Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Harlen

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Allan Harlen postou

  1. Creio que seja a taxa metabolica basal. São 2500 kca.
  2. Então galera ainda estou seguindo o plano firme e forte. Dia: 16/10 posto as novas atualizações.
  3. Salve pessoal, Fiquei um tempo sem internet no computador (O mesmo quebrou) e não tive muito tempo para atualizar aqui como anda. Então venho aqui falar que não desisti ainda estou no foco e tou conseguindo comer de 3 em 3 horas (As vezes não consigo) mais já é uma luta que estou conseguindo vencer e finalmente ganhei 1kg a mais >< ESTOOOOOOOOOOOU muito feliz. Os treinamentos são os mesmo porém teve uns dias que dei uma variada.
  4. É exatamente meus pais que fazem a feira aqui em casa, por isso fica bastante restrito colocar comidas diferenciadas. Como já havia dito estou a mês e poucos dias na academia nesse período teve um treino de adptação, esse novo treino que está aqui foi oquê o personal fez em especial. Muito obrigado, vamos lá: "No pain, No gain" @Topico Estou disposto a ouvir dicas e sugestões, são sempre bem vindas. Segunda-Feira posto novidades :3
  5. Olá pessoal, prazer meu nome é @Allan Harlen sou novo no fórum Hipertrofia. Tenho 16 anos, peso 56,6 Kg e sou o Magro de Ruim. Iniciei na academia já fazem 1 mês e poucos dias com um amigo meu tinha muita vergonha como todo ectomorfo mas meu amigo por ser do mesmo biotipo embarcamos nessa jornada. Como sou jovem não tenho muitos recursos financeiros, na verdade nem tenho como investir com dieta e suplementos pois o dinheiro aqui em casa é escasso. Então resumindo minha dieta a qual elaborei é bem feiosa pois sou baixa renda e não trabalho foi oquê deu para se basear além de eu ser leigo nessa área, essa dieta pretendo por em ação Segunda (05/09/16) estou aqui para postar meus resultados e com o tempo ver as mudanças e como forma de não desanimar, pois agora que experimentei um pouco desse mundo não quero sair É MUITO BOOOM. Informações: Peso: 56,6 Idade: 16 anos Altura: 1,79 Biotipo: Ectomorfo Medições: (Fiz as medições com uma fita métrica circulando o músculo {Não sei se fiz certo}) Biceps (Ambos): 28 CM. Pescoço: 32 CM. Peito: 87 CM - Com Ar. Coxa Direita e Esquerda: 43 e 44 CM. Panturrilha Direita e Esquerda: 32,5 e 33 CM. Se puderem me ajudar a refazer essa dieta ajudará bastante, lembrando das condições financeiras R$ R$. Dieta Doida: Fotos do Processo: Treino passado pelo Personal da Academia: (Treinamento: RepetiçõesxSequencias)
  6. Olá galera sou novo aqui no forum e não achei uma area adequada para postar minha duvida. Eu sou um pouco leigo no assunto não sei muito só o basico, eu pretendo entrar numa academia quando estiver com 65 KG além de que estou sem muito tempo no momento, queria a ajuda de vocês para construir uma dieta(Que não custe muito) já tentei comer de 2 em 2 hrs o problema é que eu trabalho pego das 13:30 as 17:30 sem intervalo ai não consigo concluir de certa forma eu fiz uma mini-cardapio com base em algumas pesquisas !!. O Almoço e Jantar varia muito pois geralmente nesse horario como no refeitorio do trabalho as comidas lá são bastante variadas. Idade: 16 Tamanho: 1,74 Peso: 52.300kg
  7. Olá pessoal sou novo aqui no forum me desculpe se for a area errada, é o seguinte eu sou magro e alto e desejo engorda um pouco para depois melhor meu corpo na academia tenho as seguintes informações. Altura: 1,72 Peso: 42,3 Idade: 16 Calorias Diarias(Atual): 816 Calorias Diarias Necessesarias: 1710 Calorias Diaria a + Com a Futura Dieta: 1098 Não quero fazer academia agora, não faço exercicio fisico somente a correria do dia a dia, talvez + para frente quando tiver com um peso razoavel que minha meta seria 65 kg. eu preparei minha dieta com base na tabela desse link. http://www4.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm Obs: Eu trabalho a tarde e não tenho pausa para o intervalo intão não ha possibilidade de fazer um lanche da tarde. Minha Dieta Oque poderia acrescentar para conseguir bater minha meta lembrando que é engorda, gostaria de dicas agradeço desde já. Atenciosamente Allan.
×
×
  • Criar Novo...