Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GGAndrey

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GGAndrey

  • Data de Nascimento 10/12/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    86
  • Altura
    1.81

Conquistas de GGAndrey

  1. Tenho uns amigos que serviram em 2009, e realmente o negócio aqui é hardcore. Um deles, o mais gordinho, chegou a perder 30kg, mas não se cuidou e recuperou tudo e mais um pouco... hahaha Mas é desumano o negócio. Acampamento com sopa de galinha com pena, órgãos, tudo. Trash mesmo.
  2. Obrigado! Agora no inverno vou contra a maré de gente bulkando e pretendo continuar firme no cutting... hehe. Sou de Porto União, planalto norte na divisa com o Paraná. Amigo, tu deve ser um magrelo que não tem a menor ideia de o quão suado é perder peso ganhando/mantendo massa ao mesmo tempo. Se fosse só fechar a boca não existiriam pessoas obesas, porque pode ter certeza de que quem é assim não é SÓ por desleixo, é preciso MUITA força de vontade e motivação. Só quem é ou foi gordinho sabe do que eu estou falando. Portanto, não critique a evolução das pessoas, porque você não sabe o que cada um teve e TEM de abrir mão pra ter uma qualidade de vida melhor. Cada cm perdido é uma vitória. Abraço.
  3. Lapso temporal de 7 meses, mas 4 realmente em cutting. Edit: Esqueci de colocar os dados, rs. Tenho 1,81m De 91 para 86 kg De 86 cm de cintura para 78,5cm
  4. O recomendado é você tomar 1 pela manhã e 1 pela tarde, creio não ser uma boa ideia mandar as 2 caps de uma vez só. Nos primeiros dias, como qualquer suplemento você não verá resultados. Mas acredito que em 1 semana começará a ver diferença
  5. GGAndrey

    Guerrila Cardio

    Desenterrou hein, amigo. GC não é recomendado em jejum. Toma um café, manda uns BCAA's e aí vai na fé.
  6. Alguém que tenha o áudio por favor poderia postar pra download?
  7. Mandei um email para a Nutrex. Eis a resposta: Hey Andrey, This is completely normal. We recently began using an inner and outer seal for the capsules to better product them. The white strip is the outer seal. Best Regards, David Waggoner Nutrex Research, Inc. 1-888-368-8739 fax: 407-971-1459 [email protected] Traduzindo: Isto é completamente normal. Recentemente começamos a usar selos internos e externos para obter um melhor produto. A faixa branca é o selo externo. Então é isso aí mesmo ...
  8. Esse pote que comprei é o 2º do meu ciclo de 2 meses. O pote anterior (Ultra Concentrate também) comprei na academia que eu vou, e as cápsulas eram mais gordinhas e não tinha essa faixa branca. Eram iguais a esse aqui:
  9. Boa tarde, pessoal. Chegou hoje o Lipo 6 Black UC que comprei pelo ebay há 14 dias atrás. Ao abrir notei que as cápsulas são diferentes das que eu estava tomando.. elas tem uma faixa branca no meio e são menores que o outro Lipo que eu comprei. Será que fui vítima de falsificação? Serão os novos que são assim? Percebi também que o lacre superior do pote está escrito bem grande ONE PILL ONLY. O outro que eu tinha comprado não dizia isso.. não lembro oq estava escrito.
  10. Whey da Solaris também é uma boa pra quem não quer gastar muita grana...
  11. Pedi um dos EUA e só to esperando chegar. Realmente, como o amigo ali em cima disse, no Brasil sem chance de comprar um whey desses. Paguei 1/3 do valor lá na gringa. To numa expectativa grande pra ver os resultados dele Caramba cara! Mas você perdeu esses 4kg mandando uma dieta junto, um termogênico, ou só com o termogênico do próprio whey?
  12. Valeu Craw, realmente funcionou pra me deixar um pouco mais confuso... Mas com certeza agora vou procurar fazer um hemograma pra ver como tá a minha situação... Você sabe me dizer se é só pedir o hemograma completou ou tenho que pedir específico pra alguma coisa?
  13. Mas é sempre melhor ver relatos de quem usou já pra não jogar dinheiro fora... por isso estou perguntando aqui, porque não achei nenhum relato no fórum.
×
×
  • Criar Novo...