Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Como programado, quarta-feira rolou day-off. Aproveitei pra descansar bem.

 

Quinta-feira rolou treino de Costas e Bíceps, 4 pra cada.

Sexta-feira rolou treino de Posteriores e Glúteos.

Sábado rolou Peito, Ombros e Tríceps. Ênfase pra esse treino pois consegui fazer 2 supinos com BOA carga próximo do que fazia antes sem dor alguma no tríceps. No isolado de tríceps também, ZERO dor e a performance melhorando, já sem aquela sensação de fraqueza. Sinal que o recovery está indo muito bem, obrigado.

 

Ontem resolvi ficar off. Dormi bastante e comi pouco também. Hoje comi um pouco mais pois mais tarde tem quadz.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem treinei quadríceps conforme programado.  O treino em si teve que ser todo reordenado por motivos de: academia lotada.

Acabei mudando os estímulos por conta da troca de ordem dos exercícios mas até que foi bom. Variar é preciso. Comecei pelo hack 45 linear e fui subindo de 60 até 150kg, pra 8 repetições. Normalmente eu gosto de colocar o hack mais no final pra tirar o que sobrou, mas fiz no começo e foi bom até. 

Não fiz cardio, sem condições.


Hoje vou treinar costas, bíceps e fazer cardio tb.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Conforme programado, terça treinei costas e bíceps: 4 de costas, 3 pra bíceps, 2 pra ante braço.

Quarta fiz 1h de cardio apenas.

Quinta-feira trabalhei até tarde e descansei.

Sexta-feira fiz peito, ombro e 1 de tríceps.

Sábado fiz pernas com foco em posterior, e 30 min de cardio.

Domingo fiz braços, consegui fazer 3 exercícios de tríceps (com menos carga agora) sem dor alguma, e com a força voltando. Fiz 1h de cardio também.

 

Ontem acabei ficando off porque desde domingo estou com sintomas de covid, mesmo leves. Uma colega que trabalhou na empresa na quinta-feira positivou e me avisou no sábado a noite, então como estou com sintomas leves, estou em isolamento em segunda ordem até amanhã. Quinta-feira faço um teste e vejo como fica. Se der negativo retomo a vida normal. Nesse meio tempo, vou ficar de boa e no máximo fazer um cardio na rua.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 11:09, MBD disse:

Update:

Conforme programado, terça treinei costas e bíceps: 4 de costas, 3 pra bíceps, 2 pra ante braço.

Quarta fiz 1h de cardio apenas.

Quinta-feira trabalhei até tarde e descansei.

Sexta-feira fiz peito, ombro e 1 de tríceps.

Sábado fiz pernas com foco em posterior, e 30 min de cardio.

Domingo fiz braços, consegui fazer 3 exercícios de tríceps (com menos carga agora) sem dor alguma, e com a força voltando. Fiz 1h de cardio também.

 

Ontem acabei ficando off porque desde domingo estou com sintomas de covid, mesmo leves. Uma colega que trabalhou na empresa na quinta-feira positivou e me avisou no sábado a noite, então como estou com sintomas leves, estou em isolamento em segunda ordem até amanhã. Quinta-feira faço um teste e vejo como fica. Se der negativo retomo a vida normal. Nesse meio tempo, vou ficar de boa e no máximo fazer um cardio na rua.

 

Abs

 

melhoras amigão e descanse mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 11:09, MBD disse:

Update:

Conforme programado, terça treinei costas e bíceps: 4 de costas, 3 pra bíceps, 2 pra ante braço.

Quarta fiz 1h de cardio apenas.

Quinta-feira trabalhei até tarde e descansei.

Sexta-feira fiz peito, ombro e 1 de tríceps.

Sábado fiz pernas com foco em posterior, e 30 min de cardio.

Domingo fiz braços, consegui fazer 3 exercícios de tríceps (com menos carga agora) sem dor alguma, e com a força voltando. Fiz 1h de cardio também.

 

Ontem acabei ficando off porque desde domingo estou com sintomas de covid, mesmo leves. Uma colega que trabalhou na empresa na quinta-feira positivou e me avisou no sábado a noite, então como estou com sintomas leves, estou em isolamento em segunda ordem até amanhã. Quinta-feira faço um teste e vejo como fica. Se der negativo retomo a vida normal. Nesse meio tempo, vou ficar de boa e no máximo fazer um cardio na rua.

 

Abs

Bem vindo ao time.

 

 

Belhoras neguin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Terça-feira não me segurei e fui fazer um cardio na rua anoite. Frio do kct, mas fui. 1h de cardio.
Ontem trabalhei até tarde e tive umas coisas da pós pra fazer, aí acabei ficando em off.


Hoje acordei BEM melhor, praticamente sem tosse nem nada no nariz. Já me sinto "curado". Estou finalizando umas aulas da pós, depois vou fazer um teste de covid, e se der negativo, vou treinar em seguida.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Fiz o teste, deu negativo, aí logo parti pro treino, fiz ombros. Foi um bom treino, só aliviei um pouco nas cargas.
Sexta fiz um treino de costas muito bom. Dei uma variada nos movimentos e consegui enfatizar a parte de baixo da dorsal.

Sábado fiquei off porque tinha compromisso.

Ontem treinei posterior e glúteo, peguei mais leve em carga, optei por fazer um regenerativo mas foi muito bom.

Hoje vou treinar peito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Domingo que fiz o treino regenerativo eu não estava me sentindo muito bem, achei que era porque tinha comido algo que me fez mal, não tinha certeza.

Ontem treinei peito, o treino foi até bom, boas cargas, boa intensidade. Ainda fiz 30 min de cardio.

Chegando em casa depois de comer eu comecei a me sentir meio mal de novo, tomei banho, dormi... Acordei meio da noite trincando de febre. Tomei uma dipirona e voltei pra cama.

To achando que de fato eu peguei covid e mesmo com o teste negativo os sintomas estão ainda por ali, porém fracos, já que estou vacinado, tenho hábitos saudáveis e tudo mais... Essa semana vou aproveitar pra forçar menos nos treinos e dar um grau na imunidade.


Hoje vou treinar braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 09:48, MBD disse:

Update:

Domingo que fiz o treino regenerativo eu não estava me sentindo muito bem, achei que era porque tinha comido algo que me fez mal, não tinha certeza.

Ontem treinei peito, o treino foi até bom, boas cargas, boa intensidade. Ainda fiz 30 min de cardio.

Chegando em casa depois de comer eu comecei a me sentir meio mal de novo, tomei banho, dormi... Acordei meio da noite trincando de febre. Tomei uma dipirona e voltei pra cama.

To achando que de fato eu peguei covid e mesmo com o teste negativo os sintomas estão ainda por ali, porém fracos, já que estou vacinado, tenho hábitos saudáveis e tudo mais... Essa semana vou aproveitar pra forçar menos nos treinos e dar um grau na imunidade.


Hoje vou treinar braços.

Tá foda esse tempo, esfria, esquenta, esquenta e esfria.

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...