Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não usar uma "divisão de treino"


Muladhara

Posts Recomendados

*não sei se esse topico ja foi criado,mas não achei nada a respeito

 

olá, então,qual a opinião de voces sobre não usar uma divisão de treinos?? tenho uma home gym,eu sempre curti inventar coisas e testar oque falam que não funciona hsuahsjahsuashjh  (vai saber né? prefiro sentir o erro na pratica e aprender do que ficar curioso na teoria hsujahsjuah)...enfim estou treinando sem divisões a algum tempo e esta funcionando muitoooo bem pra MINHA PESSOA né ,fiz um treino fullbody a dois dias atras,hoje peito ombro triceps, amanha acho que faço uma sessão de agachamento UAEJH..nessa linhaa sem nada programado fazer oque sentir que precisar e descansar quando sentir que precisar, mais alguem aqui faz isso por acaso?? comentem aii husahhusjah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Melhor você rever seus conceitos. Estudar um pouco vai evitar cometer erros simples pelos quais outros já passaram.

Comece aprendendo sobre periodização, vai entender melhor o que está cometendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh melhor usar uma divisão acrescentar exercícios a elas com tempo, tirar testar exercícios insistir, observar a evolução dos músculos notar se há algum músculo com genética ruim pra se desenvolver priorizar e assim vai, esquece essa doideira q está fazendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...