Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Clembuterol


Posts Recomendados

Bom dia.
Tenho vontade de iniciar um ciclo e vou relatar ele aqui.
Em primeira mão sei que não estou no meu melhor para isso, que deveria atingir um resultado bom para aí sim utilizar esses meios. Porém quero um resultado rapido inicial pra depois segurar.

 

Deposteron - 6 semanas
Segunda 200ml
Quinta 200ml

 

Clenbuterol
1 a 4 - 2ml
5 a 8 - 3ml
9 a 12 - 4ml
13 a 16 -5ml

Descanso de 16 dias e volta igual por mais 16.

 

Tpc tamoxifeno 40mg/12 em 12 horas (precisa de receita?) por 2 semanas dps diminuir pra 20mg por mais 2 semanas.
Tpc tribulus estimular produção.

 

Aí algumas duvidas. Necessidade de tomar anastrozol durante o uso para inibir a aromatase? Tenho muito medo de colaterais muito aparentes e/ou irreversíveis.

Os resultados serão bons se tiver uma dieta legal?


Pensei na seguinte rotina

6:20 aerobio em jejum 
20 min Corrida
Ou
20 min polichinelo
Ou 
30 min zumba coreografias mais pesadas

 

7:40
1 Banana aveia e mel
Ou
1/2 xicara Iogurt natural + 1/2 xicara granola integral + mel

 

10:00 batata doce e frango (pouco)

 

12:20 macarrao ou arroz integral
Salada
Frango ou carne ou peixe

 

15:20 batata doce ou macarrao/ arroz integral e ovo com cebolinha verde salsa e tomate ou frango

 

18:10 pre treino bcaa + whey 1 dose

 

18:40 as 20:10 treino

 

20:30 pos treino omelete frango ou atum tomate cebolinha salsa

 

22:00 algo.pra dormir 3 colheres pequenas de arroz com frango ou carne

 

Considerações importantes. Segurar ou cortar o uso de sal. Variar a dieta mas nao sair dessa rotina. Acrescentar algumas oleoginosas como castanha do Pará.

 

Treino
A. Antebraco e abdominal
B. Peito e ombro
C. Costas e trapezio
D. Perna e panturrilha
E. Biceps e triceps

 

Estou fazendo tudo em casa antes de startar na academia junto com o AE.

2 barras pequenas

4 anilhas de 3kg

4 anilhas de 5kg

4 anilhas de 10kg

1 banco de academia reto

 

Sou leigo no assunto, ja fiz um ciclo a 2 anos atras de stanozolol com ultra-lenta. Tive ganhos bacanas para um ciclo de 1 mês. Porem nesses dois anos que se passaram muita coisa aconteceu na minha vida e engordei. Agora estabilizei definitivamente

 

Quando vi o estrago que tinha feito comigo mesmo estava com 125kgs gordo demais (imagem anexada ao post), realmente redondo. Decidi que nao dava mais, que precisava mudar.

Iniciei então uma reeducação alimentar, com pedalada, treinos diarios e a utilizacao de oxylin Pro (termogenico).

 

Hoje, 1 mes apos o inicio, tenho 118kgs com 1,83 de altura. Aparentemente gordo. Busco uma reversão inicial rapida de como eu estou. Até pq isso vem atrapalhando meu relacionamento.

Poderiam me dar opiniões?

 

Tenho deposteron de fonte confiável para comprar. Seriam 12 ampolas de 2ml/200mg totalizando 6 semanas.

 

Precisava de opiniões para saber e, claro, me sentir mais confiante nessa jornada. Sou um cara que me considero muito bonito, porem a falta de roupas que cabem, a falta de vontade de relação sexual por parte de minha esposa devido ao meu shape, diminuição dos olhares de outras pessoaa, reduziram muito minha auto estima.

 

Obrigado desde já

 

 

Screenshot_2016-09-19-23-01-49.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MBD disse:

Definitivamente você está LONGE de poder usar hormônios.

 

Se quiser usar algo, use só o clembuterol. Nada de deposteron.

 

E as quantidades da dieta? Comer "pouco" não resolve. Faça os cálculos das calorias.

 

Eu entendo que nao seria o.momento ideal. O que eu buscava era uma solucao um tanto quanto rapida pra melhorar a autoestima e dar um up no shape. 6 semanas nao resolveria a vida de ninguém. Quando digo pouco é algo em torno de 150 a 200 gramas nao mais que isso. Ate entao sempre utilizei balança para pesar minha comida depois de pronta. Parei agora que me mudei pq quebrou a balanca.

 

O conselho seria esquecer hormônio entao? Mas eu ficaria com toda certeza uma vareta com pelancas. E provavelmente com menos auto estima ainda esse é meu.medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que tu escreveu acho que nem o papa te convence a não ciclar agora, mas seja coerente, tu não ta treinando pesado, a dieta está fraquíssima, tpc tosco (tribullus???), estas muito acima do peso, e por aí vai.

Resultados rápidos simplesmente não existem na musculação, tu ainda ta te arriscando a cagar teu eixo ou qualquer outro colateral (não pense que tamoxifeno, aromasim, clomid, examestano... vao te tornar invulnerável).

Tu ta qrendo queimar etapas que sequer tentasse:

- manter uma rotina de treinos pesados

- manter uma rotina de dieta regrada

- mudar hábitos de vida (tu não bateu 120kg da noite pro dia!)

 

 

Editado por vitao27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A solução rápida eu já te passei, que é o clembuterol. O que tu precisa é perder bamha amigo, e não é pouca. Se tu colocar hormônios com essa gordura toda, a tendência é piorar ainda mais esse quadro. Mais gordura = mais estrogênio = mais problemas e mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas você não deve usar hormônios, olhe sua real composição corporal meu caro. Ainda mais 6 week de deposteron isso não te ajudar em nada além de ferrar de colaterais não entre nessa, acredite você vai se machucar!

Sobre o clemb o mesmo pensamento, sabe o que ele vai fazer para você ? Talvez melhorar um pouco sua queima de gordura porém vai te estagnar lindamente e o seu principal erro é querer usar algo sem ter uma estrutura perfeita tsd de treino + dieta + cardio.

Volte atrás dessa ídeia, estruture um planejamento e faça o certo, não adianta querer consertar os erros de ANOS em dias ou meses.

Editado por MateusMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, vitao27 disse:

Cara, pelo que tu escreveu acho que nem o papa te convence a não ciclar agora, mas seja coerente, tu não ta treinando pesado, a dieta está fraquíssima, tpc tosco (tribullus???), estas muito acima do peso, e por aí vai.

Resultados rápidos simplesmente existem na musculação, tu ainda ta te arriscando a cagar teu eixo ou qualquer outro colateral (não pense que tamoxifeno, aromasim, clomid, examestano... vao te tornar invulnerável).

Tu ta qrendo queimar etapas que sequer tentasse:

- manter uma rotina de treinos pesados

- manter uma rotina de dieta regrada

- mudar hábitos de vida (tu não bateu 120kg da noite pro dia!)

 

 

Eu entendo bem o q voce quis dizer.. ja fiz no passado e tive excelentes resultados.. sei que sou capaz disso.. o problema é a "necessidade" de uma rapida solução.. estamos a 2 meses do verão.. moro em Floripa, onde no verao so tem shape top em tudo quanto e lugar.. queria algo que me daria um bom up na auto estima.. tenho receio gigante em virar uma vareta pelancuda

 Perder gordura e nao ter nada de musculo..

 

2 minutos atrás, MBD disse:

A solução rápida eu já te passei, que é o clembuterol. O que tu precisa é perder bamha amigo, e não é pouca. Se tu colocar hormônios com essa gordura toda, a tendência é piorar ainda mais esse quadro. Mais gordura = mais estrogênio = mais problemas e mais gordura.

Entendi quanto a isso, e as demais infos do post?

 

Dieta, treinos. Esta legal? Acrescentaria algum aeróbico devido a necessidade de emagrecimento? Alguma sugestao para eu ganhar algo de massa nesse tempo?

 

Quero muito.voltar ao que ja fui 95kgs, forte 43 de braço epoca que eu me gostava e MUITO. Mas nao queria demorar quase um ano pra isso.

 

Alguma.sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, gutowicz disse:

 

Alguma.sugestão?

 

Sim:

-  Treine como se não houvesse amanhã;

- Faça AEJ todos os dias, 30 a 45 min;

- Use o clemb antes do AEJ;

- Calcule cada grama da dieta;

- Se planeje melhor. Eu também moro em floripa, e SEI que um shape de verão não se constrói em 60 dias. Se constrói o ano todo. Não existe milagre. Na sua idade já devias saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça apenas treino e aeróbico

30min em jejum pela manhã moderado.

Não tem porque ciclar, ainda mais deposteron, testo que mais causa retenção, além do que com o bf atual, terá mais colaterais do que ganhos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...