Ir para conteúdo

Os Dez Maiores Mitos Da Nutrição Pós-Treino By Dave Barr

Posts Recomendados

Postado (editado)

C) refeições pré-treino na verdade aumentam o fluxo sanguíneo muscular e o suprimento de nutrientes durante o exercícios.

Otimo Artigo!

Mandou muito bem.

Muito obrigado.

Editado por fernandows
Postado

Então eu posso fazer uma refeição sólida depois de 2 hrs do treino, para não minimizar os efeitos do treino?!

Este artigo quebrou um grande paradigma da musculação.

Postado

Então eu posso fazer uma refeição sólida depois de 2 hrs do treino, para não minimizar os efeitos do treino?!

Este artigo quebrou um grande paradigma da musculação.

Concordo contigo... Só veio baralhar tudo.

Postado

se for seguir tudo q diz esse artigo, grande nomes do fisiculturismo terao q aprender td novamente, sera mesmo q eles estavam errados??

concordo com alguns pontos do artigo, mas outros sao totalmente contestaveis.

Postado

Bem interessante o artigo. Pra mim se alguem seguir tudo que está descrito neste artigo, acho que terá bons resultados e tb se uma pessoa seguir os "velhos" conhecimentos "quebrados" por estes ai em cima também terá resultados, pra mim td é valido e "adaptavel", tem que ter um equilibrio.

vlw!

Postado (editado)

Procurei esse artigo completo aqui no fórum porém não encontrei, só que encontrei alguns itens postado pelo Bronco, então resolvi postar ele todo.

Se já foi postado completo, favor desconsiderar.

Para aqueles que não leio, fica ai um bom texto.

Editado por 3lackinh0
Postado

Bem interessante o artigo. Pra mim se alguem seguir tudo que está descrito neste artigo, acho que terá bons resultados e tb se uma pessoa seguir os "velhos" conhecimentos "quebrados" por estes ai em cima também terá resultados, pra mim td é valido e "adaptavel", tem que ter um equilibrio.

vlw!

Concordo contigo, na verdade não existe um manual soberano que deve seguir daquela maneira.

Eu mesmo em 1 mes de musculação já ganhei 6 Kgs, sem ter aquela alimentação rigida como muitos comentam, pode até potencializar os ganhos porém já sinto satisfeito com rapidez desses ganhos.

Tudo é adaptável dependendo de cada corpo.

Postado (editado)

To fazendo da maneira "velhos" conhecimentos "quebrados" e da dando certu prq mudar...

sobre o whey eu concordo,as pessoas colocam mta esperança esse suplemento,falam que dps do treino vc precisa de um whey super mega baster rapido prq seu corpo precisa desesperadamente por proteina e tals pra mim axu q a msm coisa de comer frango so muda um poko a absorçao o importante e nao ficar sem comer, num vai ser um whey q vai te trazer resultados são meses e anos de dieta e dedicaçao,num adianta o cara bate whey pos treino e nao dar atençao as outra refeiçoes.

Editado por Britadeira
Postado (editado)

exatamente, por enquanto vo manter minha dieta, posso até pensar em fazer uma dose de whey a mais por dia, mais minha esperança ta mais na alimentação e nos outros suplementos que no whey! além do mas porque whey conta como basicão né :D

Editado por gabrielsalomon
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estes tais "aminoácidos puros" ao q o post se refere seriam os BCAA´S ?! Se sim , seria aconselhavel trocar meu whey Hilmar por Branch Chain Amino Acids (BCAA) ?!

Quanto mais leio , mais fico confuso oO

Editado por MulekipiraNha
  • 4 meses depois...
Postado

Quanto a questão da refeição pós-treino, hoje eu li um artigo que dizia que a ingestão de carboidratos logo após o treino poderia ser contra-produtivo, pois eles reporiam muito rapidamente os estoques de glicogênio, e apesar do carbo fazer subir a taxa de insulina, com os musculos cheios de glicogênio, a sensibilidade a insulina cairia muito, fazendo com que fosse minimizado o aproveitamento da mesma... e que estudos mostravam que o acréscimo de carbo na refeição pós treino, não aumentavam efetivamente a sintese proteica... Ahh a fonte é do site do maluco da dieta metabolica lah www.metabolicdiet.com ... claro que depois de toda essa informação ele vem comum produtinho básico para suplementação pós-treino...

Postado

Posso ter intendido errado. Mais o artigo fala que o whey protein, não é uma proteina de absorção rápida (com excessão da hidrolisada), e que para ela ser absorvida pelo organismo demoraria mais de 80 minutos.

E também diz que é erroneo tomar o whey logo após o treino, pois sua eficiencia é 30% menor, comparando a ingestão do mesmo após uma hora.

Então não existe uma contradição no texto?

No item 5, diz que se deve tomar o shake após 1h, para conseguir melhores resultados, e no item 8, diz que o whey tem uma "média" absorção, logo ele ira demorar muito mais para ser absorvido.

Então se o shake fosse ingerido logo após o treino, ele não iria demorar bem mais de 1h para ser absorvido, assim automaticamente iria respeitar o que diz no item 5?

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Quanta merda sobre o whey protein que esse cara falou, que porra, cada um fala uma coisa. :angry:

Me lembrei de uma coisa que eu li no blog;

"2 – Não acredite em tudo o que lê

É estranho ler isto em um blog sobre musculação, porém não acredite em tudo o que você lê. Se você for levar em consideração tudo o que for dito sobre treino e nutrição na internet ou em revistas, você acabará mais confuso do que estava antes. É necessário aprender a filtrar as informações e não esquecer que o básico geralmente é o fundamento, não tente reinventar a roda."

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/14/5-coisas-que-voce-nao-deve-fazer-dentro-e-fora-da-academia/#ixzz1CY7FK3Qo

Editado por Tyler Durden
  • 3 semanas depois...
Postado

belo texto.

falaram ai de fisiculturistas.... desde quando esses caras tem " conceito " em alimentação?

os kras são puro hormonio, são patrocinados por empresas que FABRICAM suplementos.... alguem espera que ele grite: " suplemento não serve pra nada, o negócio mesmo é arroz e feijão ! ". Façam-me o favor né.

não vi nada demais na explicação da whey.... é isso mesmo, quando ela foi lançada era a pica das galaxias mesmo, hj nem é tudo isso.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...