Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa Do Hipertrofia

luciano.851

Posts Recomendados

• Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já reserva uma branca e uma preta, com manga, pra mim. :rolleyes: Mas posta o modelo definitivo.

Tem que ver os tamanhos também, você tem que pedir 10 tudo do mesmo tamanho? Ou pode ser diferente? A princípio o meu é P ou M, tem que ver.

Postado

Tá meio carinho, mas que se f$#¨&#! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o preço é esse, eu quero uma de cada! Uma branca regata e uma branca com manga, uma preta regata e uma preta com manga. Todas tamanho XG. Se não tiver, vai GG mesmo! Melhor justa que nenhuma! kkkkkkkkk

Postado

Depois da arte feita, as camisas saem mais baratas né?? ou seja, dpois dessas 10, se for fazer mais nem vai ser tão caro.... (todos lugares são assim)

Ou seja, tenta arrumar logo mais gente, ou só vender de uma cor na primeira remessa, pra diminuir um cado o preço. Pq ta osso =X

Postado

Super caro, cota em outro lugar..

aliás, o bronco mesmo poderia ver isso..em vez de deixar usuário a par...

e por a venda aqui no site..

sei que é um puta trabalho isso..

ou então ele mesmo vir aqui e desgnar alguem que tenha um bom preço pra ver tudo certinho, inclusive modelo e talz...

~hugs

Seph®

Postado

acho q não tem q ficar colocando obstáculos o cara ja ta com a mão na massa agora vai fikar de mendingagem...se ele se dispos a correr atrás...melhor.

Postado

Glra, vamo esperar ae ele fazer os modelos delas. ae depois faz a lista da glra que vai comprar a primeira remessa,

mas esse preços ae já são com desconto? ou intão tu pede lah man,

e os modelos da regatas,como são?

Abraçooos!

Postado

bom eu estou esperando os modelos, se a regata for nadador não vou comprar pq não acho que tenha eu shape o bastante para usar uma,

mas as com manga eu vou querer 2 pretas :)

Postado

Ta ae pq nunca ninguém quis fazer maior dor de cabeça.

Tem que ter disposição.

Uma dica é vc ver a preferência da maioria é definir como padrão (se é q há preferência da maioria). Parece que cada um que de um jeito.

Pra mim tendo hipertrofia.org eu uso.

Qualquer coisa é só costumizar.

Aguardando.

Postado (editado)

Eu usaria nadador, foda-se.... sou frango mas usaria de boa, é pra treinar mesmo.. eu treino com uma camisa rasgada la

to nem ai se vai fica forçado ou nao

Realmente, essa do avatar do fabiuh é show, eu só uso esse tipo

Mas voltando ao assunto das camisas :D, fazendo qualquer uma eu compro tambem.. claro, regata.. camisa de manga eu nao treino

tendo o logo do forum ja era hehehe

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Bom galera, Bronco autorizou eu fazer as camisetas com o logo sim, e eu fui na grafica para verificar preços hj.

E ela me passou os seguintes preços.

Tecido é Malha fria.

Branca com a arte na frente e escrito atraz = R$ 23,00 Reais Cada, Regata ou com manga.

Preta com arte na frente e escrito atras = R$ 25,00 Reais cada, Regata ou com manga.

Minimo de camisetas para produção de UMA ARTE, ou seja o LOGO do hipertrofia, é 10 camisetas, o que significa que eu vou ter que fechar 10 camisetas brancas e 10 pretas no Minimo pra mandar fazer. Bom digão o que vcs acham, enquanto isso irei bolar uma camiseta que se encaixe nos padrões da grafica.

Obrigado galera.

Na época eu também fiz uma cotação de preço =

Só fiquei em dúvida sobre o envio,quanto sairia pra cada cidade,você já pesquisou isso?Abraço

Editado por taz
Postado

Intão galera, eu vou colocar aqui, de acordo com o conversado na grafica.

Não importa tamanho P M G GG, XG eu vo confirmar amanha.

camisetabrancalogohiper.jpg

Basica Regata Branca R$ 23,00

modelopretacomlogohiper.jpg

Basica Regata Preta R$ 25,00

nopainnogainexercitobra.jpg

nopainnogainexercito.jpg

Ai o que vai escrito atraz fica na escolha de vocês. esses acima. ou esse:

nopainnogainplayboy.jpg

Pra não alterar o preço da com manga, eu tive que retirar as correntes. e ficou assim:

modeloartess.jpg

Intão, o que acham? Abraços :D

Postado

gostei bastante das regatas não consigo treinar com mangas..

e o no pain no gain prefiro o sem coelhinho....

acho q o coelhinho tira um pouco a seriedade...

de qualquer forma vou querer a minha.

Postado

a regata branca ficou show de bola! Queria ela sem frase nenhuma nas costas, vai ser possível? Ou senão, uma frase simples como disseram lá tras: Membro oficial. Iria ficar bem legal.

Postado (editado)

Fico bom,mas eu preferia com o desenho menor, tipo símbolo de camisa de time de futebol,sabe?o símbolo grande fica muito chamativo.É atraz só o nome de cada um.

Abraço.

Editado por taz
Postado

Se tiver Branca com manga meu pedido :

1 Basica Regata Tamanho G ( MEMBRO OFICIAL ESCRITO BEM EMCIMA DAS COSTAS ALI 'PERTO DO TRAPÉZIO' E NO PAIN NO GAIN BEM NA BORDA DA CAMISA)

1 Basica com manga BRANCA tamanho G (mesmo modelo da de cima )

pode ser?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...