Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking "limpo"


xauucuzao2013

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, saintgraal disse:

ta descente a dieta

 

1 hora atrás, BIGDADE disse:

Achei banana tua dieta, alimentos e a distribuição.

Eu só tiraria essa cafeína aí. 

 

agradeço.....

 

 

34 minutos atrás, danielneves13 disse:

Como que tu mediu esse BF? Achei meio estranho 13% com  83 cintura, 92 quadril .

 

 

mano, tudo feito na minha academia... nunca confiei mt na avaliação desses instrutores, mas vale ressaltar que essa avaliação foi há quase 4 meses atrás, mas creio que ta normal, até pq o quadril pega a parte dos gluteos, mas por curiosidade medi aq pra ver, e to com 76 de cintura e 88 de quadril, tenho que fazer uma bioimpedancia, pra ter o resultado exato, minha MM e minha TMB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, xauucuzao2013 disse:

tenho que fazer uma bioimpedancia, pra ter o resultado exato, minha MM e minha TMB.

Bioimpedancia é ainda pior que adipometria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, busarello disse:

Bioimpedancia é ainda pior que adipometria.

 

serio? ja discutiram isso aq no forum?

 

1 minuto atrás, Gabriel_Lourenço disse:

Se o seu objetivo é ganhar massa magra, faz sentido esse aeróbico ?  

 

porque não faria ? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xauucuzao2013 disse:

 

serio? ja discutiram isso aq no forum?

 

 

porque não faria ? :3

 

Simples: o que você gasta com o aeróbico precisa ser recompensado pela dieta, ou seja, não faz muito sentido.

 

Outro ponto: você faz o aeróbico antes do treino de musculação, por mais que você se alimente bem entre os treinos você já entra no treino com um certo desgaste.

 

Gostaria de ressaltar que não estou desprezando exercícios aeróbicos e sei de sua importância para o corpo, mas de acordo com os seus objetivos eu acho que exista uma estratégia mais interessante, como por exemplo, fazer aeróbicos 1 ou 2 vezes na semana com um intervalo entre a musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu distribuiria essas suas gorduras do pós treino em outras refeições e deixaria o pós apenas com carboidrato e proteína, mudaria também o lanche da manhã em que você usa apenas banana e castanha, não consegue colocar alguma fonte de proteína com eles dois? Pelo que vi você vai fazer cardio, acho ótimo, mas acharia melhor se fosse no seu pós treino ou de repente em algum horário afastado do treino, cardio antes do treino poderá diminuir sua performance no treino de pesos..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Felipefabri disse:

Eu distribuiria essas suas gorduras do pós treino em outras refeições e deixaria o pós apenas com carboidrato e proteína, mudaria também o lanche da manhã em que você usa apenas banana e castanha, não consegue colocar alguma fonte de proteína com eles dois? Pelo que vi você vai fazer cardio, acho ótimo, mas acharia melhor se fosse no seu pós treino ou de repente em algum horário afastado do treino, cardio antes do treino poderá diminuir sua performance no treino de pesos..  

 

as gorduras do pos sao do ovo, acho dificil.... so se eu trocasse pela refeição do almoço, ai eu comeria o ovo no almoço... no lanche da manhã fica meio ocmplicado fazer uma refeição "completa" porque é durante o intervalo do colegio, e tb pq se eu por alguma fonte de proteina, vou ter que reduzir das outras refeições, eu poderia consumir mais carbos, já que ter uma variedade maior de alimentos faceis, o meu cardio, faço antes do treino pq eu faço com alguns amigos, e se eu fosse fazer outro horario seria de noite (faço o aerobico na rua, por isso é zoado fazer a noite), e alem disso, eu so curto fazer meu treino na parte da noite, nao sei, me sinto mais forte! um outro horario que eu poderia ir treinar, seria de 14hrs, mas eu me sinto muito cansado nesse horario, e mesmo que eu fosse, eu iria sair da academia umas 16hrs (hora que começo o cardio), e se eu fosse malhar 14hrs, eu teria q fazer um pos treino, e tb n curto mt fazer cardio de barriga cheia... é bem confuso! mas é tenso mano, os horarios não batem, saca? mas vi muita gente questionando os meus cardios, acho que o melhor a ser feito é reduzi-los, fazer um dia sim, outro não.... oq acha? 

 

ah, e parabens pelo shape, ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...