Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_Lourenço

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel_Lourenço postou

  1. Simples: o que você gasta com o aeróbico precisa ser recompensado pela dieta, ou seja, não faz muito sentido. Outro ponto: você faz o aeróbico antes do treino de musculação, por mais que você se alimente bem entre os treinos você já entra no treino com um certo desgaste. Gostaria de ressaltar que não estou desprezando exercícios aeróbicos e sei de sua importância para o corpo, mas de acordo com os seus objetivos eu acho que exista uma estratégia mais interessante, como por exemplo, fazer aeróbicos 1 ou 2 vezes na semana com um intervalo entre a musculação.
  2. Se o seu objetivo é ganhar massa magra, faz sentido esse aeróbico ?
  3. Concordo com o que o pessoal já disse, no seu caso seria interessante fazer um cutting primeiro, mas se você já decidiu, boa sorte. Substitui o requeijão light do lanche da manhã por pasta de amendoim integral, acho que vai gostar.
  4. Concordo com o pessoal, eu aconselharia um cutting primeiro. Por que ? Qualidade. Na minha opinião é melhor você pesar menos e ter um BF mais baixo ao invés de pesar 100kg e ter um bf elevado. Mas é questão de gosto, você decide. Em relação à dieta eu repensaria o uso de alguns alimentos como o toddy, creme de leite, molho de tomate (industrializado), arroz branco e leite integral. Sei que devemos olhar os valores totais da dieta e não um alimento específico, mas acredito que existem opções mais interessantes.
  5. Torf, muito bem lembrado, ainda não pensamos nisso. Vamos pensar em algo que possa resolver isso. Obrigado !!
  6. Torf, inicialmente estamos trabalhando com a ideia de entrega via correios e em relação ao cancelamento poderá ser feito a qualquer momento. Não terá fidelidade, se o cliente quiser comprar uma vez e cancelar será possível.
  7. Galera, desenvolvi uma página para vocês entenderem melhor a ideia: http://thenutriclub.com.br/ Se vocês tiverem críticas ou elogios podem ficar a vontade em dizer
  8. Obrigado pelas opiniões. Vou trabalhar melhor a ideia e em breve apresento algo a vocês. Valeu !!
  9. Galera, o que vocês acham de um serviço de assinatura de suplementos ? Por exemplo, você paga um valor mensal e todo mês recebe na sua casa o suplemento escolhido. Vocês assinariam um serviço desse ?
  10. Vou marcar um ortopedista e pedir uma segunda opinião. FitnessFreak, que tipo de aquecimento você faz ? É no ombro, pelo menos essa é minha impressão. Não tem um lugar fixo que eu possa apertar e dizer é aqui que doi, a dor simplesmente se irradia pelo braço todo, começando pelo ombro.
  11. Boa noite pessoal. Gostaria de compartilhar meu problema e saber a opinião de vocês. Vamos lá, pratico musculação a uns 4 anos mas devido os estudos nunca tive uma sequência. A mais ou menos 1 anos venho sentindo fortes incomodos na região do ombro esquerdo, inicialmente pensei que fosse falta de aquecimento ou má execução do exercicio tendo em vista que a carga era baixa devido ao problema. A cerca de uns 6 meses percebi que em todo exercicio esse incomodo aparecia e sempre depois da 6, 7 repetição mas agora tambem do lado direto, com menos intensidade mas estava lá. Abaixei a carga para 0 praticamente e realizava os exercicios apenas com a barra ou uns 2 kg e o incomodo continuou na mesma intensidade. O que me levou a procurar um ortopedista. Enfim, o médico pediu exame de sangue e ultra-som. O ultra-som estava normal e o exame de sangue tambem, mas o médico informou que poderia melhorar e passou umas vitaminas manipuladas e fiz 2 infiltrações tambem. Resumindo, tomei as vitaminas ( cerca de 5 comprimidos diarios ) por uns 5 dias, sendo que nos ultimos dois senti uma dor tremenda nas costa sendo obrigado a procurar um posto médico, onde fui orientado a cortar o uso do medicamento. Isso faz uns 3 meses, sendo que nesse período fiquei sem treinar, apenas fazendo aerobico. Hoje voltei a treinar, comecei com treino de ombro e perna. Antes de começar fiz uns 10 minutos de esteira e tambem alguns exercicios de alongamento. Logo no primeiro exercicio, o desenvolvimento militar ( frente ), apenas com a barra já começou a doer depois da 6ª repetição e não passou mais. Essa dor que na verdade parece que estou perdendo a força, se irradia pelo dois braços, começando pelo ombro. Decidi compartilhar para saber a opinião de vocês e quem sabe alguem ja possou por problema parecido e possa ajudar. Eu sei que o texto é longo e chato mas vale a pena galera. Abraço a todos e obrigado !!
×
×
  • Criar Novo...