Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]braço não sai dos 32,5 cm (relaxado), socorro


Juan567

Posts Recomendados

é o seguinte

entrei na academia há 4 meses, nos 2 primeiros meses fiz um treino de adaptação, fullbody 3x, e tive resultados bons (braço foi de 28 cm para 31 cm, peitoral aumentou um pouco, abdomen diminuiu, e fui de 69kg para 72kg). No entanto, depois desses 2 meses mudei o treino para um ABC1x. No início estava até dando resultado, no primeiro mês fui para 32,5 cm de braço, mas há UM MÊS não ganho nada! O pior é que fui me pesar hoje de manhã, a balança marcou -0,7kg de ontem para hoje (77,5 kg para 76,8kg) porque descuidei da dieta, e meu braço marcou lindos 32 cm, ou seja, perdi! 

A única coisa que mudei durante esse mês foi o suplemento, peguei um standard gold porque o meu isofort tinha acabado, e mudei o pão integral da minha dieta, porque acabou no mercado (ele tinha dobro de proteína, carbo, gordura, fibra, do meu pão atual, mas estou tentando compensar tomando um pouco mais de suplemento)

 

treino biceps junto com costas, para biceps faço direta, martelo, scott e concentrada

treino tríceps junto com peito, para tríceps faço tríceps banco e pulley

Editado por Juan567
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses desespero todo para isso? Amigo sinto muito mas vou ter que te botar um trauma agora... tenho 4 anos de treino e 34 de braço relaxado... Enfim, ajeita essa dieta ai pois pelo visto você não conta macronutriente nem as calorias. Falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...