Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações psicológicas, Blast n Cruise, relato e artigo


Posts Recomendados

Boa noite a todos...

 

Entao, o assunto aqui que quero discutir ao meu ver é MUUUUITO importante e que muitos ignoram, talvez eu tenha sido "azarado", mas creio que muitos sentem o mesmo. Creio que talvez seja um dos motivos de varios relatos param porque os usuarios simplesmente somem do fórum. 

 

Primeiro vou postar um artigo que ainda estou lendo, mas já vi muitas coisas que aconteceram comigo. http://pepsic.bvsalud.org/pdf/cc/v5n1/v5a7.pdf

 

--Aqui é minha historia de hormonios, protocolos e quando decidi entrar em BC:

Final do ano completo 6 anos de treino, e há 2 anos resolvi usar anabolizantes, após ~1-2 anos de pesquisas, as vzs lia quando dava vontade. Comecei com 6 semanas de stano oral sem testo(maior merda que fiz), depois fiquei 3 meses sem nada e entao comecai testo+deca+diana. por 10-12 semanas.

 

Apos esse segundo ciclo, comecei a pensar e estudar a hipotese de entrar em BC, eu sempre soube que seria algo pro resto da vida, e na epoca tinha apenas 19 anos(SIM, 19 ANOS, agora tenho 21). Em janeiro/2015 fui numa medica aqui da cidade e só levei comidao de rabo. Nao adiantou, 2 semanas depois comecei um protocolo com 225mg de enantato subc divididos em 3x an semana + anastrozol variando doses. Ai fui em uma medica em outra cidade que cuida de atletas e ja cheguei numa boa falando o que ja estava fazendo e que queria apenas alguem pra monitorar, evitar e resolver problemas.

 

A partir dai até hoje já sao 17 meses que eu nao sei o que é baixar de 500mg/semana. Subindo até 1800mg/sem. Em doses baixar era 300 de testo + 200 de masteron, ou agora qeu to com 500 de testo "apenas". Em outros momentos alternava deca e trembo, muitos meses misturando as duas.

 

 

--Alguns casos ruins e curiosos que aconteceram comigo

Tudo comecou quando iniciei o uso de trembolona, comecei a sair e me relacionar com outras pessoas, comecei a me sentir mais confiante com mulheres e me dar bem até certo ponto, Já tinha meus 1,83m, 90kg e BF em torno de 8-12(bioimpedancia batia 6~8% mas nao confio kkk). Fiquei umas 2-3 vezes com uma menina e entao eu chamei ela uma outra vez e ela recusou, saiu festar 2 dias seguidos. Fiquei enciumado e fui atras de outra, me "apaixonei" por essa outra em apenas 1 semana a ponto de precisar de psicologo. Talvez pareca ridiculo pra alguns, mas ja vi um relato de um cara que tambem ficou muito carente com trembo. E no artigo voce ve relacoes com ciume patologico/ciume excessivo.

 

Ok, a primeira mantemos relacao até hj, mas nada serio. Advinhem pq? Porque nao estou bem, porque muitas vezes me sinto um doente, porque preciso "estabilizar a mente". Eu acabei de alguma forma adquirindo um problema horivel "ciume retroativo" onde eu sentia ciume do que a menina já fez antes mesmo de me conhecer. E isso aliado a agressividade e "desejo de vinganca" que tinha as vzs em alguns casos, eu acabei fazendo coisas horriveis pra puni-la. Mas nao adiantava, eu continuava sofrendo. É uma especie de pensamentos ilusorios, imaginacao fertil etc... E esses pensamentos tomavam minha cabeca a ponto de eu ficar triste, ou muito bravo e estourar, xingar etc...

 

Isso tambem foi pra familia, perdi muitas vezes a cabeca com mae e irma. Me isolei com o tempo, mas isso variava de acordo com substancias e doses. Ainda nao tenho certeza do tamanho da influencia de cada nesses casos.

 

O meu problema atual é a falta de vontade, a preguica com relacao a faculdade e estagio. Eu sempre tive facilidade em aprender, sempre me senti inteligente(modestia a parte)mas um pouco preguicoso. Mas com hormonios parece que fiquei muito mais preguicoso, sempre deixando as coisas pra ultima hora, pegando algumas DPs, exames...

 

Alem de problema com apostas, vicio em jogos de azar. Cheguei a perder 400 reais em site de apostas. Ficava durantes aulas, durante programas com pessoas querida no celular, acompanhando jogos e apostando.

 

------------------------------------------------------------

 

Tenho irma e mae que usam testosterona(comecaram depois de ver as mudancas que eu tive). Conheco tambem uma amiga que usa e tambem relatou varias alteracoes de humor, problemas com TOC, inseguranca, auto estima etc...

 

Enfim, ficou ai meu relato, nao imagino o que possam falar, talvez esse topico pode simplesmente sumir sem nenhum comentario. Mas o meu intuito é apenas alertar, conversar e tentar resolver problemas que sao raramente relatados em foruns na internet. Se cada um postar seu relato já ajuda muito. Creio que alguns ja sofreram algo parecido.

 

Abraço!

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho válido a leitura e é até explicável a influencia da variação hormonal aí, mas vendo por um escopo mais de longe se vc pegar uma parcela da população que não usa hormônios boa parte das pessoas hoje tem grandes problemas psicológicos, acho que é mais devido ao estilo de vida moderno mesmo do que exclusividade da testo. Mas realmente quem for entrar em BC ou algo do gênero tem que ter a cabeça boa e conhecer os possíveis colaterais.  Eu sinto que vc tá querendo escorar todos seus problemas em relação a escolha que fez mas não acho que seja exclusivamente testosterona seus problemas psicológicos, amorosos e as decisões que você toma.

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana seu relato cara, trembo usei uma vez e nunca mais, senti tudo isso que vc falou com a trembo (comecei a namorar enquanto usava trembo e sinto que a trembo influenciou MUITO na minha decisão, não que ela tenha sido errada).

 

Aproveitando o embalo, estou pensando seriamente em entrar em TRT e dar uns ups de vez em quando com outras drogas (praticamente um B&C)

você pretende ter filhos? tem esse problema?

vc esta indo de quanto em quanto tempo fazer exames? esta tudo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, nao voltei mais pq pensei que nao teria mais respostas..

Em 28/09/2016 at 01:00, spartanzgod disse:

Acho válido a leitura e é até explicável a influencia da variação hormonal aí, mas vendo por um escopo mais de longe se vc pegar uma parcela da população que não usa hormônios boa parte das pessoas hoje tem grandes problemas psicológicos, acho que é mais devido ao estilo de vida moderno mesmo do que exclusividade da testo. Mas realmente quem for entrar em BC ou algo do gênero tem que ter a cabeça boa e conhecer os possíveis colaterais.  Eu sinto que vc tá querendo escorar todos seus problemas em relação a escolha que fez mas não acho que seja exclusivamente testosterona seus problemas psicológicos, amorosos e as decisões que você toma.

Valeu, objetivo foi tentar alertar a galera, nao dizer pra nao usarem, mas pra terem cuidado. Muitos acham normal(até é) as alteracoes psicologicas, mas alguns arriscam usar mais tempo e acaba dando merda e nao percebem..

 

Em 30/09/2016 at 11:19, draven disse:

Bacana seu relato cara, trembo usei uma vez e nunca mais, senti tudo isso que vc falou com a trembo (comecei a namorar enquanto usava trembo e sinto que a trembo influenciou MUITO na minha decisão, não que ela tenha sido errada).

 

Aproveitando o embalo, estou pensando seriamente em entrar em TRT e dar uns ups de vez em quando com outras drogas (praticamente um B&C)

você pretende ter filhos? tem esse problema?

vc esta indo de quanto em quanto tempo fazer exames? esta tudo ok?

 

opa, so vi agora que teve mais posts no topico, fiquei uns dias sem entrar...

 

Entao, pretendo ter filhos sim, era pra fazer a cada 3 meses exames, mas ja fazem uns 5-6 meses que nao faco, marquei medica pra daqui 3 semanas, farei exames antes de ir.

Tenho um pouco de medo de ter problema pra ter filhos, nao nego. Inclusive vou conversar sobre isso com a medica.

Mas meu maior medo é meio engracado, é medo de errar uma injecao, e mesmo aspirando certinho, dar problema.

 

 

Em 30/09/2016 at 17:17, LucasBora disse:

irma e mãe que usam testo lol

 

Estranho, ne? kkkk

Minha mae mora na Italia, conseguiu um medico pra aplicar deca nela, fez 25/50mg por semana e poucas semanas. comprou oxan mas falei pra ela jogar fora, por medo da procedencia. Ai quando veio pro Brasil, falamos pra ela ir na mesma medica que eu e minha irma

 

Minha irma faz uma pausa de 1 semana todo mes, ela fica insuportavel qnd para kkk

Ja minha mae como é mais velha, nao faz pausa, ela diz que se sente bem masi disposta etc

 

Em 30/09/2016 at 18:27, Rataaao disse:

eu tenho metade dos teus problemas sem usar nada, imagina quando usar hahaha

esse é meu maior medo de entrar em BC, não dar conta do psicológico 

 

Entao, agora que to com 500mg de enantato por semana e 1mg de anstro 2x na semana to beeeeem melhor, posso dizer que sinto os beneficios da testomesmo com doses altas). Creio que deve ter uma influencia do estrogenio nesse meio tambem, creio qeu agora ta um pouco mais baixo.

 

Em 04/10/2016 at 22:53, ik3r disse:

tu usou usou ldn ou algo do tipo para dar suporte?

 

Ano passado quando comecei com trembo nao, ai falei pra medica que ia comecar deca+trembo e ela me passou 5mg de ldn. Uso tirosina desde ano passado pra ver se ajuda tambem. Mas LDN eu parei ainda ano passado, mas ja tinha alguns problemas, mas nao tao intenso.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você descreveu meu antigo quadro psicológico. Só que eu nunca toquei em AEs. É incrível porque parece que eu li algo que perfeitamente poderia ser usado para que me descrevesse.
Sempre(até pouco tempo) tive esses problemas(considerava como), porém agora, depois dos 18 anos, minha mente mudou e lido com esses conflitos de forma natural e muito mais madura.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...