Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

37 minutos atrás, william.fortunato disse:

 

Eu gosto da combinação Paralela+Francês em um dia e Chin Up e Rosca em outro. E você ficaria com um exercício isolado por dia. Testa aí pra ver. Relata também como será a evolução nos exercícios com peso próprio, as próprias paralela e chins.

 

 

Entendi a lógica, vou testar! ?? 

Bixo, esses com peso próprio que são o problema hahah chin não sai nem duas seguidas hahaha mas vou chegar nas 10 reps. Muita resiliência!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia!! 

 

Janta ontem: 18h30 - 400g de frango frito + polenta frita + batata frita :rolleyes: aqueles combos Fry Chicken.

 

HOJE, Sexta Feira: 

 

Treino:  Mandei o Treino A (com algumas variações)

- Aquecimento: Alongamento + 10 agachamentos livres sem peso + 10 supino com halteres de 10kg + 10 bulgarian squat sem peso;

- Bulgarian Squat 5x5 com halteres de 10kg total 20kg;

- Supino Reto 5x5 50kg total;

- Remada Curvada 5x5 30kg;

- CrossOver 5x5 25kg cada lado;

- Pulley Supinado 3x5 55kg (ja que barra fixa não sai por enquanto vou simulando)<_<;

- Rosca Alternada 12kg cada lado + triceps francês 24kg; 3 x 8 um seguido do outro sem descanso.

Tentei mandar barra fixa mas foi deprimente, malema saiu uma. Paralelas mandei 4 seguidas. Não mandei a mesa flexora. Esqueci de fazer hit.

 

Impressões: Distribuição e sequência achei legal, cansava um músculo depois treinava outro, dando "descanso" pro primeiro. 

 

SUPINO - Não senti muito pegar o peito. Apesar de ter feito lentamente e descido a barra até o peito. O peso estava no limite, nas últimas repetições o braço ameaçava falhar, mas não falhou heheheh Senti muiiiito mais no crossover. 

 

BULGARIAN SQUAT - Sem comentários, simplesmente um assassino de pernas. Senti pegar além da perna abs e costa. Mandei ele hoje porque na quarta manei agachamento normal. 

 

Aquele inchaço pós treino foi bem menor do que quando fazia os bisets com 10 repts. Saí bem do treino, com ânimo e sem estar acabado. Curti!! B)

 

Alimentação: 

05h50 - Pré treino: 15 g de palatinose com água;

07h30 - Pós treino e café da manhã: 1 scoop de whey + 5g de glutamina + 1 pedaço pequeno de bolo de maçã com canela. (acabaram os ovos em casa -_-)

 

Por hora é isso. Amanhã provavelmente não vou correr, viagem de natal :D. Agora só segunda, e academia só terça, pois não abrirá na segunda.

 

Feliz Natal aí moçada!! Foco nas carnes da ceia e cerveja hahaha :P:lol:

 

 

 

 

 

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Durante o fim de semana não teve treino, apenas um arregaço de tanta comida e bebida. Dei maior ênfase nas proteínas e enfiei o pé. Resultado, R-E-T-I-D-O. Fui viajar na sexta e me pesei, ontem quando cheguei pesei novamente, diferença de +5kg. De ontem pra hoje a diferença foi de -2kg.

  • Essa retenção foi um pouco diferente em termos de visual, até pouco tempo atrás quando fazia essas extravagâncias ficava mais bola do que já sou. Esse fim de semana inchei de forma generalizada, inclusive músculos que geralmente não vejo muito ficaram mais aparentes. Meu trapézio, tríceps, bíceps, peito e quadríceps deram um up. Até pensei que fosse coisa da minha cabeça mas rolou umas zoeiras e algumas camisetas que meus braços sempre entraram com folga ficaram agarradas. Sei lá.

 

Treino de hoje: 

Treino B:

- Aquecimento: 10 agachamentos (só a barra) + 10 desenvolvimento militar (só a barra) + alongamento.

- Agachamento 5x5 52kg total;

- Desenvolvimento militar com barra 5x5 32kg total;

- Levantamento terra: 4x5 total 50kg;

- Supino inclinado com halteres 5x5 halteres de 22kg.

- Barra fixa 2x1. Mandei o Pulley supinado já que a barra não sai, 3x5 65kg.

- Paralelas 4x3;

- Ia fazer HIT mas não deu tempo. Corri forte por 3 minutos e soltei por 2 minutos. 

Mudei de horário no trabalho por causa do fim de ano e só tenho 1h pra treinar de manhã, não to conseguindo fazer o treino todo, mas o grosso to fazendo. A tarde, se tudo der certo vou trotar um pouco.

 

Alimentação: Ontem voltei pra dieta normal. Hoje fui treinar em jejum e mantive até o almoço.

Almoço 11h30: duas colheres de polenta + 1 ovo frito + 200g +/- de carne moída + 1 scoop de whey.

Janta 17h00: 250g de frango refogado + 1 batata normal + 2 colheres de arroz branco + 1/2 cebola + 1 colher de pasta de amendoim integral.

Ceia 19h00: 1 scoop de whey + 5 ovos de codorna cozidos.

 

\o/

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas! 

Retenção perdeu mais força, -1kg. 

 

Treino 05h40: fui trotar, sem muita pretensão, apenas pra me mexer um pouco, o sono tava bravo demais. To com muita dificuldade pra aquecer com corrida nesse horário (esse não é o horário que corro normalmente). Trotei por 2km, tentei fazer umas barras fixas mas não saiu de jeito nenhum, fiquei pendurando la, pelo menos vou acostumando com a pegada hahahaha =/

 

O treino de ontem pegou bem. Como relatei acima sai bem do treino, sem aquelas ardências no músculo, mas acordei sentindo uma dorzinha tipo de pós treino. 

 

Alimentação 07h00: Café da manhã - 5 ovos mexidos + 1 colher de manteiga + uma xícara pequena de leite com nescau (to com uma azia do caralho).

Almoço 11h30: 400g de frango refogado + 3 fatias de batata doce (não sei quanto deu em peso) + 1 colher de pasta de amendoim integral.

 

Vamo que vamo! 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, fast_chicken disse:

tentei fazer umas barras fixas mas não saiu de jeito nenhum, fiquei pendurando la, pelo menos vou acostumando com a pegada hahahaha =/

Você não falhou na barra e ficou pendurado, muda o mind-set. Treinou "chimpanzé" heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Você não falhou na barra e ficou pendurado, muda o mind-set. Treinou "chimpanzé" heheheheh

hahahaha hj o treino foi de 5 x 15seg chimpanzé B) e quem passa da risada, mas deixa eles lá!! 

Essa porra vai sair, paciência e resiliência que dá certo! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha hj o treino foi de 5 x 15seg chimpanzé B) e quem passa da risada, mas deixa eles lá!! 

Essa porra vai sair, paciência e resiliência que dá certo! =D

Dar risada porque? Deixa rir então. I negócio é esse aí, ficar pendurado, fazer pull up escapular e negativa, aí rapidinha sai umas barrinha. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Dar risada porque? Deixa rir então. I negócio é esse aí, ficar pendurado, fazer pull up escapular e negativa, aí rapidinha sai umas barrinha. ?

Essa escapular não conhecia, vou fazer. A negativa é o que eu tenho feito (as 10x1), subo com impulso e desço o mais lento que consigo. Tem outro fator tbm, a graxa...ta alta demais hahahahah

 

Valeu mano! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Ai na academia não tem band pra ajudar na barra fixa? Se não tiver compra um, no começo vai te ajudar bastante.

Vou perguntar amanhã, vi uns videos aqui e realmente, parece uma boa para o começo. Valeu brow!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...