Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Magro de Ruim!


Allan Harlen

Posts Recomendados

Olá pessoal, prazer meu nome é @Allan Harlen sou novo no fórum Hipertrofia. Tenho 16 anos, peso 56,6 Kg e sou o Magro de Ruim. Iniciei na academia já fazem 1 mês e poucos dias com um amigo meu tinha muita vergonha como todo ectomorfo mas meu amigo por ser do mesmo biotipo embarcamos nessa jornada. Como sou jovem não tenho muitos recursos financeiros, na verdade nem tenho como investir com dieta e suplementos pois o dinheiro aqui em casa é escasso.

Então resumindo minha dieta a qual elaborei é bem feiosa pois sou baixa renda e não trabalho :( foi oquê deu para se basear além de eu ser leigo nessa área, essa dieta pretendo por em ação Segunda (05/09/16) estou aqui para postar meus resultados e com o tempo ver as mudanças e como forma de não desanimar, pois agora que experimentei um pouco desse mundo não quero sair É MUITO BOOOM.

 

Informações:

Peso: 56,6

Idade: 16 anos

Altura: 1,79

Biotipo: Ectomorfo

 

Medições: (Fiz as medições com uma fita métrica circulando o músculo {Não sei se fiz certo})

 

Biceps (Ambos): 28 CM.

Pescoço: 32 CM.

Peito: 87 CM - Com Ar.

Coxa Direita e Esquerda: 43 e 44 CM.

Panturrilha Direita e Esquerda: 32,5 e 33 CM.

Se puderem me ajudar a refazer essa dieta ajudará bastante, lembrando das condições financeiras R$ R$.

 

Dieta Doida:

 

 

 


Manhã: 06:00

 

Copo de Néscau C/Leite: 194 Kca.

Meio pacote de bolacha maria: 396 Kca.

 

Total: 590 KCA.

Macro: Carbo: 94, Proteinas: 13, Gorduras: 19.

 

Manhã: 10:00

 

100g de Arroz Branco: 128 Kca.

Ovo Cozido: 142 Kca.

 

Total: 270 Kca.

Macro: Carbo: 29, Proteina: 8, Gorduras: 5.

 

Almoço: 13:30 (Após o almoço vou a academia).

 

Almoço Normal (Formado por feijão, arroz, carne vermelha, etc).

Total: 465 +-

Macro: Carbo: 37,6 Proteina: 46.8, Gorduras: 13,1.

 

Lanche da Tarde 16:30

Copo de Néscau C/Leite: 194 Kca.

Pacote de Bolacha Maria: 786 Kca.

 

Total: 980 Kca.

Macro: Carbo: 188, Proteinas: 16, Gorduras: 22.

 

Jantar: 19:30

O jantar é muito variavel não posso estimar aproximadamente, creio que seja no minimo 200 Kca.

 

Lanche da Noite 22:00

 

Copo de Néscau C/Leite: 194 Kca.

Cream Cracker Integral (Inteira ou Meia): 810 ou 405 Kca

 

Total: 1004 ou 599 KCA.

 

Total do Dia: 3500 ou 2910
 

 

 

Fotos do Processo:

 

 

 


Dia [04/09/2016] Inicio de tudo.

 

 

 

 

 

 

 


fZxrdxN.png
mE9eYY2.png
 

 

 

 

 

 

Treino passado pelo Personal da Academia:

                       (Treinamento: RepetiçõesxSequencias)

 

 

Treino A
 

 

 


Supino Reto: 3x12.

Supino Inclinado C/Halteres: 3x12.

Voador: 3x10.

Flexão: 5x8.

Triceps Pulley: 3x10.

Triceps Testa: 3x10.

Triceps Corda: 3x10.

Abd. Infra (Alternado): 3x15.

Abd. Prancha: 3x15 seconds (Eu geralmente faço de 40 seconds).
 

 

 

Treino B

 

Puxada Alta: 3x10.

Remada Baixa: 3x10.

Puxada Triangulo: 3x12.

Voador Inverso: 3x10.

Rosca Martelo: 3x10.

Rosca Direta C/Barra: 3x10.

Rosca Concentrada: 3x10.

Panturrilha em Pé: 3x20 (Lento).

Panturrilha Sentado: 3x12.

 

Treino C

 

Hack: 3x10.

Leg 45º: 3x10.

Flexora: 3x10.

Glúteo Maquina: 3x12.

Abdução: 3x12.

Adução: 3x12.

Desenvolvimento Articulado: 3x12.

Elevação Combinada: 3x10+10.

 

Editado por Allan Harlen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo Allan, Já estou acompanhando, segue firme aí.

 

Particularmente eu acho que no seu contexto o certo seria apenas comer, comer muito. Não digo que seguir uma dieta é sem importância, só que como você mesmo disse você não tem condições financeiras pra manter uma. E dificilmente você vai ter sempre essas mesmas coisas em casa (penso que quem faz as compras são seus pais).

 

Nos treinos acho legal priorizar força com iniciantes, criar uma base, entende ? Começa com os principais exercícios: levantamento terra, agachamento, desenvolvimento, supino reto. Você tá só iniciando, aposto que vai conseguir evoluir muito focando no básico. 

 

Consistência é tudo nesse esporte, faz o básico certo que sem dúvida o resultado aparece com o tempo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Presties disse:

Bem vindo Allan, Já estou acompanhando, segue firme aí.

 

Particularmente eu acho que no seu contexto o certo seria apenas comer, comer muito. Não digo que seguir uma dieta é sem importância, só que como você mesmo disse você não tem condições financeiras pra manter uma. E dificilmente você vai ter sempre essas mesmas coisas em casa (penso que quem faz as compras são seus pais).

 

Nos treinos acho legal priorizar força com iniciantes, criar uma base, entende ? Começa com os principais exercícios: levantamento terra, agachamento, desenvolvimento, supino reto. Você tá só iniciando, aposto que vai conseguir evoluir muito focando no básico. 

 

Consistência é tudo nesse esporte, faz o básico certo que sem dúvida o resultado aparece com o tempo. 

 

É exatamente meus pais que fazem a feira aqui em casa, por isso fica bastante restrito colocar comidas diferenciadas. Como já havia dito estou a  mês e poucos dias na academia nesse período teve um treino de adptação, esse novo treino que está aqui foi oquê o personal fez em especial.

 

1 hora atrás, Filipe Quintela disse:

Boa sorte

Muito obrigado, vamos lá: "No pain, No gain"

 

@Topico

 

Estou disposto a ouvir dicas e sugestões, são sempre bem vindas. Segunda-Feira posto novidades :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve pessoal,

 

Fiquei um tempo sem internet no computador (O mesmo quebrou) e não tive muito tempo para atualizar aqui como anda.

Então venho aqui falar que não desisti ainda estou no foco e tou conseguindo comer de 3 em 3 horas (As vezes não consigo) mais já é uma luta que estou conseguindo vencer e finalmente ganhei 1kg a mais >< ESTOOOOOOOOOOOU muito feliz.

 

Os treinamentos são os mesmo porém teve uns dias que dei uma variada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...