Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mari0

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mari0 postou

  1. Mas então, juntando o GH e a TESTO + uma dieta correta, eu vou ter bons resultados? fica sendo um bom ciclo? vale a pena fazer?
  2. MAS EU JÁ ESTOU INDO ATRÁS DE UMA DIETA!!! VOU COMEÇAR!!! Olha só, você acredita que tudo isso foi recomendação do endocrinologista? Falou que não precisava de dieta, falou que não precisava suplementar, falou que podia comer de tudo que o gh ia queimar tudo e ainda me da a tão sonhada magra massa e ainda disse pra fazer a aplicação somente nesses dias e durante a noite, acredita?? Juro pra você cara, não estou mentindo.... Acho que vou trocar de endocrino então... Me falaram sobre essa questão do GH tbm... me recomendaram aplicar pela manhã 2 horas antes do carb ou 2 horas depois, procede?? Hoje eu já fiz isso...
  3. É o seguinte galera... Eu sempre fui muito magro, até uns 2 meses atrás eu tinha 1,63 e incriveis 54kg kkkk Ja tinha tentado treinar outras 3x anteriormente porém tive de parar 2x porque tive primeiro uma hernia inguinal do lado direito e dai eu operei, esperei o tempo recomendado e voltei a academia, e com 2 meses depois a bendita voltou do lado esquerdo kkkk Ai operei de novo e agora estamos novamente ai na luta... Espero que não volte.... Mas enfim, vamos lá... Dessa vez fui em um endocrinologista pois queria fazer um ciclo de GH, o mesmo requisitou todos os exames e viu lá que o meu CORTISOL estava muito alto... E aí antes de começar o ciclo de GH ele me passou um remédio manipulado pra abaixar o cortisol, e só com isso eu engordei incriveis 10kg. Ai então o Dr me passou o GH e então estou fazendo o uso do mesmo 0.3 (não é UI, acho que é mg né? não tenho certeza....) pela noite nas 2, 4, 6 e DOMINGOS... E estou tomando, a caneta de GH ainda está bem cheia, mas ja devo estar tomando a umas 2 ou 3 semanas eu acho... mas enfim, paralelo a isso ouvi diversos amigos que dizem que não é muito legal usar só o GH porque talvez eu não fosse obter bons resultados, ou então ia ganhar pouca coisa... Ai então estou fazendo um ciclo com testo, já usei 3 ampolas... E a minha dúvida é, estou fazendo alguma besteira?? O dinheiro no momento está um pouco curto, então oq vocês acham, vale a pena continuar esse ciclo com GH e testo (a testo por 10 semanas) ? Ou acham melhor eu continuar só com o GH e qnd tiver dinheiro fazer um ciclo mais elaborado??? Não estou fazendo dieta, não estou comento de 3 em 3 horas mas estou comendo o máximo possível... Alguma dica? Algum conselho?
  4. Fiz isso ai mesmo galera, deixei descongelar na parte de baixo da geladeira... Só que agora eu to vendo varias bolhas e acho que antigamente não tinha, normal isso?? Deve ser pq congelou né? Mas de qualquer forma vou continuar tomando, espero que de resultados..
  5. Olá galera, estou fazendo um tratamento com GH, aqueles em caneta... E estou sendo acompanhado por um endocrinologista.... Porém, hoje fui pegar o GH pra aplicar e quando fui ver o mesmo estava completamente congelado... eu giro a parada lá pra 0.3 mas qnd tento injetar não vai pq o gh deve estar congelado... Veio uma diarista aqui em casa fazer uma limpeza e a vadia colocou o gh na parte de cima da geladeira e ainda aumentou a temperatura da geladeira!! :@@@ Gostaria de saber se eu perdi o meu gh, se eu posso deixar ele fora da geladeira pra que ele descongele e gostaria de saber se posso continuar usando normalmente??
  6. Olá galera, gostaria de uma ajuda de vocês. Eu comecei a malhar em dezembro de 2008, porém só malhei 3 meses, e tive que parar. Voltei dia 09/03/10 (inclusive estou todo doido rs), completamente do 0 né... sou magro, tenho pouca massa... Quero malhar dessa vez pra valer mesmo, fazer tudo direito e tenho algumas dúvidas... A minha intenção é ganhar massa. Li no blog que seria interessante fazer 4 seções com mais ou menos 6 repetições, aumentando a carga. Eu que ainda nem comecei direito posso seguir isso? (Digo, primeiramente estou fazendo um treino pros meus musculos se acustumarem um pouco) Aquela parada de 2-2-2 é valido pra qualquer treino (2 segundos pra levantar, 2 segundos mantendo o peso no topo, e 2 pra descer) ? Esse mês a grana está completamente curta pra mim, então vou ficar malhando sem suplemento, e só depois começarei a suplementar. Um nutricionista me recomendou a comprar o suplemento: Massa Nitro no2 Juntamente com maltodextrina (acho que e esse o nome). Vale a pena? É uma boa recomendação? - E gostaria saber uma coisa, na academia o kra lá faz uma programação pra seguir, porém eu acredito que não seja lá grande coisa, acho que eles fazem de qualquer jeito... quando ele terminar a minha programação eu posso postar aqui para vocês avaliarem??? - Ultima coisa rs ALIMENTAÇÃO, que é a coisa com que eu mais me preocupo e com a que eu mais vou sofrer... Eu não tenho costume de tomar café da manhã, geralmente só almoço, faço um lanche a tarde, e as vezes um lanche a noite. sei que tenho que mudar isso!! Vocês poderiam me ajudar a fazer uma grade de alimentação e que tenha um custo bom?
×
×
  • Criar Novo...