Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Endryls

PROTOCOLO OFFSEASON - DECA E SUSTAN - OBJETIVO +95KG

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa Tarde Monstros

Primeiramente faz séculos que não venho aqui comentar nada sobre meu processo no mundo da maromba.
E hoje vim aqui pra relatar pra vocês o meu protocolo de OFF, o famoso feijão com arroz dos ciclos hahahaha.

Primeiramente, vim aqui postar e informar pra vocês que nesse tempo sumido, em 2013 virei atleta " fisiculturista " onde fui campeão 2 vezes consecutivas em 2013 " Categoria 75kg " e  2014 " Categoria 75kg " pela IFBB Pernambuco e em 2015, 3 vezes consecutivas, 2 delas na categoria de 80kg e 1 na categoria de 75kg onde fui campeão overal pela  IFBB Natal
Esse ano não pude competir infelizmente, por problemas financeiros, mas se Deus quiser estarei competindo ano que vem, provavelmente em março, buscando classificatória para o Arnold Classic :lmaosmiley:

Voltando ao asssunto, e então o caso é esse eu ja tinha começado esse OFF mas com produtos de outra marca, e iniciei o protocolo com 85kg, onde o protocolo tinha objetivo de durar 10 a 12 semanas, mas nesse tempo apenas ganhei 3kg. 
Sei que tem algo de errado, com a dieta não é pois quem me acompanha desde esse começo de jornada é o DUDU HALUCH então confio de olhos fechados nele, e tambem já fiz muitos OFFs onde vi ganhos mais rápidos com outras drogas e com doses menores.

Então eu creio que era o produto que eu utilizei, por que quando você já é acostumado com produtos, você percebe algo de estranho no que você está utilizando.

Objetivo do OFF
Como estou atualmente pesando 88kg pretendo chegar na casa dos 95kg ou 100kg se conseguir, mas quero chegar com a melhor qualidade possível comparando com o peso final, para poder descer para 80kg que será meu peso de competição, por que eu penso da seguinte maneira, no ultimo champs eu estava com 85kg onde em perdi 10.4kg e subi na categoria de 75kg onde meu objetivo era tentar subir no classico para ver a proporção e quantidade de massa muscular, mas não consegui bater o peso ideal que era 73kg, então penso o seguinte, se eu consegui abaixar ainda mais o peso da minha categoria atual e ainda consegui subir aparentemente maior do que quando subi com 80kg, eu tenho mais massa muscular para construir e poder subir com 80kg bastante seco e grande, então o objetivo é esse, construir mais massa muscular e subir com 80kg com a melhor qualidade possivel, nas fotos que postarei vocês vão ver a evolução qualidade e definição do shape.  :thumbsup_anim:

Então vamos ao que importa:
Altura: 171 cm
Peso atual: 88kg

O protocolo atual é esse:
1G de sustan por semana
600mg de nandrolona por semana

Carboidratos em média: 1287,8Kcal
Proteinas em média : 940,08Kcal
Gorduras em média : 478,53 Kcal

Como falei la em cima não tenho fotos de poses atuais para comparação mas tenho essas que ja ajudam bastante.

Ultimo champ campeão da categoria 75kg e Overal
http://ap.imagensbrasil.org/image/p4QWvA

Foto de evolução do Shape.
http://ap.imagensbrasil.org/image/p4QRjW

Foto do shape na ultima preparação onde não pude competir
http://ap.imagensbrasil.org/image/p4Qo4H

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

TOP irmao, acompanhando!! qual inibidor de aromatase vc usa?

No momento nenhum, mas já tenho estocado Letrozol 0.5mg e Tamoxifeno !

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MBD disse:

Bacana seu shape irmão, boas linhas de quadz e ombros então nem se fala! Acompanhando com certeza. Abraço.

Valeu man, Tamo junto

7 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Bora lá! Aprovado!

:thumbsup_anim:

4 minutos atrás, helb4o disse:

Vou contatar o administrador pra alteração do teu status no fórum.

Acompanhando.

Obrigado man.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, themanuel13 disse:

:D Seguindo shape foda, vai usar cabergolina algum fito?

Man no momento ainda não tá batendo nada, vou fazer uns exames, só esperando o plano de saúde entrar em vigor, para correr pros exames, mas ate agora não preciso usar, não senti sensibilidade desde o começo do ciclo, também não tive aumento da glândula, por isso no momento tou sussa, mas tou prevenido ! 

3 minutos atrás, lion_americo disse:

Dale, acompanhando, shape muito bom.

Costuma usar quanto de test no cruise man?

meu ultimo cruise usei 300mg de enan por semana apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
se eu puder dar uma dica, deixa instagram, facebook etc teus meios de comunicação... atleta tem q gerenciar bastante a imagem em redes sociais, abraço!

beleza man é o que vou fazer vou atualizar o meu perfil, Obrigado

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
acompanhando, sucesso

Seguindo man!

Vlw manos, TMJ [emoji111]

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal bom dia, 1 semana feita ontem utilizando os produtos omega, ganhei 2kg e alguns gramas, lembro que me pesava e estava entre 88kg a 88.5kg

nunca passava disso, estomago cheio não foi, pois a ultima ref eu fiz as 17hrs mais ou menos, então o estomago não estava cheio, porem ja aconteceu casos de me alimentar nesse horario e ir treinar uns 40 min depois e está pesando a msm coisa, dai o cara ja vê que o problema nao está na dieta e treino haahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

legal a foto da evolução ...  a primeira de fev/2013 era 100% natural ou já tinha algum veneno ?? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, planeta disse:

legal a foto da evolução ...  a primeira de fev/2013 era 100% natural ou já tinha algum veneno ?? 

usei, mas não tinha nenhum tipo de experiencia então não tive bons resultados no shape, então o shape que eu tinha na primeira foto foi conquistado naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram meus suplementos da Growth [emoji7] demorou mais gracas a deus eles estão comigo hahahaha.

pedi alguns novos produtos para testa como maca peruana, coq10, spirulina e vitamina E para relatar o uso deles.

de manha vou utilizar o spirulina, multivitaminico, vitamina c e omega 3

e antes de dormir

maca peruana, zma, vitamina e e coq10.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...