Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Jow123

Posts Recomendados

No final de semana não treinei. Mas sábado fiz uma série de 15 pull ups. Queria ver quantos pull ups eu conseguia fazer de uma vez só. 

 

29/01

 

A
Wide pull up 20kg 5 4 3 2 2

B
Flexões 20kg 11
Uneven twist push ups 7/7 2x5/5 4/4

C
Remada curvada 34kg 3x18
Flexões declinadas 3x12
Leg raises 3x6

 

 

Consegui improvisar um dip belt, com uma faixa de artes marciais. Isso me permite adicionar mais peso, mas me limita a fazer os jump sets que estava fazendo. Dessa forma meu treino vai mudar um pouco. Vou colocar dips com peso adicionado e não farei mais a primeira parte do treino com jump sets. 

Editado por Jow123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Jow123 disse:

34kg

Opa, tudo bom? Vi que em 2016 quando criou o tópico estava com 34kg de anilhas. Até hoje não comprou mais nada?

Você não mudou muito depois do início dos treinos provavelmente por este motivo. 

 

espero que não seja mais um maluco que vai levar para o pessoal e se afundar em lágrimas.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

Opa, tudo bom? Vi que em 2016 quando criou o tópico estava com 34kg de anilhas. Até hoje não comprou mais nada?

Você não mudou muito depois do início dos treinos provavelmente por este motivo. 

 

espero que não seja mais um maluco que vai levar para o pessoal e se afundar em lágrimas.

 

att

 

Na verdade eu não tinha anilha nenhuma no inicio dos treinos. Dá uma olhada nos primeiros relatos, são só calistenia. O primeiro tópico foi atualizado. As anilhas eu comprei há menos de um mês.

 

Minha evolução maior foi no aumento de força mesmo. Mas tambem ganhei massa muscular. Talvez nas fotos não dê pra perceber tanto. Não foram mudanças muito grandes mesmo, principalmente por causa da dieta. Mas pratico só por hobby mesmo. Me divirto bastante com meus treinos. Não levarei para o pessoal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jow123 disse:

Não levarei para o pessoal

Obrigado!

3 horas atrás, Jow123 disse:

Talvez nas fotos não dê pra perceber tanto

Sim, sim. Talvez seja isso. Só falo pq você pode chegar em um ponto mais elevado em relação a cargas e volume muscular. 

3 horas atrás, Jow123 disse:

por causa da dieta

é.. isso infelizmente é o que mais nos atrapalha..

3 horas atrás, Jow123 disse:

são só calistenia

muito bom! Se for assim, se sentindo melhor e praticando algo, é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...