Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o meu primeiro ciclo com GH e TESTO...


Posts Recomendados

É o seguinte galera... Eu sempre fui muito magro, até uns 2 meses atrás eu tinha 1,63 e incriveis 54kg kkkk Ja tinha tentado treinar outras 3x anteriormente porém tive de parar 2x porque tive primeiro uma hernia inguinal do lado direito e dai eu operei, esperei o tempo recomendado e voltei a academia, e com 2 meses depois a bendita voltou do lado esquerdo kkkk Ai operei de novo e agora estamos novamente ai na luta... Espero que não volte....

 

Mas enfim, vamos lá... Dessa vez fui em um endocrinologista pois queria fazer um ciclo de GH, o mesmo requisitou todos os exames e viu lá que o meu CORTISOL estava muito alto... E aí antes de começar o ciclo de GH ele me passou um remédio manipulado pra abaixar o cortisol, e só com isso eu engordei incriveis 10kg. Ai então o Dr me passou o GH e então estou fazendo o uso do mesmo 0.3 (não é UI, acho que é mg né? não tenho certeza....) pela noite nas 2, 4, 6 e DOMINGOS... E estou tomando, a caneta de GH ainda está bem cheia, mas ja devo estar tomando a umas 2 ou 3 semanas eu acho... mas enfim, paralelo a isso ouvi diversos amigos que dizem que não é muito legal usar só o GH porque talvez eu não fosse obter bons resultados, ou então ia ganhar pouca coisa... Ai então estou fazendo um ciclo com testo, já usei 3 ampolas... E a minha dúvida é, estou fazendo alguma besteira?? O dinheiro no momento está um pouco curto, então oq vocês acham, vale a pena continuar esse ciclo com GH e testo (a testo por 10 semanas) ? Ou acham melhor eu continuar só com o GH e qnd tiver dinheiro fazer um ciclo mais elaborado???

 

Não estou fazendo dieta, não estou comento de 3 em 3 horas mas estou comendo o máximo possível... 

 

Alguma dica? Algum conselho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Mari0 disse:

 

 

Não estou fazendo dieta, não estou comento de 3 em 3 horas mas estou comendo o máximo possível... 

 

 

Só por isso eu nem deveria comentar, mas..

Gh se usa todos os dias, tem gente que aplica até 2x ao dia, a mv do gh é curta.

Não se aplica gh a noite, se aplica quando não há picos, existe horários melhores pra usar o gh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Só por isso eu nem deveria comentar, mas..

Gh se usa todos os dias, tem gente que aplica até 2x ao dia, a mv do gh é curta.

Não se aplica gh a noite, se aplica quando não há picos, existe horários melhores pra usar o gh.

 

MAS EU JÁ ESTOU INDO ATRÁS DE UMA DIETA!!! VOU COMEÇAR!!!

 

Olha só, você acredita que tudo isso foi recomendação do endocrinologista? Falou que não precisava de dieta, falou que não precisava suplementar, falou que podia comer de tudo que o gh ia queimar tudo e ainda me da a tão sonhada magra massa e ainda disse pra fazer a aplicação somente nesses dias e durante a noite, acredita?? Juro pra você cara, não estou mentindo.... Acho que vou trocar de endocrino então...

 

Me falaram sobre essa questão do GH tbm... me recomendaram aplicar pela manhã 2 horas antes do carb ou 2 horas depois, procede?? Hoje eu já fiz isso... 

Editado por Mari0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim de manhã é um bom horário.

A questão dos endrocno, é que eles não foi formados pra passar ciclo pra estética, são poucos que conseguem, bem poucos mesmo.

dieta se faz em qualquer hora, não existe isso, os principais resultados vem da dieta, depois das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente aproveitando o embalo, ajuda ai! to na quinta e ultima semana do ciclo de oxan e gostaria de saber se posso tomar mais 4 semanas de stano injetável tenho 5 aplicações , ganhei a metade de um "bujãozinho" rsrrsrs

meu oxan acaba terça, posso tomar logo o stano ou espero acabar. ajudem ai se vale a pena ou nao! beijosss e desculpe invadir o post alheio! kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...