Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino sem dieta


KaiqueFio

Posts Recomendados

14 minutos atrás, planeta disse:

Vc não tem que fazer dieta

 

Tem que comer mais, 

 

Comer mais

E mais

 

Pode comer trakinas,

 

Por exemplo, depois do treino coma 4 ovos e um pacote de bolacha

 

Ou 150g de frango e bolacha

 

Vc precisa mais calorias, mais,,mais

 

 

Vc esta em fase de crescimento em altura,, a maioria do seu excedente vai pra construir ossos e pele... só vai crescer músculos se sobrar

 

 

Leite,,banana,aveia,,nescau, amendoim

 

Beba ou oq tiver... tem que destruir

Interessante pra quando eu for começar  o bulking hehehe, mas você sabe que idade esses privilégios param ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Única dieta que eu faço é a dieta do sol: sol veneno pra dentro.

 

Entrei em cruise eterno já fazem mais de 20 semanas, usando apenas 150mg de enantato de testosterona por semana já tenho um shape acima da média. Treino há 4 anos. Não faço dieta... comecei pesando 54kg e não tenho motivos pra fazer dieta, nunca fui retido, nunca fui gordo, sempre tive os ossos aparecendo antes de treinar... chegava a dar medo. Dieta eu deixo para os gordinhos e retidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é necessário suplemento pra crescer, ajudam apenas a vc atingir tal quantidade de macro ou outra substâncias q vc não conseguiria atingir só com a alimentação. O que vc pode fazer é tentar comer o mais " certo" possível de acordo com o q vc tem. 

Resultados vai ter sim, com certeza. Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que escolher entre treinar ou fazer dieta, ficaria em treinar. E controlaria apenas se to comendo muito ou pouco. Com 15 anos ainda, vish, só não me entupiria de lixo. A natureza está do seu lado. 

Agora se quer 20 kilos pra ontem, ai tem que comer e comer muito. Esquece hipercalórico, tapioca com pasta de amendoim caseira, omelete de banana. Seja criativo, manda comida pro bucho. Vai no açougue pede barriga de porco 4 conto o kilo, coloca na assadeira e come umas 100gm por dia, ja vai dar umas 600kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, planeta disse:

O cara quer ganhar 20kg e continuam falando pra comer certo...

 

Tem que comer muita caloria, muita, qualquer coisa

 

Paçoca é top

Mas eu continuo a comer desse jeito até que idade? E se comer desse jeito vai ficar riscado?

E tem como ficar com esse shaipe comendo assim?

 

31 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Se eu tivesse que escolher entre treinar ou fazer dieta, ficaria em treinar. E controlaria apenas se to comendo muito ou pouco. Com 15 anos ainda, vish, só não me entupiria de lixo. A natureza está do seu lado. 

Agora se quer 20 kilos pra ontem, ai tem que comer e comer muito. Esquece hipercalórico, tapioca com pasta de amendoim caseira, omelete de banana. Seja criativo, manda comida pro bucho. Vai no açougue pede barriga de porco 4 conto o kilo, coloca na assadeira e come umas 100gm por dia, ja vai dar umas 600kcal. 

Treinando e comendo desse jeito ai? Eu chego aos 70kg liso ou já riscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, O Psicopata disse:

kkkkk' esse shape eu ja tinha antes de começar a treinar

Mas pra ter algo a semelhante isso não precisa de dieta certo?

 

5 horas atrás, planeta disse:

Primeiro vc vai crescer arredondado, mantem isso até agosto

 

De agosto a outubro coma limpo

 

Novembro até fim do verão extra limpo

O cantor de sertanejo Eduardo Costa disse em um programa que ele come de tudo e tem um shape legal.

E esse shape que eu postei no vídeo acima da para chegar comendo desse jeito que tu disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...