Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do retorno


alexandreas

Posts Recomendados

Publicidade

Entrei em jejum as 21:30 de ontem e quebrei hoje 17:30. 20 horas de jejum.     Desjejum:.                   

100g arroz

100g batata

150g frango

 Acabei de voltar do treino de ombros.      Treino bastante intenso, pouco intervalo entre as séries.

Pós treino 20:30 - 200g batata inglesa + 150g frango.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

 

Tava praticamente na mesma situação que vc, tenho a mesma altura porem pesava 100kg com 20~25% de bf. Fui seguindo uma dieta low carb e consegui baixar meu peso pra 90,7kg dentro de uns 2 meses. To com bf alto ainda, não sei ao certo quanto.

 

Ontem comecei o jejum intermitente e vou continuar com a dieta low carb. Não sei exatamente como vou proceder quanto aos horarios do jejum pq eu treino com pesos de manhã cedo (6h) e no final da tarde tenho treino de jiu-jitsu (3x por semana). Provavelmente vou treinar de manhã em jejum e ver no que da.

 

Boa sorte e força cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, 183345_1442526186 disse:

Acompanhando!

 

Tava praticamente na mesma situação que vc, tenho a mesma altura porem pesava 100kg com 20~25% de bf. Fui seguindo uma dieta low carb e consegui baixar meu peso pra 90,7kg dentro de uns 2 meses. To com bf alto ainda, não sei ao certo quanto.

 

Ontem comecei o jejum intermitente e vou continuar com a dieta low carb. Não sei exatamente como vou proceder quanto aos horarios do jejum pq eu treino com pesos de manhã cedo (6h) e no final da tarde tenho treino de jiu-jitsu (3x por semana). Provavelmente vou treinar de manhã em jejum e ver no que da.

 

Boa sorte e força cara!

Valeu por acompanhar.

Acho que no teu caso seria interessante treinar em jejum, porém quebrar no pós treino, teria que ajustar os horários em função do JJ a noite.

Mas segue firma que o resultado vem!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo firma na dieta, IF sempre entre 16-18 horas.

Peso em 92kg

Essa semana tive um pequeno problema, acabei trincando o metacarpo da mão, após uma queda.

Uma semana de molho sem atividade física.

Pequeno obstáculo, mas sigo firma na batalha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal dando uma atualizada.

 

Ontem fiz o primeiro lixo da dieta, fui na pizzaria....

Seguindo o plano, agora to fazendo com acompanhamento de um atleta e grande amigo meu TOP 3 Brasil.

Cintura reduzindo, peso baixando cada vez mais e acrescentando algum músculo.

 

Peso atual: 90,5 kg

Cintura: 95

Braços, 39,5cm(ambos)

Perna: 60cm(ambas)

 

Na sequencia vou colocando fotos

 

Tamo junto raça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...