Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei mal no treino


WesleyGoMs

Posts Recomendados

Hoje no treino passei muito mal , era peito + triceps... de boa , cheguei  mal ja ... n sei nem pq treinei , deu uma puta vontade de vomitar , fiz só supino inclinado com barra e halter , reto com barra e 1 serie de peckdeck apenas ... devo refazer pelo menos o peck deck amanha e treinar braço todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutes ago, WesleyGoMs said:

Hoje no treino passei muito mal , era peito + triceps... de boa , cheguei  mal ja ... n sei nem pq treinei , deu uma puta vontade de vomitar , fiz só supino inclinado com barra e halter , reto com barra e 1 serie de peckdeck apenas ... devo refazer pelo menos o peck deck amanha e treinar braço todo?

Aprender a escutar o seu corpo, é um dos pilares disso tudo que a gente faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, John Reaper disse:

Aprender a escutar o seu corpo, é um dos pilares disso tudo que a gente faz...

E... eu não estava bem não deveria ter ido treinar... dps do post fui dormir , acordei melhor só dor de cabeça basica

16 horas atrás, busarello disse:

Amanha você faz o treino de amanha, o de hoje ja era.

Aliás, que tal descansar amanha também?

Se eu ver que estou bem vou fazer ombro q era ontem na vdd..  q eu n treinei ums dia acabou mudando a ordem

16 horas atrás, Jaimex disse:

 

Idem, o de hoje ja era, amanha é o de amanha! Vê se tem condições e vai pra luta guerreiro :medieval:

Claro, não deveria ter ido arrependi

11 horas atrás, Gris disse:

Não sei, alguns meses me diga

Bela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gris disse:

voce nao vai morrer no percurso de aprendizado aprendendo a escutar deu corpo nesse sentido relaxe e siga seu feeling e veja aonde ele te leva, independente da decisao, nao vai alterar praticamente nada mas pode te render algum aprendizado.

Esta certo , deveria ter seguido meu sentimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter sido estresse irmão,pressão pode ter alterado as vezes acontece comigo durante o treino ânsia de vomito, vontade vomita, mas logo depois melhora.., possa se do treino se bem intenso e normal, quando o treino e intenso dessa forma.. bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja esse o seu caso, mas lembrando que a ingestão de grandes quantidades de água pré e durante o treino pode causar esse tipo de situação. Tem que ver também o tempo da sua refeição até o momento do treino, se for muito curto e for treinar de barriga cheia também pode ocasionar essa vontade de vomitar e afins, mas acredito que você já saiba disso. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...