Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, thalesgodoy disse:

De olho.

Posta fotos quando der;

 

Tirei fotos antes de iniciar o ciclo e vou tirar fotos no final do ciclo para comparar ai posto aqui. 

 

12 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Não quero fazer o advogado do diabo. Com todo respeito.

 

Evite os orais e o Dianabol no 1º Ciclo.

 

Vá dosar TGO,TGP, GAMA GT, FOSFATASE ALCALINA. Essa diarréia e pirose podem estar relacionadas a hepatotoxicidade.

 

14/10 eh PA alta. Mensure 2x/dia em repouso absoluto.

 

Eu já manipularia uma loção adstringente

 

Ac Salicílico 2%

Sulfacetamida Sódica 5%

Peroxido de Benzoíla 2,5%

Resorcina 5%

Local adstringente sem hortelã QSP 50 a 100mL

 

A acne tende a piorar.

 

 

Sim concordo contigo, para outras pessoas que estejam lendo este relato, aconselho a não usar oral ou Dianabol no 1º Ciclo, alguns colaterais podem assustar de início. Mas como eu já iniciei vou até o final.

Semana que vem vou no endocrinologista e vou pedir os exames para avaliar como está tudo durante esse ciclo.

A pressão pelo que estou reparando ainda continua um pouco alterada 13/8, sendo que minha pressão sempre foi mais baixa por volta de 11/6, vou continuar monitorando.

Quanto as acnes, elas pararam de aparecer, e estou usando um ácido DSDN antes de dormir receitado pelo dermatologista, mas se piorar as espinhas irei mandar manipular esta loção adstringente. 

Obrigado pelo comentário e pelas dicas irmão!!!

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro amigo,

Espero que ela não tenha receitado o ácido retinóico (tretinoína) por causa do verão, porém é excelente tratamento para acne. Nesse caso preferimos o Ac Glicólico, Fítico e Kójico, enfim, isso cai mais para o escopo da Dermato, onde estou me especializando, papo de Dermato, não deixa de usar filtro usando acido. Mesmo.

Pergunte a ela sobre esse adstringente pois ajuda muito e é incrível como o algodão fica literalmente preto ou marrom, mesmo usando sabonete. E se sua pele é oleosa, use um sabonete fitoterápicos chamado Dermotivin.

 

Grande abraço e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/23/2016 at 13:25, Phil_20 disse:

Segue o relato :

Quinta aplicação do enantato ontem, continuo tomando a diana 40mg, em geral me sinto bem cansado e com preguiça, mas quando começo o treino na academia da um gás e uma intensidade muito boa. Percebi que sempre que eu faço as refeições com uma grande quantidade de carboidrato e tomo o dianabol junto, dá um certo incomodo e enjoo, então to tomando 1 hora antes ou depois das refeições. Pressão continua alta em algumas partes do dia, batendo 14/9 ou 14/10, mas não passa disso.

De acordo com a balança digital, estou atualmente com 69,1kg, 12,9% de bf e 63% de retenção.

 

Estou pensando em esticar este ciclo e fazer um blast and cruise. Ficando da seguinte forma :

1º Fase: Ganho de massa bruta

 

1-12 enan 500mg/sem (Landerlan)

. Com aplicações toda Terça e sexta-feira, 250mg em cada dia.
1-3 dianabol 40mg/dia (Landerlan)

. Uma capsúla de 10mg a cada 8 horas.

4-5 dianabol 50mg/dia (Landerlan)

. Uma capsúla de 10mg a cada 6 horas.

1-12 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

 

2º Fase:Definição e ganhos secos

12-20 Acetato de Trembolona 350mg/sem (Muscle Pharma)

. Com aplicações todos os dias, 50mg cada dia.

12-20 Propionato de Testosterona 350mg/sem (Duo Pharma)

. Com aplicações todos os dias, 50mg cada dia.

 

Clembuterol 15 dias On + 15 dias Off + 15 dias On + 15 dias Off

.  Começando com 1ML e aumentando gradativamente até um máximo de 5ML.

 

Após essa segunda fase entraria o Cruise que ainda não decidi como será, mas será que basicamente só a testosterona segura grande parte dos ganhos ou seria necessário adicionar uma outra droga durante o Cruise ?

 

Valeu irmão, começa com 30mg e avalia os colaterais, como pressão alta, letargia, boa sorte no seu ciclo!!!!

Phil, 

Agressivo o ciclo ein, 20 semanas. Gostei dessa 2a fase, muito bem montado. Pra primeiro ciclo tem que ter culhão.

Me diz um negócio, vc acha que precisa de clembuterol mesmo? No seu caso que é magro?

Editado por Sk8.Jr.Doctor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2016 at 14:52, Sk8.Jr.Doctor disse:

Caro amigo,

Espero que ela não tenha receitado o ácido retinóico (tretinoína) por causa do verão, porém é excelente tratamento para acne. Nesse caso preferimos o Ac Glicólico, Fítico e Kójico, enfim, isso cai mais para o escopo da Dermato, onde estou me especializando, papo de Dermato, não deixa de usar filtro usando acido. Mesmo.

Pergunte a ela sobre esse adstringente pois ajuda muito e é incrível como o algodão fica literalmente preto ou marrom, mesmo usando sabonete. E se sua pele é oleosa, use um sabonete fitoterápicos chamado Dermotivin.

 

Grande abraço e melhoras

 

Sim é ácido retinóico haha, mas como eu raramente saio no sol não passo, mas se eu for a praia ou algum local eu passo o protetor solar. Próxima consulta vou perguntar sobre essa loção adstringente, e se seria interessante mudar o ácido já que verão tá chegando, atualmente estou usando o sabonete Normaderm da Vichy.

 

Em 26/11/2016 at 15:24, Sk8.Jr.Doctor disse:

Phil, 

Agressivo o ciclo ein, 20 semanas. Gostei dessa 2a fase, muito bem montado. Pra primeiro ciclo tem que ter culhão.

Me diz um negócio, vc acha que precisa de clembuterol mesmo? No seu caso que é magro?

 

Obrigado amigo, esse é o meu primeiro ciclo mas já vejo que vou querer fazer o blast and cruise, andei pensando, pesquisando e estudando muito sobre, e como eu queria dar um volume e secar seria necessário 2 fases, e posteriormente entrar em cruise por uns 4 meses fazendo exames, estabilizando o que estiver desregulado e mantendo os ganhos. Então, ainda estou avaliando se será realmente necessário o clembuterol, vou voltar a fazer aeróbico essa semana, e tenho que avaliar ao final dessa 1º Fase, se vai ser necessário já que acredito que irei terminar essa 1º fase com 80kg. Me pesei esse final de semana, to com 70kg (ganho de 3,5kg em 20 dias), e o corpo parece aparentemente mais seco apesar de um pouco inchado, sinto que tá mais seco, chutaria por volta de 12% de gordura. Vou ver se posto fotos lá pela metade do ciclo, na 6º semana.

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Phil_20 disse:

 

Sim é ácido retinóico haha, mas como eu raramente saio no sol não passo, mas se eu for a praia ou algum local eu passo o protetor solar. Próxima consulta vou perguntar sobre essa loção adstringente, e se seria interessante mudar o ácido já que verão tá chegando, atualmente estou usando o sabonete Normaderm da Vichy.

 

 

Obrigado amigo, esse é o meu primeiro ciclo mas já vejo que vou querer fazer o blast and cruise, andei pensando, pesquisando e estudando muito sobre, e como eu queria dar um volume e secar seria necessário 2 fases, e posteriormente entrar em cruise por uns 4 meses fazendo exames, estabilizando o que estiver desregulado e mantendo os ganhos. Então, ainda estou avaliando se será realmente necessário o clembuterol, vou voltar a fazer aeróbico essa semana, e tenho que avaliar ao final dessa 1º Fase, se vai ser necessário já que acredito que irei terminar essa 1º fase com 80kg. Me pesei esse final de semana, to com 70kg (ganho de 3,5kg em 20 dias), e o corpo parece aparentemente mais seco apesar de um pouco inchado, sinto que tá mais seco, chutaria por volta de 12% de gordura. Vou ver se posto fotos lá pela metade do ciclo, na 6º semana.

Boa. Boa sorte.

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Continuando o relato, andei ocupado nas últimas semanas, com provas e fim do semestre na faculdade. Me pesei na Terça-feira e estava com 72kg, ou seja 5,5 kg em 4 semanas, todas medidas crescendo, havia aumentado a dianabol para 50mg. Entretanto eis que por má sorte do destino, comecei a ficar muito mal na Terça-feira, chegando a ter febre de 38 graus, com incomodo na garganta e corpo todo quebrado dolorido. Interrompi o uso da dianabol, to tomando cataflan e novalgina quando a febre bate alta, então estou desde terça sem ir pra academia, tentando me recuperar, consumindo a maior quantidade possível de água.

 

Agora fica a minha dúvida, será que foi da testosterona que apliquei na parte da manhã, novo bujão? Quando eu puxei o líquido pro embolo da seringa, havia uns cristais circulando. Ou pelo fato de eu ter dormido sem camisa com ar-condicionado, ou os dois fatos juntos, já que meu sistema imunológico deve ter baixado. Estando na quarta semana de enantato é quando os níveis atingem um patamar mais alto e é possível ver melhor os benefícios do enantato de testosterona. Eu pesquiso e leio muito fóruns gringos, e me deparei com a expressão que eles chamam de "test flu", seria uma gripe ou reação do organismo frente a testosterona exógena. Havendo duas explicações, a primeira é que devido a grandes quantidades de hormônio o organismo ficaria mias debilitado, isto é, o sistema imunológico abaixaria, ou o simples fato de o organismo identificar a testosterona exógena como uma ameaça ao corpo e tentar combater-la.

 

Bom seguirei o relato aqui, estou me esforçando para fazer todas as refeições tal como está na dieta, e assim que melhorar continuarei o relato. Encomendei mais bujões de testosterona, e 2 de Deca que vou introduzir agora no ciclo na quinta semana. Hoje, farei novamente a aplicação, e vou tentar ver se ainda tem os cristais quando puxo para o embolo, e se os sintomas vão se agravar com mais uma dose de testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cara, é normal a febre, mas isso é mais comum nas primeiras aplicações.

 

Um colega meu, quando aplicou 1 ml de Testenat (200 mg/ml de enantato de testosterona) em cada lado do glúteo acabou tendo febre também.

 

Entretanto, não podemos descartar o fato que a sua febre pode ter acontecido por razões naturais, que não possui relação com a testosterona. Testosterona alta é ruim para algumas coisas, mas muito boa para outras, como para recuperação.

 

Fica sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedroferraz disse:

Sim, cara, é normal a febre, mas isso é mais comum nas primeiras aplicações.

 

Um colega meu, quando aplicou 1 ml de Testenat (200 mg/ml de enantato de testosterona) em cada lado do glúteo acabou tendo febre também.

 

Entretanto, não podemos descartar o fato que a sua febre pode ter acontecido por razões naturais, que não possui relação com a testosterona. Testosterona alta é ruim para algumas coisas, mas muito boa para outras, como para recuperação.

 

Fica sussa.

 

É em todas aplicações que eu fiz nunca senti febre. O estranho é que eu não fiquei ruim de garganta ou tinha febre a muito tempo mesmo dormindo sem camisa no ar-condicionado, acho que de fato meu sistema imunológico pode ter abaixado, mas é um fato que pode ser por razões naturais e não estar nada relacionado à testosterona. Mesmo após recuperado, vou manter a vitamina C todos os dias, espero melhorar logo para seguir o relato.

 

Valeu pela resposta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Euphoria disse:

acho normal cara , imunidade baixa , febre e da testo mesmo no começo as vezes da ... dianabol não tem nada haver ai na minha opinião com esse seu mal estar.

 

Sim verdade, vi ontem minha garganta com uma lanterna e tava cheia de placas de pús. Como já estou tomando muitos remédios achei melhor interromper a dianabol, visto que poderia sobrecarregar o fígado. Comecei com antibiótico ontem amoxilina, já to sentindo melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...