Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do djb fase: bulk.


arthur_djb

Posts Recomendados

11 horas atrás, rjHenrique disse:

ta com shape sinistro manooo, definição boa, e com volume massa irmão, na sua academia ninguém deve acredita qui voce seja natural ne, hahah mas ta ótimo o shape tmj, acho que voce ainda esta bem longe doo limite natural, tem uma maturidade muscular boa, mas acho que quando ganha mas maturidade muscular vai fica sinistro abraços

Pior que sempre rola aqulas piadinhas: "não está sozinho", "demorou no banheiro, tava se aplicando". mas isso só acontece quando eu treino sem casaco, de casaco eu nem pareço que treino kkkkkk, sobre a maturidade, acho que ainda posso adquirir bastante, mas o que me impressionou depois desse cuting, é que eu estou ganhando um volume diferenciado, parece que estou ficando mais denso, mesmo com alguns contratempos, estou gostando bastante do que eu estou vendo no espelho. Já já vou botar uma foto do treino de costas. E vou relatar algumas coisas...

 Tmj, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, arthur_djb disse:

Pior que sempre rola aqulas piadinhas: "não está sozinho", "demorou no banheiro, tava se aplicando". mas isso só acontece quando eu treino sem casaco, de casaco eu nem pareço que treino kkkkkk, sobre a maturidade, acho que ainda posso adquirir bastante, mas o que me impressionou depois desse cuting, é que eu estou ganhando um volume diferenciado, parece que estou ficando mais denso, mesmo com alguns contratempos, estou gostando bastante do que eu estou vendo no espelho. Já já vou botar uma foto do treino de costas. E vou relatar algumas coisas...

 Tmj, abraços.

normal, ja ta assim comigo tambem, e nem sou grande mano, so dou meu maximo nos treino, nem dieta faço, so flexivel batendo os macro, mas e isso a inveja sempre fica, msm ta com shape massa abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, rjHenrique disse:

normal, ja ta assim comigo tambem, e nem sou grande mano, so dou meu maximo nos treino, nem dieta faço, so flexivel batendo os macro, mas e isso a inveja sempre fica, msm ta com shape massa abraços

Eu me sinto elogiado quando eles fazem essas piadas hehe, a minha dieta atual tbm consiste em só bater os macros, a grana tá curta hehe.

É nós man, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Treino de costas, senti bastante, não pude usar muito peso, estava sentindo muito os braços....

Trapézio foi bom, sinto que ele está evoluindo bem, principalmente o primário.

 Sobre o terra: estou sentindo desconforto abaixo da lombar, acho que é o ciático. Não sei, então vou dar um tempo com o terra, fiz só com 110 kg hoje, 3x8, bem lento...

 No mais é isso, peso 84,900/85 em jejum. Calorias entre 2700/2800

29lye00.jpg pós treino de costas, gostei muito do que vi hoje, estava mais denso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2016 at 09:05, guribk disse:

ACompanhando aqui ! Shape legal pra caramba! Segue firme! abraçoo 

Vlw por acompanhar man, to meio sumido, pq estou de mudança, mas semana que vem vou tentar voltar a relatar os treinos...

Tmj, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, tenho duas notícias para dar, uma boa é outra ruim riariar, a boa é que hoje eu treinei peito, estava bem mais forte que o habitual, pelo menos no supino. E notícia ruim é que eu lesionei o peito... 

 Comecei fazendo supino, aqueci com 25 de cada lado como sempre, pulei direto para 35, fiz 10 rep(podendo fazer 12), botei 40 kg e fiz 10 rep, fiquei bem feliz, pois fazia tempo que eu não fazia 10 rep com 40, desde que eu comecei esse bulk, meu recorde 7 ou 8, com muito sacrifício, ia tudo muito bem, até que eu coloquei 45---45, estava convicto que iria conseguir realizar umas 7 rep no mínimo, mas na segunda rep senti uma dor estranha na junção do peito com o ombro, não sei explicar bem a região mas é na parte superior externa, bom, não dei bola, e pensei em reduzir o peso e fazer mais uma série, botei 30 porém foi impossível de realizar mais de que duas rep, doeu bastante, pensei na hora: me fudi, mas estava disposto a acabar o treino, e percebi que só doía com cargas altas, então fiz um treino com pouco peso, bem baixos mesmos, porém com bastante contração, não consegui fazer crucifixo, bom a dor persistiu emnrodo o treino, com uma intensidade muito baixa por causa dos pesos baixo...

 Queria saber se alguém ja teve alguma experiência parecida, e se tem alguma dica para me dar, não quero parar de treinar, se puderam marquem pessoas com conhecimento para poder me instruir melhor...

 É isso galera não treinei segunda pois não consegui ter uma boa alimentação no fim de semana, e amanhã não vou treinar pq tenho que levar uns móveis para a minha casa nova... 

O peso(de cueca e em jejum) está em 84 ganhei uns 3 kg desde o início de relato. Lembrando que estou subindo as calorias ainda, tomara que essa lesão no peito não me atrapalhe.

Me ajudem aí 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com esse pequeno contratempo amigo! Sempre acompanhando aqui. Uma pergunta, você sempre treinou ABCDE ? E outra..suas seríes são sempre até a falha ? Pergunto isso pois vejo que se tornou meio controverso esse tipo de treinamento para naturais mas tem muita gente, como você , que tem ótimos resultados treinando dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...