Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, é igual exercício de mobilidade, só sente falta quando dá merda kkkkkkkkk

Eu separava 2 dias na semana p/ fazer os treinos de educativos (e aproveitava e fazia uns de core), vou tirar 10 - min antes de começar a correr e voltar a fazê-los (nem que faça só 2 em cada dia, mas fazer alguma coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Preciso tomar vergonha na cara e voltar a fazer os educativos

 

4 minutos atrás, fast_chicken disse:

Educativos nunca são demais, mas da uma preguiça de fazer...-_-

 

E eu preciso tomar vergonha na cara e fazer. Nunca fiz educativos, mas só de ver eu sei que vou ficar com preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Pois é, é igual exercício de mobilidade, só sente falta quando dá merda kkkkkkkkk

Essa frase resume tudo hahahaha sempre assim! :D

depois das minhas bursites educativos são LEI! Sem educativos, sem corrida! 

 

1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

E eu preciso tomar vergonha na cara e fazer. Nunca fiz educativos, mas só de ver eu sei que vou ficar com preguiça.

hahhaah com ctz. O que o Ricardo disse é válido, antes 2 ou 3 do que nenhum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira!!!  Dia de Indian Pale Ale \o/ B)

 

Treino de Hoje: Musculação A1

- Aquecimento: 10 air squat + 5 agachamentos 10kg/lado + alongamentos;

- Agachamento 5x5 31kg cada lado;

- Supino Reto 5x5 26kg cada lado;

- Remada Curvada 5x5 16kg cada lado;

- CrossOver 3x8 26kg cada lado;

- Barra Fixa 3x10 escapular + 5 negativas;

- Paralelas 5x2;

- Pulley Supinado 2x5 60kg;

- HIT 4 tiros de corrida na esteira de 30seg / 30seg lento + 1 tiro de 1 minuto + 1 tiro de 1 minuto na bike.

 

Barra fixa e Paralela: tenho evoluído (mesmo que pouco) na tentativa desses exercícios. As barras escapulares estão saindo com bem menos esforço e estou conseguindo flexionar um pouquinho os braços (antes não flexionava nada). Nas negativas eu descia lento, mas estava sempre descendo, agora estou conseguindo ficar parado no meio do caminho. Desço um pouco e paro, desço mais um pouco e paro, até chegar embaixo. Subir, nem fodendo hahahaah só com impulso. As paralelas estou conseguindo fazer o movimento completo e flexionando bem, no máximo 2 por série hahaha. Enfim, progresso é progresso!! To feliz! =D

 

Alimentação: HighCarb

06h00 - Treino em jejum.

08h00 - Café da manhã e pós treino:  Shake 400ml de leite + 1 scoop de whey + 1 banana + 2 colheres de aveia com grãos + 1 colher de chia + 1 colher de pasta de amendoim integral / + 3 ovos cozidos;

12h00 - Almoço: Pratão de arroz branco + feijão + verdura cozida + carne moída + vinagrete (nem de longe bati as proteínas, tive contratempos e não deu tempo de comer direito, vai ficar pra a tarde).

 

Alimentação da sexta é um caso sério. Dia de sair, tomar alguma coisa e petiscar. Nada de balada, mas uma boa mesa de "bar" com a noiva. Tenho que deixar um "saldo" aí pra tomar umas IPAs e beliscar umas porcarias a noite. Tentarei bater as proteínas durante o dia e a noite...a gente vê o que da pra fazer. 

 

Boa sexta rapaziada! 

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fast_chicken disse:

Alimentação: HighCarb

06h00 - Treino em jejum.

08h00 - Café da manhã e pós treino:  Shake 400ml de leite + 1 scoop de whey + 1 banana + 2 colheres de aveia com grãos + 1 colher de chia + 1 colher de pasta de amendoim integral / + 3 ovos cozidos;

O resto vou atualizando aqui durante o dia.

 

Alimentação da sexta é um caso sério. Dia de sair, tomar alguma coisa e petiscar. Nada de balada, mas uma boa mesa de "bar" com a noiva. Tenho que deixar um "saldo" aí pra tomar umas IPAs e beliscar umas porcarias a noite. Tentarei bater as proteínas durante o dia e a noite...a gente vê o que da pra fazer. 

 

Boa sexta rapaziada! 

 

Esse café da manhã não é high carb não hahah

 

Pelo que eu estou vendo a proporção de proteína e gordura estão acima da de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Esse café da manhã não é high carb não hahah

 

Pelo que eu estou vendo a proporção de proteína e gordura estão acima da de carbo

E ae lukao...pois é, você está vendo certo rsrs. Na sexta vou tentar deixar um "saldo" de carbo para a noite, por isso pensei nesse café da manhã sem tanto carbo (apesar que se comparado com os dias low carb nesse tem muito carbo), no almoço entro com arroz e feijão e tento bater as proteínas, para então a noite poder tomar minha breja em paz, ou ao menos, tentar amenizar a situação hehe errando e acertando a gente chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yuuuriiii disse:

Mesmo com as escápulas retraídas não sobe? 

Bem pouco yuri, o máximo que consigo é flexionar um pouco os braços. Usar o corpo como impulso na barra da academia não dá, não tem espaço pra isso. Lá só strict mesmo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fast_chicken disse:

Lá só strict mesmo. =/

Melhor ainda. Eu focaria mais em negativas.

Tenta dar uma olhada nisso aqui, vai que ajuda. http://www.jeromefitness.com/15-pull-ups-in-15-weeks/

Mas vai treinando strict mesmo, certinho e sem pressa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...