Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao de cutting + Jejum intermitente


andre bird

Posts Recomendados

Eae galera tudo tranquilo ?

Segue aqui minha dieta que montei pra cutting com o protocolo de jejum intermitente. Sobre  os alimentos utilizados é quantidades eu não estarei colocando, pois gosto de variar.

alimentos de carbo utilizados serão: Arroz integral, Batata doce, feijao, aveia é banana(Baixo e médio índice glicêmico).

Alimentos de proteina  utilizados serão: Frango , ovos, e algumas carne vermelha, (não utilizarei peixe pelo custo beneficio)

Almentos de gordura utilizados serão: Pata de amendoim, ovos, é abacate.

verduras ultilizadas serão : chuchu , alface,  couve é repolho( talvez mais alguma coisa kk).

Estarei ingerindo 2,5 litros de agua por dia no minimo

 

Altura:172

idade:18

peso: 70kg

bf: não sei mais chuto uns 17%(Postarei foto).

Medidas: bíceps contraído:32,5 , abdômen 81, cintura 77( o resto não sei dizer, caso precise eu estarei medindo).

Objetivo : Cutting

 

TMB = ( mais não sei se é o certo) aceito opiniões sobre minha TMB kk.

sera 2 Semanas = 1900 kcal/dia
166g de proteina(35%)
166g de carb(35%)
63g gordura(30%)

 

dia Off  kcal=1700/dia

175g de proteina

67g  de gordura

100g de carbo

 

Vai ser o seguinte Jejum das 14:00h as 22:00h , vou ir treinar as 16:00h, As 14h faço a refeição pre-treino, ingerindo so carbo e proteína(meu desjejum) , umas 17:30 faço meu pos treino de apenas carbo e proteína, é deixo para consumir as gordura entre as 20h~22h.

 

OBS: Aceito opinioes sobre alimentos, macros e etc, sobre tudo que vcs acharem que eu possar melhorar e so falar.

 

DUVIDA: Aerobico: so entrarei quando a dieta já estiver apertada, é termogenico tbm( daki maiso u menos 1 mês).

                Macro da batata doce roxa crua : 100g = 28g carbo , 1,2g proteína , 0,4g lipideos

                  MACRO Frango cozido: 100g = car 0 , proteína 31g , 3,0 lipideos

 

 

zzzzzz.jpg

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.jpg

Editado por andre bird
uma editada nos macros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

9 horas atrás, planeta disse:

na minha opinião tem calorias demais,  a maioria do forum acho que não concorda comigo e  dirão que se vc comer menos vc só vai perder massa magra  haha

Ai dei uma editada  nos macros , vc acha que deveria abaixa mais os carbo, e aumentar as prot ?

Editado por andre bird
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andre bird disse:

 

Ai dei uma editada  nos macros , vc acha que deveria abaixa mais os carbo, e aumentar as prot ?

tem proteina mais que o suficiente... pode baixar um pouco mais os carbos ... 

 

e duas semanas não vai fazer nada, só vai perder retenção, de gordura vc vai perder no máximo 1kg, pq o déficit é bem pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, planeta disse:

na minha opinião tem calorias demais,  a maioria do forum acho que não concorda comigo e  dirão que se vc comer menos vc só vai perder massa magra  haha

mais vc não acha que se eu abaixar mais as proteína, e os carbo vai ficar muita pouca kcal ? e vou acabar perdendo MM ? vc acha que eu deveria abaixar pra quando de prot é quanto de carbo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andre bird disse:

mais vc não acha que se eu abaixar mais as proteína, e os carbo vai ficar muita pouca kcal ? e vou acabar perdendo MM ? vc acha que eu deveria abaixar pra quando de prot é quanto de carbo ?

mesmo que perca, perde pouco, e recupera rápido,

 

em sabedoria popular: memória muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...