs: eu sempre troco meu treino a cada 30 treinos para dar um estimulo novo e procuro controlar a velocidade de cada execução mas sempre a mesma carga nos exercícios me incomoda.
  5. Olá faço musculação a algum tempo, porem nunca procurei ir atras de conhecimento para melhorar o desempenho, então queria recomendações de livros sobre alimentação, função de cada músculo, tipos/variações de treino (oque é biset, triset...), como montar seu treino, dentre qualquer outros livros que vocês recomendem que leigos consigam entender.
  6. Ola eu vi umas recomendações sobre tomar 2 colheres de sopa de guarana em pó 30 min antes do treino e queria saber a opnião de quem ja experimentou, tambem vi que caso tome todo dia (com frequência) o corpo cria resistência diminuindo o efeito então queria saber como posso gerenciar o consumo para que isso não ocorra, se pode ser uma semana tomando de segunda a sexta e na outra semana sem tomar... To com duvida tambem sobre se realmente afeta na fase de cutting comer mascaveis como de bala de gengibre, de canela, trident...
×
×
  • Criar Novo...