Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

Dando início propriamente dito ao diário, vou relatar sobre os exercícios destas semana. Esta semana estou no pós prova da Meia, portanto, só vou correr no sábado, fazendo o treino longo (10km), durante a semana só musculação e descanso.

 

- Domingo: Treino - Meia Maratona (21km) - 02h10 (objetivo era concluir em até 02h30).  Alimentação: Pré prova  foi 15g de palatinose com água. Durante a prova: foi um gel de carboidrato, água e um copo de coca-cola :rolleyes: que foi servido em um dos pontos de hidratação. Pós prova: churrascão farto regado à cevada. Comi até às 16h, depois iniciei o jejum.

 

- Segunda: Descanso, não treinei pra não forçar, mas estava bem apesar da prova do domingo. Alimentação: Café da manhã: 5 ovos inteiros "frito" com uma colher de óleo de coco; Almoço: 250g de frango desfiado refogado com cebola, azeite e pimenta, uma colher (grande) de arroz e uma concha de feijão + vinagrete; Janta: 250g de frango desfiado refogado com cebola, azeite e pimenta e meia batata doce (das mais gordas e não tão compridas) + 2 colheres de nutella. Jejum.

 

- Terça: Treino de Peito4 bisets à Supino reto + crucifixo / Supino inclinado + voador / Supino vertical com duas pegadas + Peck Deck / CrossOver 7 pra frente e 7 pra baixo. 3 séries cada biset. Alimentação: Pré treino: 15g de palatinose com áfgua. Pós treino e café da manhã: 5 ovos inteiros "frito" com uma colher de óleo de coco e uma colher de farinha de coco. Almoço: 150g de arroz inegral 7 grãos + 250g de frango desfiado refogado com cebola, azeite e pimenta + couve refogada. Janta: 250g de tilápia grelhada com pimenta, azeite e cebola, + meia batata doce + vagem refogada + 2 colheres de nutella. Quando voltei do trabalho estava com vontade de comer e comi um scoop de whey com 50ml de leite e uma colher de aveia. Como comi às 22h00 o jejum foi de 12h.

 

- Quarta: Treino de Costa:  4 Bisets costa à Remada baixa + Remada Curvada / Cavalo 2 pegadas + PullDown/ Remada Hammer Individual + Juntos / Puxada frontal + atrás da cabeça /  e por último faço o Levantamento Terra. 3 séries cada biset. Alimentação: Pré treino: 15g de palatinose com áfgua. Pós treino e café da manhã: 5 ovos inteiros "frito" com uma colher de óleo de coco. Almoço: 150g de arroz inegral + 300g de frango grelhado com cebola + Saladão de folhas com legumes cru. Janta: 250g de frango desfiado refogado com cebola, azeite e pimenta + meia batata doce + 1 pedaço servido de panetone. Quando voltei do trabalho estava com vontade de comer e comi um scoop de whey com 50ml de leite e uma colher de aveia. 

 

- Quinta: Iria treinar perna, mas não consegui acordar no horário e perdi hora. Foi descanso. Alimentação até o momento: Não tomei café da manhã, fui direto pro almoço: 250g de carne vermelha + 100g de arroz + meia cebola + 1 água tônica. No meu trabalho hoje vai ter confraternização de uma das turmas, e terá muitos salgados e doces, vou tentar não me acabar :mellow:

 

Como hoje foi descanso, amanhã farei o treino de braço (ombro, biceps e triceps) e o treino de perna, ja aproveito pra testar essa combinação. Andei pensando sobre o treino de costa e perna no mesmo dia, e não sei não, já fiz antes e terminei muito acabado.

 

Até o momento com a alimentação nova: de segunda pra cá, meu peso não mudou, perdi 1,5cm de barriga (linha do umbigo). Disposição normal, sono normal, concentração normal. Ânimo muito elevado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia B)

 

Finalizando o dia de ontem (quinta feira, 15/12). Treino: ficou no descanso mesmo. Alimentação. No final da tarde teve a tal da confraternização aqui no trabalho e o pega foi forte. Muito salgadinho, refrigerante, doces e bolo de leite ninho. Um episódio que foi lembrado por horas após o termino. Pulei a janta devido à essa orgia. Às 22h00 tomei 2 scoops de whey com 100ml de leite pra tentar bater as proteínas do dia. 

 

Hoje Sexta Feira: Treino: 

Aquecimento: agachamento sem peso + 2 séries do primeiro triset com cargas bem reduzidas até atingir os valores abaixo.

 

Ombro, bíceps e tríceps: 4 trisets à 

- Desenvolvimento militar no aparelho 50kg total + Rosca direta 11kg/lado + Frances 20kg;

- Desenvolvimento Arnold 12kg + Rosca scott 10kg/lado + Triceps pulley (parece um triângulo)45kg;

- Elevação lateral 8kg + Biceps alternado 10kg + Triceps na corda 25kg;

- Elevação frontal na máquina 25kg + Antebraço na máquina 40kg + tríceps com o pegador reto e palma da mão pra cima 50kg.

 

Perna:

- Agachamento 50kg total + cadeira extensora 25kg (10 rep cada sem descanso); biset

- Leg Press pé separado + pé junto 100kg total(10 rep cada sem descanso); biset

- Mesa flexora 25kg;

- Cadeira adutora 40kg;

- Cadeira abdutora 35kg.

 

Fui intercalando um triset de braço e um exercício de perna, seguindo a ordem acima. Os dois últimos de perna fiz em sequência. Foi tenso, preciso bolar algo pra deixar o treino de perna sozinho. 

 

Alimentação :(

- 05h45 Pré treino: 15g de palatinose com água;

- 08h20 Café da manhã e pós treino: 5 ovos cozidos inteiros + 2 colheres PARRUDAS de nutella :P;

 

Hoje vai ser mais sussa manter a dieta (tirando a jacada já cedo), tem confraternização novamente mas será em restaurante. Vamo que vamo que amanhã tem corrida.

 

Boa sexta pra nós!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente são os ícones que a turma usa para indicar que está "ninjando" o diário, com qq resposta em um tópico vc passa a segui-lo, aparecendo na sua lista/notificações quando algo de novo surge ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Queiroz disse:

geralmente são os ícones que a turma usa para indicar que está "ninjando" o diário, com qq resposta em um tópico vc passa a segui-lo, aparecendo na sua lista/notificações quando algo de novo surge ali

 

Boa bixo, valeu! Não "ninjei" o seu, mas o leio faz tempo. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, dando sequência:

 

Na sexta consegui manter a dieta: 

- Almoço: porção de frango grelhado ( 3 filés médios ) + 2 água tônica;

- Janta: dia de jantar com a dona do boteco. Foi um Prime Rib bruto, devia ter uns 600g de carne + uma saladinha + 1 cerveja witbier :lol:;

 

Sábado: não rolou nem treino nem dieta, dedicação 100% no meu negócio, valeu a pena, renderam bons resultados. 

 

Domingo: Treino: Tinha em mente fazer 10km leve, mas no km 3 o joelho esquerdo abriu o bico. Não sei se ainda é fadiga da meia, ou se tem relação com o treino de perna da sexta. Dor forte no lado externo do joelho. Resolvi não forçar. Total: 3km correndo e 1km caminhando + alongamento. Não fiquei puto como ficaria normalmente por perder um treino. Agradeci, curti a paisagem do parque que estava linda e fui embora. 

 

Alimentação: Almoço: churrasco, caprichei nas proteínas. Comi um pedaço de doce e uma colher de arroz. E claro, cerveja, 2 gorduchinhas B). Devo ter batido as proteínas diárias nesse almoço.

Janta: Pizza + coca cola (jacada).

 

Segunda: Treino: Peito. 4 bisets à

- Supino reto 50kg total + crucifixo 10kg /

- Supino inclinado 20kg + voador 10kg /

- Supino reclinado 15kg + Peck Deck 55kg /

- CrossOver 7 pra frente e 7 pra baixo 20kg cada lado.

3 séries cada biset. 

 

Alimentação: 

10h00 Café da manhã: 5 ovos cozidos;

11h30 Uma colher de arroz branco + 1 concha feijão + vinagrete + vagem refogada + coxa de frango + scoop de whey;

17h30 Janta: 250g de frango refogado com cebola + sal + pimenta + alguns pedaços pequenos de beterraba + 3 ovos fritos com óleo de coco;

22h00 : 1 scoop de whey + 1 banana.

 

Peso e medidas: aumentei 1kg em relação à pesagem de sexta. Medida cintura + 0,5cm. Ânimo forte, cansaço razoável, sono razoável.

 

Boa semana pra nós!

 

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...