Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 semana de Cutting e 1 de Bulking?


Allan Alves de Freitas

Posts Recomendados

Boa noite, eu já alcancei uma boa quantidade de massa muscular no meu tempo de treino e gostaria de fazer um cutting para secar as gorduras que vieram no bulking, mas a questão é que o meu bf não está alto, mas também não está perfeito, assim eu gostaria de fazer uma rotina que fosse 1 semana de cutting e 1 semana de bulking e assim vai. Isso funciona ou devo alongar o cutting para 2 semanas e 1 semana de bulking?

 

Obs: Perco gordura com facilidade, estou no terceiro dia de cutting e já percebi uma reduzida na pança.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano use efedrina cafeina clembuterol ioimbina etc ....... para baixar o bf depois vc ciclo 

se for fazer uma semana de ciclo de ganhos seco e uma semana de ciclo de ganhso brutos e jogar tempo dinheiro e saude fora 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano use efedrina cafeina clembuterol ioimbina etc ....... para baixar o bf depois vc ciclo 

se for fazer uma semana de ciclo de ganhos seco e uma semana de ciclo de ganhso brutos e jgar tempo dinheiro e saude fora 

Eu não pretendo forçar nada na dieta, não levarei nada ao extremo como comer um caminhão de comida no bulking e beirar a fome no cutting. Meu bulking eu fiz limpo e o cutting eu faço limpo sem reduzir muito as calorias, na verdade eu nem conto as calorias por achar isso furada.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais mano vc quer usar o que para fazer uma semana de cada vai alternar os anabolizantes --- nao da nem tempo ao corpo para fazer efeito sobre os anabols --------- bf tem q baixar na dieta e com alguns estimulantes 

mesmo assim vc faz com maior espaco de tempo de um para outro faz um bulking estende e faz uma ponte e comeca o cutting seria bem proveitoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já abri esse mesmo tópico aqui e já testei isso mil vezes. Uma semana /  uma semana é muito contraprodutivo, você fica basicamente jogando com água e glicogênio. 

 

Faz um cutting até descer o que quer e depois volta bulkando limpo. Essas alterações metabólicas levam um tempo, então eu acho (e já testei) que seu resultado no longo prazo vai ser bem pior assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mais mano vc quer usar o que para fazer uma semana de cada vai alternar os anabolizantes --- nao da nem tempo ao corpo para fazer efeito sobre os anabols --------- bf tem q baixar na dieta e com alguns estimulantes 

mesmo assim vc faz com maior espaco de tempo de um para outro faz um bulking estende e faz uma ponte e comeca o cutting seria bem proveitoso

Pelo que li ele não falou nada de ciclo, só de cutting e bulking

 

Não me parece nada proveitoso tu fazer uma semana de cada, se ta com gordura faz pelo menos 1 mes de cutt e depois bulka até ter volume legal e ai se quiser faz cutting de novo, uma semana de cada não parece funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 inclusive poderia fazer tipo uns ciclos menores

 

 

por exemplo quem treina 2x por semana corpo inteiro,  pode  fazer 2 dias de cut,  treinar,  fazer 1 dia e meio de  bulk de pós-treino... repete...

 

entendeu ?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

Pelo que li ele não falou nada de ciclo, só de cutting e bulking

 

Não me parece nada proveitoso tu fazer uma semana de cada, se ta com gordura faz pelo menos 1 mes de cutt e depois bulka até ter volume legal e ai se quiser faz cutting de novo, uma semana de cada não parece funcionar

veja so eu sei eu mencionei acima sobre uso de estimulantes efedrina ----- cafeina --- clembuterol ---- ioimbina para ajudar ------ mais se o intuito dele for ciclo eu nao vejo vantagem foi isso que eu quis falar entende -------- e fazer uma coissa em cima da outra me parece ansiedade faz um depois outro ----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BIGDADE disse:

Não acho vantajoso fazer isso. 

Faz um cuttng aí de 1 mês. depois disso, volta pro bulking. 

Fazendo ele bem feito, com treino ok,dieta ok e sem abusar de estimulantes, vc faz um cutting bastante eficaz. 

Porque não acha vantajoso?

1 mês parece ser muito pelo meu bf, mas também não quero continuar no bulking para não sofrer futuramente com gordura. Mas de qualquer modo acho que terei de fazer esse 1 mês de cutting, quanto a dieta estou tranquilo (arroz, feijão, brócolis, ervilha, ovo, leite, alface, cenoura, banana, etc) e o treino também (ABCDE com compostos e isoladores). E de quebra um jejum intermitente quando convém ao psicológico.

 

31 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mais mano vc quer usar o que para fazer uma semana de cada vai alternar os anabolizantes --- nao da nem tempo ao corpo para fazer efeito sobre os anabols --------- bf tem q baixar na dieta e com alguns estimulantes 

mesmo assim vc faz com maior espaco de tempo de um para outro faz um bulking estende e faz uma ponte e comeca o cutting seria bem proveitoso

Pelo o que eu entendi da sua resposta você quis dizer que uma semana é pouco para um cutting fazer efeito e sugere uma janela maior.

 

17 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Eu já abri esse mesmo tópico aqui e já testei isso mil vezes. Uma semana /  uma semana é muito contraprodutivo, você fica basicamente jogando com água e glicogênio. 

 

Faz um cutting até descer o que quer e depois volta bulkando limpo. Essas alterações metabólicas levam um tempo, então eu acho (e já testei) que seu resultado no longo prazo vai ser bem pior assim.

Entendo, vou aumentar a janela para um mês de cutting.

 

15 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Pelo que li ele não falou nada de ciclo, só de cutting e bulking

 

Não me parece nada proveitoso tu fazer uma semana de cada, se ta com gordura faz pelo menos 1 mes de cutt e depois bulka até ter volume legal e ai se quiser faz cutting de novo, uma semana de cada não parece funcionar

Entendo.

 

14 minutos atrás, planeta disse:

 inclusive poderia fazer tipo uns ciclos menores

 

 

por exemplo quem treina 2x por semana corpo inteiro,  pode  fazer 2 dias de cut,  treinar,  fazer 1 dia e meio de  bulk de pós-treino... repete...

 

entendeu ?

Não entendi muito bem.

 

Acredito que em um mês vou secar muito, tenho facilidade em perder gordura, mas eu não queria perder tanto tempo em cutting, queria continuar no bulking, fazer o que.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...