Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaulCampos

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    São Luis
  • Peso
    71
  • Altura
    1,72
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SaulCampos

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Qual é o hipercalórico? Me parece que você não tem tendência pra acumular gordura, mas ainda assim, hipercalórico na ceia costuma ser um pouco complicado. O carbo do hipercalórico 90% das vezes é a maltodextrina, de alto indice glicêmico e não recomendada nesse horário por inibir gh (pelo estímulo da insulina); É interessante misturar alimentos fontes de fibras nessa vitamina com leite + hipercalórico. Eu ficaria com a aveia e acrescentaria maçã, por exemplo; Ao acordar, nossa situação é parecida. Também acordo sem fome, mas jogo bananas + aveia + whey protein logo no desjejum, aí desce tranquilo e garanto um bom aporte calórico sem ter que ficar mastigando coisa.
  2. Na refeição "CAFE II", acho interessante acrescentar uma fonte de proteína. O que eu realmente faria, seria excluir o CAFE III (pra isso, teria que reajustar a distribuição calórica, lógico) e acrescentar o patinho ao café II e esperar esse intervalo até o almoço. Cuidado na hora de definir alguns macronutrientes... 100g de mandioca cozida tem bem menos de 88g de carbo, possui na faixa dos 30g... Mas tudo depende de como você faz, se pega 100g cru e cozinha ou se cozinha e depois pesa. Eu aumentaria a quantidade tanto de carboidrato, quanto de proteína no pré treino, é uma das refeições mais importantes e a de menor quantidade calórica nesse seu plano alimentar. Você dorme que horas? Tem ceia?
  3. Boa noite, dominic. Você tá com 3g de proteína de alto valor biológico por kg de peso, apesar disso, gostei do fato de todas as refeições possuírem proteína (apesar de ser lógico no processo de cutting). Bom, vou dar minhas opiniões, você pode escolher as que achar mais viaveis: 1- Começaria com um aporte menor de proteína e maior em carboidrato (mais ou menos como o saintgraal falou) e ir abaixando semanalmente ou de acordo com o aparecimento dos resultados; 2- Gosto de separar 60% do total calórico e de carboidratos nas refeições desjejum, pré e pós-treino. (Ficaria quase 500kcals em cada refeição); 3- Não gosto de concentrar TANTA proteína no pós. Se ja foi ofertada uma quantidade adequada no pré, manteria mais ou menos a mesma quantidade de proteína no pós. A síntese proteica se mostra a mesma em diversos estudos com metade dessa quantidade que vc ta ofertando; 4- Com a redução de proteína do pós, aproveitaria para aumentar o aporte proteico na ceia (pelo menos pra 30g antes de dormir - sempre pensando numa de digestibilidade mais lenta para fornecer uma aminoacidemia adequada durante o sono). Um carboidrato complexo junto à esse aporte proteico pode ser interessante, mas depende de como seu corpo reage ao consumo de carbo antes de dormir. Bom, são esses pontos que gostaria de destacar dando essa rápida olhada. Boa sorte =)
  4. É.. Ela defecou pela boca. Mas sim, apesar da malto ser um carbo complexo, é um amido hidrolisado, portanto, sua digestão é extremamente facilitada, tornando-a de alto IG assim como a dextrose =)
  5. Boa evolução brother, principalmente nos ombros e bíceps... Agora é só continuar a perder mais um pouco de bf e começar a ganhar MM =)
  6. Cara, a prioridade é a alimentação. Se ela já estiver boa, tu investe o dinheiro em um whey (concentrado mesmo, não precisa ser isolado/hidrolisado); creatina, malto ou dextrose, albumina ou caseína e se quiser uma quantidade maior de BCAA'S no dia (porque já vem cerca de 4,5g de bcaa's em um scoop de whey) manda ver também =)
  7. Sim sim, é normal. Outro fator também é a retenção de líquidos que tende a diminuir. Fiquei preocupado com minhas medidas no meu cutting também! A perda de gordura também contribui pra isso, por causa da sua baixa densidade, aí ela vai embora levando um volume considerável =)
  8. Puts, pensei que na questão de estética eles não cobriam nem a bala...
  9. Achei a amplitude suficientemente boa... Precisa mais que isso não.
  10. 30 - Em um vídeo seu na internet, você fez um tipo de "Tríceps Frânces 21" seguindo o mesmo procedimento da Rosca 21, você considera um bom exercício para hipertrofia?
  11. Eu preparo minha marmitinha antes da escola à tarde, uns meio dia... O intervalo que como é por volta das 16:40, dá pra descer de boa. É frango desfiado com arroz no meu caso.
  12. SaulCampos

    Leia Urgente!

    Sugiro procurar um bom nutricionista para que esclareça as dúvidas de sua tia. Mas procure um bom mesmo (infelizmente ainda existem muitos desinformados), é capaz dela descartar totalmente a possibilidade de suplemento alegando que uma dieta bem feita pode suprir suas necessidades, o que não deixa de ser verdade, mas o suplemento existe para SUPLEMENTAR, aumentar a quantidade, então é bem vindo sim.
  13. Achei pouco a quantidade de kgs, mas a evolução do peitoral foi excelente.
×
×
  • Criar Novo...