Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

8 minutos atrás, MBD disse:

Eu tava só olhando... mas aí vi isso aqui e...

 

 

AEIUEHIUEHEAIUEHAIUEHEAUIHAEIUEHIUEAHEAIUHAEIHEAIUEAHAEUIHIAEHAEUIAEHUIAEHIEUAH RACHEI

pode rir quanto quiser, cuidado pra não ficar pra trás.. o conhecimento nunca pára de evoluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, planeta disse:

isso é oque eles querem que os inocentes como vc acreditem,  e vc só acha que isso é oq dá resutado porque eles dizem isso... e mostram isso...  

 

eles estão sempre mostrando isso, todos os instagram e youtube de famosos de bodybuilding tem fotos ou receitas de comidas ou shakes...

 

alguém precisa alimentá-los nessa cadeia alimentar, e é só isso qe vc é, a comida deles...

 

abraços, que tenho mais oq faazer

deve ter mesmo

fazer 1 chinup na pracinha

ler um pouco de pua, sei lá.

 

eu gostaria que vc me explicasse sobre a testo atrapalhar a absorção da trembo, só isso.

 

 

Planeta, pra vc poder lixar que nem um imbecil e não ganhar muita fat

tu tem que usar uns 8ui de gh pharma grade, bastante trembo e TREINAR PESADO PRA CARALHO

1 minuto atrás, Torf disse:

Duas caras...

Será que nas consultas os clientes näo cobram coerência dele? Näo pergutam por que ele fala uma coisa no público e outra no privado?

 

eu sou um dos caras que não recomendo o muzy, já fui lá e não recomendo

falo isso pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
1 hora atrás, Tanin disse:

O corpo humano produz em média 50 mg de testosterona por semana, ai vem o cara com um ciclo basicão de 500 mg /semana,isso quando não misturam outras drogas com poder anabólico muito maior do que a testosterona ,que já são 10 vezes mais do que a produção natural e consegue melhores resultados, mas acha que isso é fruto de extrema dedicação, perseverança, foco , força e fé.

E o natural que é o chorão, certinho essa lógica.

 

 

Cara, você se contradiz, você disse que treina há 3 anos e tem mais resultados do que eu que treino há 8, você acha isso normal? Acha realmente que isso é mérito seu? Acha realmente normal alguém com 8 anos de treino dedicado ter menos resultado do que quem treina há 3 ? Tire os hormônios da jogada, depois conversamos.

 

sem contar que o próprio eas da melhora na performance de treino ou seja, se ele tá tomando automaticamente ele tá tendo ajuda pra lutar contra a resistencia dos pesos
vai vendo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flex W. disse:

 

sem contar que o próprio eas da melhora na performance de treino ou seja, se ele tá tomando automaticamente ele tá tendo ajuda pra lutar contra a resistencia dos pesos
vai vendo rs

 

obviamente não dá pra aguentar um treino estilo Yates, estilo treino de pernas do Tom Platz, treino do Coleman sem o uso de hormônios.

Tu ia demorar pelo menos uns 40 dias pra se recuperar de um treino, mesmo que de ombros.

 

 

O povo acha que eles usam hormônios e mantém o mesmo estilo de treino, eles aumentam os hormônios pra poderem treinar mais pesados.

CLARO QUE NÃO É SÓ O TREINO QUE FAZ, CLARO QUE OS HORMONIOS TEM SEU ENORME PAPEL

1 minuto atrás, Stein disse:

ok, vamos lá..

então vc poderia por gentileza nos explicar o que mudou ou evoluiu que comprove o que disse aqui.??

 

 

queria estar BOLANU PESADO

pra poder comprar uma pipoca

pra acompanhar essa treta;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, planeta disse:

isso é oque eles querem que os inocentes como vc acreditem,  e vc só acha que isso é oq dá resutado porque eles dizem isso... e mostram isso...  

 

eles estão sempre mostrando isso, todos os instagram e youtube de famosos de bodybuilding tem fotos ou receitas de comidas ou shakes...

 

alguém precisa alimentá-los nessa cadeia alimentar, e é só isso qe vc é, a comida deles...

 

abraços, que tenho mais oq faazer

sim meu brother campeao goianio senior ate 100kg, e 3 lugar no brasileiro, que o diga... o cara me iludiu feio viu, pqp acreditei certinho, ele me disse que comia 7 marmitas de frango com aipim ou batata por dia, hahaha o otário aqui acreditou, ele deve viver no mac donalds, esse é o segredo. obrigado por abrir nossa mente planeta, quanto ta a consultoria sua?? quero ir pra sua consultoria, seu conhecimento é muito amplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...