Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, eu tenho 18 anos, treino a uns 2 anos e não tomo nenhum tipo de suplemento. Claro que com esse tempo treinando todos os dias, tive bons resultados mas quero muuuuito melhorar; tenho um objetivo e depois de muitas pesquisas eu creio que sem um tipo de anabolizante não vai ser possível alcançar esse objetivo. 

Meu primo me indicou oxandrolona, disse que é bom, que não causa muito efeitos colaterais, e que é confiável. Porém, eu vi uns artigos e fiquei completamente assustada e na dúvida se devo fazer o ciclo ou não. Muitos falam que cabelo cai demais, a voz engrossa, surge muitas acnes, aumento do clítoris etc. Outros falam que a oxandrolona é muito utilizada pelas mulheres porque não causa tanto efeitos colaterais. 

Eu não sei em qual das duas opções devo acreditar, e to muito na dúvida se inicio o ciclo. Alguém que souber um pouco sobre o assunto, agrdeço muito se puder me ajudar e me dar umas dicas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não aconselharia, primeiro porque você ainda é muito jovem e não tem muito tempo de treino, segundo, para que forçar a barra com anabolizantes? A não ser que fosse um caso muito restrito de baixíssima auto estima ou algo do tipo, o que não me parece o caso já que pela foto de avatar parece ser uma garota bonita.

 

Primeiro melhore o básico, depois, daqui alguns anos você perceber que não tem mais o que evoluir aí você pode cogitar isso.

Com certeza tem o que melhorar na sua dieta, treino, utilize alguns fitoterápicos até se for o caso.

 

Agora um opinião pessoal minha, particularmente acho completamente desnecessário mulher utilizar drogas para ganhar massa muscular. Ao contrário das mulheres no caso dos homens, a maioria absoluta dos homens não sente atração por mulher excessivamente musculosa e 'virilizada'.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use oxadrolona ela vai trazer esse efeitos colaterais que mencionou....

Se for usar use 5 a 10mg por dia

6 semanas no máximo

 

Minha recomendação caso queira realmente fazer um ciclo

 

Boldenona 50mg dia sim dia não

 

GH 2 ui por dia se pode pagar

Dieta sempre limpa... Sem dia do lixo okok.....

Ciclar carboidratos..

Quando estiver bem definida ,, vc add Hemogenin a 25mg por dia 3 a 4 semanas

Caso comece a ter retenção add hidroclorotiazida-- diurético.. vai ajudar

 

Efedrina (Franol) 1 comprimido por dia ... Depois pode ir aumentando e n precisa tomar de uma vez,, intervalo durante o dia... Quando estiver entre 4,e 5 por dia vc vai ver grandes mudanças na queima de gordura....

 

Precisa de algumas semanas para ver tudo isso trabalhar n desista na 5,,6 semana ...

 

N use stanozolol....

 

Silicone são bem vindos.... Caso queira ter um corpo igual Juju Salimeni ou Eva vai precisar começar com isso encima ... Depois ir aumentando 3 ui de GH e mais boldenona... Caso aconteça alguma coisa de virilização vc pode usar anticoncepcional....

 

Editado por papa99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, papa99 disse:

Não use oxadrolona ela vai trazer esse efeitos colaterais que mencionou....

Se for usar use 5 a 10mg por dia

6 semanas no máximo

Minha recomendação caso queira realmente fazer um ciclo

Boldenona 50mg dia sim dia não

GH 2 ui por dia se pode pagar

Dieta sempre limpa... Sem dia do lixo okok.....

Ciclar carboidratos..

Quando estiver bem definida ,, vc add Hemogenin a 25mg por dia 3 a 4 semanas

Caso comece a ter retenção add hidroclorotiazida-- diurético.. vai ajudar

Efedrina (Franol) 1 comprimido por dia ... Depois pode ir aumentando e n precisa tomar de uma vez,, intervalo durante o dia... Quando estiver entre 4,e 5 por dia vc vai ver grandes mudanças na queima de gordura....

Precisa de algumas semanas para ver tudo isso trabalhar n desista na 5,,6 semana ...

N use stanozolol....

é serio isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, papa99 disse:

 

 

 

 

 

Só pode estar zoando...

 

53 minutos atrás, KarolF disse:

 

 

Sim, oxan é bastante utilizada por mulheres. No entanto, provoca colaterais como qualquer outra droga. Há vários relatos aqui no fórum.

 

Se você quiser opiniões sobre ciclo primeiro precisa elaborar um e postar na área adequada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual objetivo ? Se for só ficar "gostosa" não tem necessidade. Outra , depois do ciclo pode acontecer de seu corpo voltar ao que está agora( muito comum) , você ferra com seu eixo , sofre com colaterais para ter um corpo um pouco melhor por 2 meses e só. Repense no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Corleone disse:

 

Só pode estar zoando...

 

 

Sim, oxan é bastante utilizada por mulheres. No entanto, provoca colaterais como qualquer outra droga. Há vários relatos aqui no fórum.

 

Se você quiser opiniões sobre ciclo primeiro precisa elaborar um e postar na área adequada.

 

 

qual o problema? 

 

boldenona é melhor que oxandrolona quando se refere a efeitos colaterais 

 

sou contra stanozolol ou oxandrolona para mulheres,..,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Karol, em geral, qualquer droga irá virilizar, você pode controlar isto através da dosagem e escolha das drogas, as mais comuns para mulheres são: (seguindo a escala de virilização do Dudu Haluch.)

 

1) Hemogenin (~25mg dia)
2) Primobolan (~20-30mg dia oral, ~150mg semana injetável)
3) Oxandrolona (~20-30mg dia)

 

Você deve ter noção de que ganhos provindos de anabolizantes só são mantidos com anabolizantes (caso passe do limite natural).

 

É normal as mulheres começarem com Oxandrolona, ela tem um dos menores efeitos colaterais, como é seu primeiro contato, eu recomendaria você escolher umas das três substâncias citadas acima e utilizar a dose mais baixa, assim você terá um melhor controle.

É normal as atletas femininas utilizam bastante o GH para abaixar o BF e de quebra melhorar a pele, caso você tenha condições recomendo algo entorno de 6 a 10 UI dependendo da resposta do seu corpo. (Atletas wellness utilizam cerca de 8 UI).

 

Outra coisa muito importante é você conseguir um fornecedor CONFIÁVEL, não pode arriscar comprar gato por lebre e ter colaterais muito mais fortes que o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...