Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagnerock

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wagnerock

  • Data de Nascimento 10/01/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    1.90
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

707 visualizações

Conquistas de Wagnerock

  1. Braço/glúteo cresce de forma desproporcional e o resto eu tenho dificuldade de ganhar kk faço duas séries de tríceps e biceps por treino só. Vou tirar em breve e focar só em antebraço
  2. medidas : 46 de braço / 67 de quads / 41 de pantu / altura 1,90m to hormizado em blast, devo continuar em bulk ou fazer um cutting ? quanto de BF eu tenho com base nas fotos ai ? https://imgur.com/a/X3nyvrz
  3. Medidas: 67 de quads / 46 de braço / 41 de pantu / altura 1,90m peso atual: 102kg ectomorfo To em blast e irei com ele até em junho e queria continuar o bulking até lá, mas com esse BF pode dar ruim na questao de aumento mais rapido de gordura ? quanto de BF eu tenho? Devo iniciar o cutt ou continuar no bulk ? https://imgur.com/a/X3nyvrz
  4. pior que to sem balança, mas de qualquer forma os ganhos foram bons, +4cm braços + 6cm quads ( agr o qnt disso é retencao q é foda kkkk )e por ai vai, não vou mostrar foto aqui mas ao meu ver ta bom, secar vai ser facil
  5. A galera ai que tem 1,90M e possui bike ergometrica, poderia me recomendar o modelo ? só to encontrando bike pra gente pequena, fico com receio de comprar e não servir por conta da altura.
  6. limpo sim, mas o superavit foi alto mesmo, e como não tenho habito de pesar comida, achei que tava comendo o necessário, devo começar a pesar agora.
  7. não, vi que to fazendo besteira, devo estudar mais e corrigir oque to errando. O Estranho é que tenho quase ctz que meu consumo de cal nao passa de 4k, mas devido a falta de atividade, academia como sendo a unica no dia, grande parte do dia passo sentado trabalhando, então o gasto é bem menor, vou ver isso.
  8. Infos: Faço blasxtcruise - estou em blast, vou em blast até junho • 500mg de deca e dura/wk [ irei usar a deca só ate final desse mês e depois vou mandar só 500mg de dura] • BF 20% [ ectormo 190m de altura] subiu muito acho que por falta de atividade, trabalho home office e o unico exercicio é na academia... Iniciei o ano com 85kg e subi pra 103Kg até entao ( 2 meses e 18 dias ) grande parte foi comendo limpo mas subiu bem o BF eu sinceramente nao queria fazer um cutt agora, então qual a consequencia eu teria posteriormente em ter esse BF alto ? pode atrapalhar os ganhos ? meu plano é seguir um bulk até final de agosto e em setembro iniciar um cutt com dura oxan e clemboterol ... ou devido ao BF devo inciar o cutt antes ?
  9. Ultimamente to com uma dorzinha chata pra caramba naquele ossinho antes da mão abaixo do mindinho (os dedos estão de boa, não incomoda nem nada, é só nesse osso mesmo) acredito que seja algum tipo de tendinite (se alguém souber o nome desse tipo específico me fala ae para eu pesquisar a respeito). Como eu não pretendo fazer alguma consulta por falta de $$ eu gostaria de algumas dicas. Eu já cortei alguns exercícios com a pegada pronada que incomodavam, mas ainda não achei ainda um substituto pra elevação lateral, alguma sugestão ? Também parei de malhar antebraço pra ver se recupera mais rápido. Fiz certo ou eu deveria usar algum exercício com peso leve como fisioterapia ? Seria interessante tomar algum anti-inflamatório também ?
  10. Fala brother, acompanhando o relato aqui, ta show. Se você souber responder, me tira essa duvida: Ouvi dizer que caso você tenha ginecomastia via pro-hormonal, seria pela prolactina. Oque você tomaria para conter caso acontecesse esse colateral ?
  11. Brother, eu também tenho problemas de postura, vai malhando que com o tempo isso melhora. Você pode adicionar exercícios como face pull, rotação cubana tanto com halter ou na polia e focar no treino de costas, também é interessante evitar fazer muito exercício de peito no início, pois pode agravar o problema. Fora isso, você pode fazer também RPG, procure alguma clinica ai por perto e faça, aliando academia com rpg você melhora rapidinho.
  12. Seria questão de tempo até o seu corpo sobrecarregar e você se sentiria fadigado, consequentemente seu treino não renderia tanto. Qual é a sua divisão de treino? Se for ABC2X seria interessante mandar ABC-OFF-ABC-OFF-ABC e por ai vai.
  13. Pessoal, após eu fazer uma refeição que contenha carbos eu começo a sentir um puta sono. Isso é normal ? Ouvi dizer que gente resistente a insulina tem isso como uma das causas, mas eu não sei se de fato eu tenho uma certa resistência a insulina. Se essa for uma das causas, oque vocês recomendariam ?
×
×
  • Criar Novo...